53 – Pista VIP

Olá meros mortais que são agraciados eventualmente com minhas sábias palavra nesse blog, como estão? Tudo ruim? Foda-se, aqui não é o programa da Marcia.

O post de hoje é sobre uma das maiores filha da putagem que foi criada nesse mundo capitalista em que vivemos, a famosa pista VIP, pois não basta você querer ver sua banda, você tem que querer ver sua banda e vender um rim no processo, 2 se você não tiver carteirinha de estudante, mas hey, os organizadores de eventos aqui no Brasil acham que não precisamos dos nossos 2 rins.

Quando eu era mais novo a política de venda de ingresso era (pelo menos na minha cabeça): pista, qualquer outra lugar longe pra caralho e colorido e amigos e parentes da banda, como infelizmente o Ozzy não me considera como um filho que ele nunca teve e o Angus Yung me bateria se eu chamasse ele de tio, me sobrava comprar o ingresso de pista, chegar cedo pra caralho junto com uma muvuca de outros fãs, dividir as bebidas e bolachas e assim que abrir o portão, correr como um ataque orc para chegar na grade e olha que alguns concorrentes esram tão grandes, feios e fedidos como um orc de verdade.

Hoje em dia, tudo o que você precisa fazer é ser rico, ter um pai rico ou vender 2 rins para comprar a porra do ingresso de pista VIP do caralho e pronto, você está na zona de respingo de suor da sua banda nem tão preferida assim mas foda-se você tem dinheiro pra ficar perto e pronto.

O que eu acho errado é essa divisão de pistas, porra, pista é pra pessoa que quer curtir o show no meio da galera, entrar em roda de bate cabeça e ficar na grade cantando junto, o propósito da pista VIP é contra todo o principio de pista, já que não vai depender da força de vontade da pessoa de se matar na fila pra ficar perto, e sim de quem tem mais dinheiro, por isso achei bem feito quando quebraram a grade que separava a pista VIP do SWU.

Se você não concorda com o que está escrito acima, você provavelmente curte uma bandinha obscura que faz show pra 30 pessoas e que quase ninguém ouviu falar pois não é mainstream, ou seja, pode ir se foder.

Uma solução seria tirar essa frescura de pista VIP e voltar ao tempo da disputa por lugar sem usar cheat code, mas como isso nunca vai acontecer, que pelo menos coloquem a pista VIP só um pouquinho mais cara, assim aquele fã da banda que não tem grana pode vender a mistura do almoço e ver a banda mais de perto. Claro que derrubar grades e invadir sempre é uma opção.

Tags: , , ,

6 Responses to “53 – Pista VIP”

  1. Clayton Tamura Says:

    AHuahAHuhAuh

    Você de mora pra escrever…
    Sei que você está muito ocupado namorando coisa e tal…
    Mas muito bom esse post, o foda é que na maioria das vezes são os filhos das putas das produtoras que inventam essa merda pra ganhar “um pouco mais ” de grana…

  2. Andre Says:

    vc queria dizer “mais barata” ali no final, nao? enfim, acho que a solução mesmo é alugar o brasil. Assim, não vamos pagar nada, é tudo free! Mas na real, poderiam colocar a pista vip em outro lugar! Pq quem esta ali é meio fresco, quer estar perto mas nao gosta de empurra empurra? fica no camarote!

  3. Camilla Says:

    ódio compartilhado (Y)
    Sei q o blog é pra vc escrever as coisas que VOCÊ odeia, mas gostaria de saber oq vc acha sobre Pré vendas – para cartões “X”.

  4. Mary Misato Says:

    KKKKKK adorei..rs

    eu tive que vender 2 rins para comprar pista VIP pro Show do Blind Guardian..rs…mas pelo menos a tal da pista VIP era mais BEM mais barata que uma do U2 por exemplo..><
    Meus rins não tão valendo nada viu….rsrssr

    bjs

  5. Victória Says:

    o preço da pista vip é um absurdo, mas pô, o pessoal da pista vip também se mata pra ficar na frente. tanto que quem acampa é tudo de pista vip.

  6. Bruno Says:

    Se vc acha isso ruim, vem aqui pra inglaterra. Fui comprar ingresso pro show do whitesnake en Londres e descobri q a pista eh dividida em 2 setores, e esses 2 setores subdivididos em 16 setores.
    E nao eh soh un pedaço. O setor q seria o vip, ocupa metade da pista. Sabe a subdivisao da arquibancada? Nesse show a pista eh igual. E a merda, a pista eh com cadeira.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: