64 – Kellog’s Brasil

KelloggsCabe

Se tem uma coisa legal em ser adulto é poder comer cereal a hora que quiser e a quantidade que quiser, ou vai me dizer que alguém aqui curte pra caralho pagar conta e acha divertido pegar uma fila que no final, no lugar de trazer algo divertido, traz apenas o desapontamento de encontrar outro adulto que também preferia estar em casa comendo cereal as 3 da tarde e vendo desenhos.

Como eu sei que tem gente problemática lendo esse blog, devo explicar que o cereal aqui descrito são apenas os seguintes cereais: Sucrilhos, Sucrilhos Power Ball, e Sucrilhos Chocolate. Se ao ler a palavra cereal você se lembrou de All Bran, saiba que uma casa de repouso já foi chamada e entrará em contato com o senhor em breve. Isso também vale para quem pensou no Corn Flakes, que é a mesma coisa do Sucrilhos, mas o Sucrilhos foi substituido por papelão que serviu de colchão para um mendigo (e com as notícias atuais sobre a carne…vai saber).

Dos três mencionados, Sucrilhos Power Ball, assim como seu concorrente Nescau Power Ball, é absolutamente o mais bosta de todos, com seu quase gosto de chocolate, sua não absorção de leite, a completamente inexistencia de sabor deixado no leite e aquela textura de comida de hamster. Sério mesmo, quem foi que achou que isso seria um sucesso de venda? E se for, tem muito mais gente idiota no mundo do que eu pensava. Pare de tentar fazer essa bosta de produto acontecer e tragam de volta a porra do Choco Krispies.

A Argentina tem Choco Krispies, e a Argentina é logo alí! Vai me dizer que não tem como trazer pra esse lado da fronteira? De que adianta ter mais copa do mundo se não temos Choco Krispies. Você já experimentou Sucrilhos sabor Morango? É, os argentinos já.

Basicamente a América Latina inteira tem mais variedade de cereais do que o Brasil.

Isso porque eu não estou nem considerando a variedade que é vendida nos Estados Unidos, puta merda, tem mais cereal matinal lá do que político corrupto no Brasil e no entanto só só temos essa miséria de diversidade em terras tupiniquins.

Então Kellog’s Brasil, vamos levantar essa bunda gorda da cadeira e começar a fazer alguma coisa para mudar o cenário nacional dos cereais matinais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: