Como espalhar o ódio e ainda sair rindo

Olá leitores, mais uma vez aqui estou tentando trazer alguma coisa além dos meus maravilhosos textos sobre ódio, para entreter vocês, mesmo sabendo que apenas meus textos já são o suficiente.

Dessa vez vamos fazer uma brincadeira, algo como um “pega-pega” moderno, para isso basta seguir os 4 passos básicos descritos na imagem abaixo.

Olha só que legal, essa brincadeira é tão boa, mas tão boa que oferece vários pontos de melhoria na sua vida que eu com prazer descreverei aqui.

1.    Cardio – Essa é a chance de você melhorar sua saúde correndo, já que a ultima vez que você fez isso foi na copa do mundo dos Estados Unidos.

2.    Rir – Um milhão de cientistas já fizeram diferentes pesquisas sobre o riso e todas elas ajudam a pele, a saúde e outros pontos da sua vida.

3.    Espalhar o ódio – Não dizem que o melhor jeito de se curar de uma gripe é espalhando? Então, com o ódio e o mau humor também é assim, você tira de você e dá o ódio pro descoladinho, que vai rasgar a calcinha de raiva de você, ou chorar no canto.

4.    Economia – Fazendo isso você ajuda aquele chaveiro gente fina a ganhar uma graninha extra
Se alguém fizer isso e me mandar uma foto, eu pago o cadeado de volta para a pessoa.

Ah, se você não conseguiu entender o que fazer, ou mesmo a piada em si, por favor, saia do meu blog agora, eu não preciso de você aqui.

Ah², essa imagem não é minha, eu só traduzi, ela é daqui

Tags: , , , ,

6 Responses to “Como espalhar o ódio e ainda sair rindo”

  1. Candia Zombie Says:

    Se o seu post foi publicado apenas para zuar as pessoas que usam alargadores … Vc sabe qual será o seu castigo.. néam???

    >=]

  2. sarah-nossa-terra Says:

    adorei adorei essa do cadeadinho, vou fazer no proximo neo-indigena q passar pela minha frente

  3. Estagiária Says:

    Heeeeeello Mestreeee…! Amei essa brincadeira e já providenciei um cadeado… agora só falta achar a vítima! rs*
    Tava pensando em chegar perto do ser… deixa-lo abobado com meu chaLme… fingir um carinho na orelhinha, colocar o cadeado. Depois dizer “MAIS UM OTÁRIO” háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    E se fizer cara feia, ainda vai ouvir um “ninguém mandou nascer”🙂

  4. Marina Azevedo Says:

    Gostei muito do texto e dicas sobre ódio. Mas como estou com raiva
    (muita raiva, quase animal) não vou colocar cadeado em ninguém!!!!
    Apesar da ótima idéia. Já tentou fazer alguma terapia?? Será que resolve…. Abs raivosos,

  5. Cida Says:

    ……Nããããão!!! eu sou terapeuta! se vierem com sessões de raiva contínuas, vou ter que aderir ao cadeado e procurar o descoladinho….Tbm tenho que “aliviar” meus ais!

  6. Pablo Frazao Says:

    Genial. (Da até vontade de fazer hauhauha)

Leave a Reply

