54 – Campanha publicitária da Gillette

tony-ramos-div-globo-tlTony Ramos aprova essa postagem e está claramente chateado com a Gilette

Olá pessoas que ainda acreditam que um dia esse blog voltaria a ativa ou para você olho gordo que fica rezando para esse blog não voltar, como estão? Não, eu realmente não me importo como estão, só tentei ser educado, pare de me contar seus problemas pois eu não sou psicólogo.

Sim, o blog vai voltar, está voltando….voltou! Quer saber o motivo da pausa? Azar o seu e vamos ao que interessa.

Acredito que a moda agora (além de bacon) é ter barba, alguns homens conseguem, outros sempre vão ter aquela barba falha de adolescente e a vida é assim mesmo, mas o que acontece quando muitas pessoas param de fazer a barba? Se você respondeu “ela cresce”, eu quero que você tenha uma cãimbra no baço. O que acontece é que as empresas de lâminas de barbear estão começando a perceber que, pessoas não fazendo barba = menos dinheiro para a empresa.

Como essa coisa de barba veio de moda, para combater isso a Gillette também está apostando em moda, mas ao contrario do que foi com a barba, eles estão querendo forçar uma moda via publicidade na TV, internet e rádio falando que homem “de verdade” não é o homem peludo e sim o lisinho, que homem peludo é da idade da pedra e que para pegar mulher é preciso depilar não só a cara, como o resto do corpo também.

Assim, eu não sou um profundo conhecedor de homem, sei sobre eu mesmo e pronto, mas até onde eu sei o homem é definido pelo seu caráter e não se ele tem pelos ou não, fora que forçar uma imagem de que se você não raspar o corpo você não vai pegar mulher é muito filha da putagem pra ganhar dinheiro, afinal não existem estudos (até onde eu sei) sobre a preferência da mulherada, eu conheço algumas que não gostam de homens sem pelo e outras que gostam de pelo.

Então querida Gillette, vai tomar no meio do seu cu pois meus pelos estarão onde sempre estiveram, no meu corpo (quase) inteiro e que você vá a falência com esse seu marketing escroto de querer ditar o que o homem deve fazer com seus pelos.

Tags: , , , , ,

4 Responses to “54 – Campanha publicitária da Gillette”

  1. Comercial Gillette Sensor Says:

    Resposta do departamento de marketing e publicidade da gillette: Escuta aqui moleque!
    vc nao gosta de tirar os pelos na lamina, eu vou te deixar numa cama de cera quente pra vc ver o que é bom.

  2. Misato Says:

    Kkkkkkkk adorei a mensagem de cima xDDDD

    Apoiado os homens com barba! \o/…mas só barba….muitos pêlos tb num rola xDDDD

  3. manriqueandreia Says:

    muito bom hahaha, sou a favor das barbas! #freebeard

  4. Miguel Says:

    o negocio é variar…..agente fica mais bacana com a barba feita mais quando ela tá ralinha e agente esfrega no pescocinho da gata ela enlouquece. E mais…. a gillette q me desculpe… raspo tudo na maquina!!!!!

Leave a Reply

