48 – Cartões de crédito e pessoas que tentam me vender um.

Olá leitores desse maravilhoso blog que por um tempo eu esqueci completamente da existência (respira), tudo bom com vocês? Não? Foda-se, eu só perguntei pra ser educado, não quero ouvir suas lamurias.
Agora um recadinho pra quem fica me pedindo para escrever sobre Justin Bieber, Restart, Continue e coisas do tipo, favor ler a porra do FAQ, se tá com preguiça eu explico, o blog chama “Coisas que EU odeio”, onde EU, é esse aqui que vos escreve, então eu escrevo sobre o que EU quero. Foi claro? Ótimo, vamos para o post.

Quase todo mundo que eu conheço na vida tem cartão de credito, acha o aparato útil e que super ajuda na vida deles, coincidentemente, quase todo mundo que eu conheço tem dividas no cartão de crédito, viram a ligação aí?

De tempos em tempos, os bancos do universo retiram das profundezas uma lista obscura de nomes e telefones de pessoas que ainda não possuem um pedacinho de plástico que vale dinheiro, e começam a ligar para essas pessoas oferecendo o bendito pedacinho de plástico que vale dinheiro. Evidentemente, meu nome estava nessa lista, ou isso, ou eu ganhei uma fortuna e ainda não sei disso.

Só essa semana 3 empresas de cartões de crédito me ligaram para oferecer sua super mega hiper blaster Pokémon promoção imperdível e só durante o tempo da ligação, onde eu ganharia 2 cartões de credito, a primeira anuidade paga, descontos em cinema, programa de milhagem e uma bala soft verde.
Ok, entendo que essas pessoas que me ligam estão só fazendo o trabalho delas, mas foda-se, não vou solicitar um cartão de credito nunca, não é não quero hoje, vou pensar, talvez amanhã, é nunca!

Qual parte do “Eu não gosto de ter dinheiro imaginário que, se eu usar um pouquinho dele, vai me custar juros bizonhos na hora de pagar” as pessoas não entendem? Uma dessas mocinhas me falou que é quase como dinheiro, que eu posso usar para pagar minhas contas, sim, dinheiro de verdade também funciona como dinheiro e eu posso pagar minhas contas com ele e o dia que ele acabar, eu sei que eu tenho 0 dinheiros e que tenho que trabalhar para conseguir mais.
Eu tento até ser educado com essas pessoas, mas a insistência é tão grande e minha paciência tão pequena que não rola uma conversa civilizada e sempre acaba em: “Moça, eu não quero seu cartão de credito nem que tivesse um milhão de anos de anuidade paga, se sua vida dependesse de eu ter um cartão de credito, você morreria seca e esturricada, nada contra você, mas eu não quero um cartão de credito”.

Terminando a conversa eu já consigo sentir as ondas do câncer que essa mulher do outro lado da linha está me mandando, mas nem ligo.

Tags: , , ,

9 Responses to “48 – Cartões de crédito e pessoas que tentam me vender um.”

  1. Candia Zombie Says:

    Então vc não odeia Justin Bieber, Restart, Continue… ?

  2. Graciela Says:

    aaah! Pra isso eu te dou a solução! Venho aqui para lhe oferecer o melhor e mais eficiente jeito de acabar com todos os seus problemas, a sua vida nunca mais será a mesma após clicar neste link: http://www.procon.sp.gov.br/BloqueioTelef/
    Eu fui uma das pessoas que fez isso, e te garanto, a minha vida mudou!

    Por apenas um clique e um pequeno esforço para digitar algumas coisas:

    -Livre-se daquelas ligações insuportáveis de telemarketing as 9h da madrugada no sábado…ah, e tbm no domingo, e seg, terça…

    -Diminua o seu stress

    -Economize a suas cordas vocais

    E tudo isso isento de qualquer tipo de taxas ou anuidade!

  3. Clayton Says:

    _Atéquimfimumpostnovo seu porra…
    _Eu odeio essa porra toda… buuuut!?!??! Uso…

    _Brejas no fim de semana???

    _Ei, Candida albicans pós morte, acho que ele vai começar a te odiar, ao invés dessas bandinhas viadinhas, e cantorezinhos andrógenos, cuidado…hehehehe

  4. Clayton Says:

    obs: brejas no cartão de crédito…. hauheuaheuhae

  5. Clayton Says:

    hey! candida! ops candia.. mal aeeee huaheuahe
    não sabia que vc era a esposa do dono desse ódio todo!!!
    hhehehe

  6. sarah-nossa-terra Says:

    onda de cancer, kkkkkkkkkk, só vc viu? eu adoro meus cartoes, tenho 3, mas tdos vinculados com papai-bank, mas ne? nao temos divida nao viu?? kkk
    mas tb odeio telemarketing, vc ja falou do seu odio disos aki!
    beijos fe!

  7. Mary Misato Says:

    hahahahaha adoreeeeeei o post…rs..
    essas moças ligando dá MTA raiva..pqp…….é bem tipo “qual da parte do EU NAUM QUERO vc não entendeu?”…foda foda..

    Mas ó..rs…vou ter q falar…eu AMO meus cartões de crédito…rsrssrs e ainda mais…eu não tenho nenhuma dívida..=) rs (Viva eu..xD)
    Apesar de ser bem o q vc falou mesmo de ser um dinheiro invisível…o negócio é ter uma boa planilha de excel e débito automático..rs….ai fica fácil..=DD

    Loooov my magic card..xD *By Becky Bloom* rsrsrs

  8. Fernanda Says:

    Abisintha-se! quero beber hoje! xD

  9. Charles Says:

    adorei!Cartao de crédito é a encarnação do Satanás em objeto!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

