59 – Pandas

Panda idiota

Alô você que podia jurar que eu nunca mais ia escrever aqui. Se fodeu, pois eu estou escrevendo um post novo nesse exato momento, se você estiver lendo isso, quer dizer que eu publiquei o post e coagi todo mundo que eu conheço a ler.

Antes que o PETA, Greenpeace ou qualquer outra dessas empresas (ou seus seguidores) venham me aporrinhar, eu não odeio pandas, embora eu ache um bicho completamente inútil e sem graça. ”Mas Felipe, o título do post fala pandas e eu gosto de pandas, como você pode odiar um bicho tão fofo” e eu respondo: Pandas são um desperdício de ajuda com a fauna.

O que me irrita em pandas é que parecem que nem eles querem ser ajudados contra a provável extinção da espécie e se nem eles querem se ajudar, porque temos que nos importar?

O que dizer de um bicho que não sabe fazer o básico do instinto de sobrevivência de qualquer coisa viva? Pra você que é mais lerdinho, eu estou falando de procriação, ok? Pandas são tão paspalhos que teve zoológico que até começou a mostrar filmes pornôs de panda para pandas pra ver se eles entendiam o que era pra fazer. Quando uma espécie da fauna não sabe fazer uma coisa que até uma planta faz devemos começar a pensar que é um problema da espécie.

Além de pandas serem bizarramente caros, o governo chinês cobra em média um milhão de dólares por ano (mais um milhão em gastos com comida e estrutura) para alugar um panda para zoológicos do mundo inteiro.

“Ah, mas tadinhos, o ser humano está acabando com o habitat deles e caçando todos os pandas”. Sim, o ser humano pode ser bem filho da puta quando quer, mas todas as outras espécies que estamos tentando salvar de nós mesmo pelo menos tentam ajudar também parindo o maior número de filhos que é possível pra eles.

Não estou pregando que matemos todos os pandas na paulada, mas talvez só deixar que a natureza siga seu rumo.

É só não esquecer de salvar o DNA dos pandas e mais pra frente nós populamos novamente a terra com pandas, já que aparentemente eles não conseguiriam fazer isso sozinhos.

Anúncios

3 Respostas to “59 – Pandas”

  1. NeoHazuki Says:

    kkkkkkkkkkkk…. pandas são foda mesmo (ops… eles nem sabem o que é isso). Seria melhor que os cientistas fizessem isso por eles (sem termos técnicos pls). Mas compartilho seu odeio pela falta de estímulos deles…..

  2. Nimue Says:

    Eu tenho exatamente o mesmo ódio a anos. Essa criatura não quer se ajudar. Se você transformar o Brasil numa selva de bambus e largar 500 pandas eu tenho certeza que vai diminuir e não aumentar o número. Salvem os tigres e Pando (a árvore). É dinheiro mais bem gasto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: