57 – Pessoas que não sabem usar guarda-chuva

Image

 

Olá pessoas que ainda frequentam esse antro perdido e abandonado na internet? Como estão? Não, não quero saber de verdade, só estou sendo educado, responda que está tudo bem e pronto, assim posso ir direto ao post.

Como todos devem ter percebido, estamos novamente na estação do ano em que São Pedro desconta toda sua raiva na cidade de São Paulo pois escolheram São Paulo para o nome da cidade e não São Pedro, ou seja, caos no transito, no transporte público, no metrô e até mesmo na puta que o pariu, mas nada se compara ao caos nas calçadas gerado por transeuntes que: a) estão pouco se fodendo com o globo ocular alheio ou b) não possuem visão periférica.

O ato de usar guarda-chuva é algo que eu nunca me acostumei, dificilmente eu vou usar um guarda-chuva, o que explica eu chegar sempre molhado em casa ou no trabalho, mas hey, cada idiota com sua mania, mas uma coisa eu posso afirmar com toda a pompa, eu não usar guarda-chuva não vai atrapalhar sua vida em nada, agora se você não souber usar seu guarda-chuva, pode ter certeza que pessoas vão querer ver você morto por um estupro coletivo de rinocerontes.

Sério, qual a dificuldade da pessoa que usa guarda-chuva lembrar que está usando a porra de um aparato cujo raio do mesmo é maior que o raio da pessoa e que sendo assim, ela tem uma área circular de ferros com pontas prontas para furar os olhos de outras pessoas? Como se não bastasse isso, pessoas com guarda-chuva deveriam ser proibidas de andar em áreas cobertas, afinal, elas já têm a própria cobertura, mas não, vamos ser o mais filho da puta possível e ficar parada num lugar coberto, com o guarda-chuva aberto e bem no meio do caminho!

Aposto que um monte de vocês já estão pensando: “Quem manda não usar guarda-chuva?”. O qual eu prontamente resposto: “Onde caralhos você viu eu reclamar que eu estou me molhando?” O problema aqui não é molhar ou não, é a filha da putagem do egoísmo e do “poucoestoumefodendoismo” das pessoas com seus guarda-chuvas.

Quer usar? É um direto seu, mas não seja escroto.

Tags: , , ,

4 Responses to “57 – Pessoas que não sabem usar guarda-chuva”

  1. Victor Says:

    Como sempre sabias palavras, embora com toda delicadeza possível de vossa pessoa, tai a grandiosidade.

  2. Clayton Tamura Says:

    Faria uma pergunta idiota do tipo: tá vivo??? mas sei muito bem como seria a resposta seu puto… eae tá vivo??? kkkkk
    Guarda-chuva… taí uma das piores “invenções do universo….

  3. Letícia Rosal Says:

    Esse seria o item 1 da minha lista, eu odeio gente que não sabe usar guarda-chuva, nem gosto de guarda-chuva por si só imagine o mesmo mal dirigido? diferente de muita guria por aí, tudo bem se eu molhar a minha chapinha haha

  4. Sukita Says:

    Eu também odeio gente que anda com guarda chuva aberto em áreas cobertas. Tomara que um carro passe e jogue água da calçada.

Leave a Reply

