55 – Jujuba sabor anis

jujuba

Acharam que eu ia abandonar o blog de novo, né? Pois não foi dessa vez que você se verão livre do meu ódio, claro, se você parar de entrar aqui vai se ver livre de mim, mas sabemos que você não consegue viver sem minhas reclamações.

Olhem bem essa foto, prestem muita atenção, pois nesse aparente mar de açúcar em forma física existe uma das piores brincadeiras já feita pela indústria jujubistica, ela está ali, como quem não quer nada, se misturando com as outras cores, aguardando você se distrair e pegá-la ao acaso. Ah, confie em mim, você sempre acaba se descuidando e colocando uma dessas na boca, a famigerada jujuba sabor anis.

Quem é o filho de uma remelenta que pensou que anis seria um ótimo sabor para colocar em jujuba? Certamente alguém que odeia a humanidade e foi pro inferno sabendo que causou traumas infinitos em crianças que, em sua total inocência, achavam que azul seria o sabor do céu, ou talvez uma fruta que nunca antes foi encontrada. Somente para ter seus sonhos destruídos como um filhote de pato caindo no moedor de carne.

As jujubas são conhecidas por terem sabor de fruta, isso todo mundo sabe, agora me diz se anis é uma fruta? Claro que não, essa porra é uma planta medicinal! MEDICINAL! Sério mesmo que alguém achou que combinava colocar essa merda azul no meio do pacote?

Isso me lembrou da época de escola que sempre tinha aquele filho da puta que levava “drops” e quando você pediu bala, o corno sacava aquele pacotinho azulado de balas de anis e depois perguntava por que sofria bulling.

Agora sempre que eu compro jujuba agora eu fico escolhendo o pacote que tem menos azul e com certeza o dono da bomboniere acha que eu tenho problemas mentais, pois eu gasto vários minutos até encontrar um que tenha poucas jujubas de anis, pois é impossível escapar 100% do que é a piada de humor negro mais famosa dos doces.

E por favor, nada de comentárioa do tipo: “Ain, mas eu gosto de jujuba de anis”, pois você estará errado, passará vergonha na frente de seus familiares quando lerem o absurdo que você escreveu e será piada em todos os seus círculos de convívio.

P.S. Chegou aos meus ouvidos que a jujuba que eu estou falando se chama “delicado”, mas como eu nunca ouvi isso na minha vida, vou continuar chamando de jujuba.

Tags: , , , ,

3 Responses to “55 – Jujuba sabor anis”

  1. Sarah Hounsell Says:

    Ah, anis é realmente um sabor horrível. É o tipo de coisa que não dá pra entender porque diabos é comestível.
    Deveria ser usado como detergente ou algo do tipo.😛

  2. Marco Teixeira Says:

    Estranho. Eu prefiro as de anis!

  3. Thais Says:

    E eu cheguei nesse post porque a vida inteira comi as azuis e não sabia do que era, amo as azuis… Aí resolvi por no google “jujuba azul é qual sabor”hahahahahaha
    Ri demais com esse post!

Leave a Reply

