49 – Minha conta no banco

Alguém aqui que lê esse blog também tem claros problemas financeiros ou só eu que sou um fudido na vida?

Um dia desses a mulher do banco me ligou me oferecendo uma linha de credito especial com juros baixos, que eu só pagaria mais tarde e coisas lindas e maravilhosas assim e só por curiosidade eu perguntei porque estavam me ligando e ela  respondeu qu eé pela movimentação da minha conta, que está saindo mais dinheiro do que entrando e o banco achou que que gostaria de uma linha de crédito.

Eu agradeci e disse que não precisava, foi quando ela altera a voz e fala “Mas senhor, o seu saldo está muito baixo, não é seguro ter tão pouco dinheiro”.

Porra, ela achou o que, que eu to com saldo baixo pra sacanear o banco?

Só faltou a desgraçada falar “Senhor, você não pode ter só 10 reais, você precisa de mais dinheiro na sua conta”

Caralho, desculpa, eu não tenho culpa de ser um fudido sem grana, eu juro que eu não to fazendo isso pra estragar seu trabalho.

Depois de falar com a mulher no dia seguinte eu acabei indo tirar um extrato, só pra saber quão na merda eu estava, acabou que eu tinha -5 reais, me cobraram 15 reais por ter apenas 10 reais, essa deve ser a taxa do banco por você ter pouco dinheiro, eu paguei 15 reais pro banco me tirar dinheiro, isso não faz sentido nenhum.

Resultado que agora eu tenho dinheiro negativo, -5 reais, o banco reclamou que eu tinha pouco dinheiro, e agora eu tenho dinheiro negativo, eu gostaria que eu tivesse dinheiro nenhum, mas eu tenho menos que isso, tenho dinheiro negativo. Agora mesmo qual alguma coisa seja de graça, eu não posso ter, porque eu tenho menos dinheiro que de graça. Porra, se alguém me querer me dar de graça alguma coisa eu tenho que responder que eu não posso comprar, pois eu não tenho dinheiro pra isso.

O pior é saber que quanto mais dinheiro você tem, mais o banco e dá dinheiro, eu até consigo imaginar a cena “Você, meu bom senhor que já tem uma caralhada de dinheiro, eu sinto que devo lhe dar mais dinheiro, vamos pegue mais dinheiro, aproveite e pegue os 10 reais desse cara, ele não tem dinheiro, então ele que se foda”.

Alguém aqui já esteve tão sem grana, mas tão sem grana que tudo parece uma grande piada? Então, eu to assim, indo no banco ver saldo e sair rindo pois agora tenho que trabalhar para conseguir 5 reais pra poder falar que eu estou sem grana nenhuma.

Tags: , , , ,

8 Responses to “49 – Minha conta no banco”

  1. Victor Miranda Says:

    Fazemos parte uma naçao “fudida”. No meu caso eu ja fiquei 1 ano tomando juros de debito entrou no especial (a conta era “Conta Salario”, aquelas que dizem nao ter juros q a gente é obrigado a ter por causa da empresa, note maldito BB) e quando a divida tava em torno de um pagamento meu falaram “voce tem divida”. Enfim tomei uma puta sacanagem do banco, trabalhei um mes “de graca”, fexei a conta e quase mandei a senhorita pro inferno (se nao mandei, estava muito estrassado para saber).

  2. Marcus Says:

    daí no final do post tem:

    Ads by Google
    Quer Investir na Bolsa?
    Apenas R$10 Por Ordem Executada Abra Já Sua Conta e Invista!
    Easynvest.com.br/AbraSuaConta

    Irônico não?

  3. Mary Misato Says:

    hahaha..xDD As moças do banco te perseguem…rsrsrsr

    Eu já cheguei nessa tb..rs..mas deve ter ficado uns 100 e pouco negativo pq me fizeram um favor de debitar um cheque FORA do prazo…
    Ai fudeu a minha vida de vez..>__<

    odeio entrar no internet banking e ver os numerinhos vermelhos…rsrsrsrs

  4. Clayton Says:

    haUHAuHAuHAuhAHuhUHAuHAuHAuhUAHuHAUHAuHAUhUAHuHAuHAuHAuHUAhUAhUAhUAHuHAuHAUhuHAUHAuHAuHAUhUAhUAHUHA……………….

    Tenho que rir pra não chorar, vermelho, rouge , red, rooi, червен, crven, rojo, κόκκινος, dearg, rosso, красный, röd, kırmızı, червоний, đỏ…

    Só vejo vermelho, Vermelho, VERMELHO!!!

    aHHHHHHHHHHHHHHH!!

    É foda não ter dinheiro, e ter crédito!!!
    Estou me sentindo um verdadeiro Americano.😦

  5. Luiz Says:

    Pior que é né! sempre acontece isso comigo viu!
    Lembro quando me cobraram quase 3 reais por causa de extrato! aiai viuu
    Ainda fico rico e eles param de me encher…
    Gostei do texto! muito legal
    Indignação é tudo que sobra pra gente né?!
    O pior mesmo é que ninguém faz nada a respeito né?!

  6. Mayara Marjorye Says:

    Por isso eu não canso de repetir: EU ODEIO OPERAÇÕES FINANCEIRAS, BANCOS ETC E TAL

  7. Andreia Melo Says:

    kkkkkkk, em primeiro lugar, quero dizer que adorei o texto. Você conseguiu espressar toda a indignação que nós todos “pobres” sentimos… Existem muitos casos e esse assunto dá pano pra manga, eu por exemplo, no mês passado, tive que pagar pelos saques efetuados da minha “conta poupança” que não deveria cobrar tarifa nenhuma, mas descontaram R$ 1,50 por cada saque no caixa eletrônico da própria caixa… Vejam só… Lamentavel.

  8. beaver dam police Says:

    Hi there, I think your web site could be having browser compatibility issues.
    Whenever I look at your blog in Safari, it looks fine however,
    when opening in IE, it has some overlapping issues. I merely
    wanted to provide you with a quick heads up! Apart from that, excellent site!

Leave a Reply

