50 – Telefônica

Meu ódio por esse empresa e total e irrestrito, seja pelo telefone, speedy, TV a cabo ou qualquer outro produto dessa empresa maldita, sabe porque? Tudo se resume a ligar para o centro de relacionamento do cliente e ai que começa o inferno.

Primeiro que eles substituíram a porra do atendimento humano por uma maquina idiota que pede para você falar com ela o que você quer:

– Diga agora o número de telefone que deseja consultar

– Dois, Dois, Um, Seis, X, X, X, X.

– O telefone Dois, Um, Um, Seis, X, X, X, X. não consta na lista de assinantes, por favor repita pausadamente….

– Dois, Dois, Um, Seis, X, X, X, X.

– Fale pausadamente o tipo de informação que você precisa.

– Speedy

– Não entendi, por favor, fale pausadamente o tipo de informação que você precisa.

– Problemas no speedy.

– Você quer informações sobre a sua conta de telefone? Diga sim se a informação estiver correta e não se estiver incorreta.

– NÃO!
– Por favor, fale….

– SPEEDY, SPEEDY, SPEEDY, SPEEDY, SPEEDY, SPEEDY, SPEEDY, SPEEDY, SPEEDY, SPEEDY

– Você quer relatar problemas com seu speedy?  Diga sim se a informação estiver correta e não se estiver incorreta.

(Nesse momento minha avó pergunta qualquer coisa e minha resposta para a minha vó é não)

– Fale pausadamente o tipo de informação que você precisa.

– MAS QUE FILHA DA PUTA! Não vó, não to falando com você…

– Não entendi, repita pausadamente o tipo de informação que você precisa.

– *(¨$*(¨$(@!#)$(&¨¨#$&_)(*& SPEEDY!

– Vários problemas podem ser resolvidos desligando o modem e….

– Sim, sim, sim, sim, cala a boca, sim…

– Se você for cliente do provedor terra…

– Sim, sim, sim, sim…

– Ok, vou repetir, se você é cliente…

– NÃO, NÃO, NÃO!

– Aguarde enquanto transferimos a ligação para um de nossos técnicos.

(Musiquinha do demônio num volume completamente não apropriado para a audição humana)

– Gizele Maria, em que posso ajudá-lo?

– Então, meu speedy parou de funcionar.

– Qual o número da linha, nome completo do assinante da linha, endereço de onde a linha está instalada, CPF do titular da conta?

(Depois de responder tudo)

– Ok senhor, aguarde um momento enquanto eu checo seu cadastro.

TU TU TU TU TU.

Tags: , , , ,

8 Responses to “50 – Telefônica”

  1. Victor Miranda Says:

    Meu problema nao é telefonica mais é similar, minha maltida ISP e cabo nao me provem um bom servico e sempre tenho problemas com a mesma. Ultimamente deu de ficar ruim do nada, dai eu ligo para la é 0800 graças a deus (ou nao, pq tem mais gente dai demora 1 hora pra atender), enfim apos ouvir a maldita musica similar a telefonica mais classica e tambem inapropriada para audicao humana, vem a atendente ja to de saco cheio mais tenho que falar gentilmente pois o problema nao é dela(e), e no final o atendente diz “Nao constatamos nenhum problema em sua regiao”, quase xingando mais para nao perder o requinte desligo o telefone no dia seguinte ligo para saber o atendente diz “Foi constado um problema mais ja foi solucionado”…. Dai a compostura vai pro inferno $#$(#&%$(#%(#%#(%#%(#%*#.

    Abraços… O legal sao as tags no fim do blog (google ads). =]

  2. Clayton Says:

    huAHuAHuHAuhAhHa

    Dessa merda eu escapei…

    huhhaauauhhauhauhahahuuahuhauh

    mas tenho o Embratel…. buáááááááááá

  3. sarah-nossa-terra Says:

    hahahah sorte que aki a telefonia é local, se der pepino eu baixo la na porta da empresa e dou barraco hahaha!
    mas esse sisteminha d ‘diga o seu problema’ isso é coisa pra mae-de-santo!

  4. Candia Zombie Says:

    Pior do que depender dos serviços da Telefônica, é depender dos serviços dela para dar andamento ao SEU serviço.
    Odeio receber ligações do pessoal do “Planejamento”:

    _Precisamos agendar uma ativação “prá ontem” do cliente “X”
    _Mas ONTEM vocês informaram que NÃO TINHAM PREVISÃO…
    (depois de ter que CAGAR um técnico)
    _Fer, não deu certo, problemas com a pública (meu técnico FOFO…)

    Cara, tudo dá errado quando o assunto é Telefônica…
    Isso quando eles não nos cobram, prá faturar algo contra eles que já foi … PAGO (e faturado of course).

    Quanto ao atendimento eletrônico, a má transmissão de voz pode influenciar… (Da próxima vez, tente fazer uma voz MENOS SEXY… uuuhhhh)
    E a queda de ligação… se eles possuírem SOLIDUS, é normal disso acontecer
    =D

    Mas, não posso odiar a Telefônica pq, mesmo eu não trabalhando prá ela … é ela que “paga” meu salário.

  5. Diogo Says:

    Bom
    tenho a net por enquanto

    Mesmos problemas, mas tive uma promoção pelos problemas que tive anteiormente

    tento não entrar me contato com eles e se acontecer masi alguma coisa vou cancelar tudo!

  6. Nega Giza Says:

    Que bom seria se São Paulo, fosse do lado de Madrid

  7. Cida Says:

    ahahahahaha perfeito! Seu histerismo te levou a esquecer que essa solicitação gera um número de protocolo…….kkkkkkkkkkk anotou????

  8. Cida Says:

    Em um de seus “posts”, vc solicita para que te enviem link com analogias ao ódio…..lembrei-me de algo que pode fazer vc sentir ódio: do personagem (annoying orange….uma saga com diversos vídeos) e de mim…I DON’T CARE…. rsss.

Leave a Reply

