52 – Chapelarias/Guarda-volumes

Quão filho da puta e miserável alguém tem que ser para cobrar 5 reais para você deixar a blusa, camiseta, bolsa, mochila, papagaio ou qualquer outra porcaria? Aparentemente um filho da puta que tem uma balada qualquer.

Não sou mão de vaca e nem tão pobre que não poderia pagar 5 reais para deixar minha jaqueta nesse lugar, mas tudo é uma questão de princípios, e eu deixei bem claro para a namorada que não deixaríamos nossas coisas nesse lugar, ela protestou mas no final, eu ganhei, não deixamos nossas coisas lá.

Se você for pensar, tudo tem um valor que seria o real e o valor percebido, que é quanto o seu cérebro acha que valeria essa coisa, pois bem, acompanhem meu raciocínio. Quanto você acha que deveria custar um lugar que pega sua blusa e coloca numa prateleira mofada, e que, até onde você sabe, pode ter um ninho de ratos e te dá um papel afirmando que esse papel agora é sua blusa, adicione na sua imaginação que esse lugar que quer fazer isso por você cobra, apenas para você entrar e consumir o oxigênio desse lugar 22 reais, e que a cerveja Skoll custa 6 reais. Imaginou a cena? Agora me responde quanto deveria custar o uso da chapelaria do lugar? Acertou quem disse 0 reais.

“Mas Felipe, o dono da balada tem que pagar seus funcionários”. E eu respondo: Sim, e eu com isso? O lucro que esse cara tem superfaturando todos os produtos que vende e ainda cobrando entrada, deveria ser o suficiente para ele oferecer a chapelaria como cortesia, e explicando novamente, não é pelo dinheiro, é por eu não concordar que a chapelaria é algo que deva ser cobrado, já que é um serviço inútil.

Imagina se bancos e supermercados descobrem que as pessoas pagam para deixar suas coisas enquanto fazem compras ou usam o banco e resolvem fazer o mesmo? Quer comprar seu leite ninho e tem sacola? Foda-se, me pague 10 reais ou não vai entrar aqui. Quer fazer um deposito e tá com sacola na mão? Foda-se, você deve ser um assaltante, pague 10 reais ou não vai depositar merda nenhuma.

Acho que podemos adicionar nesse post também os Valets de estacionamento, que cobram 20 ou 30 reais pra estacionar seu carro, ou seja, eles cobram essa grana pra te chamar de retardado, pois eu sei muito bem estacionar meu carro, se bobear, ainda estaciono melhor que eles.

Esses serviços que eu falei aqui todos são opcionais, paga quem quer, mas se eles ainda existem, quer dizer que tem trouxa que paga.

Tags: , , , ,

4 Responses to “52 – Chapelarias/Guarda-volumes”

  1. Candia Zombie Says:

    mimimi
    COMO RECLAMA!!

    Apenas complementando, já existem supermercados com guarda-volume, porém É DI GRATIS.

  2. Vinicius Says:

    uma vez fui num lugar, que alem de pagar para deixar as coisas, se vc tinha que pegar alguma coisa na mala, bolsa, etc, vc tinha que retirar, e “comprar” novamene uma outra vaga no guarda volumes, é uma puta falta de respeito com quem está dentro do lugar, gastando dinheiro, ter q pagar pra deixar a porra da mala num quadrado como dito no post, MOFADO e com ninho de ratos, ratazanas, capivaras, etc

  3. Mary Misato Says:

    Pior que tudo isso…é vc pagar pra flanelinha!!!! A rua é pública, e vc ainda tem q pagar 50 pau pro cara (em dia de show por exemplo)…..e AI DE VOCÊ se não pagar……..o MÍNIMO que vai acontecer é vc voltar e ter os 4 pneus furados……

    foda..¬¬

  4. Claudio algarve Says:

    Tudo tem seu preço, eu concordo com a cobrança, pois eu casa de perda do pertence do cliente a casa certamente irá ressarcir sem conta que para ter este serviço é necessário contratar serviço terceirizado para tomar conta da Chapelaria. Tudo tem um custo e acho certo a cobrança, o que não acho correto e o desvio do nosso dinheiro pela classe politica e mesmo assim não cobramos destes malandros e sim votamos neles nas eleições seguintes. Pense bem antes de reclamar daqueles que estão trabalhando e ganhando seu dinheiro legalmente.

Leave a Reply

