46 – Pessoas bizarras que visitam esse blog

(Desculpem, não tinha ideia do que colocar de foto para ilustrar o post)

Não sei se isso dá ou não um post, mas chegou num ponto que eu não consigo ficar mais sem prestar atenção nisso.

Não sei se todo mundo aqui sabe que o wordpress tem um monte de ferramentas de administração do blog, com elas eu posso ver de onde você veio, pra onde você foi, como você achou meu blog, o que as pessoas estavam buscando no Google quando acharam meu blog e uma porção de outras coisas.

E é um fato que eu fico com medo do tipo de pessoa que acaba caindo no meu blog enquanto estava procurando alguma coisa no Google, eu iria tirar um printscreen da tela e colocar aqui, mas isso dá muito trabalho, então eu vou listar aqui as coisas mais bizarras que eu já vi aqui com comentários pertinentes.

Sexo com anões.
Claramente alguém que busca isso no Google tem um fetiche deverás estranho, a não ser que seja um anão, ai é sexo normal mesmo.

Como ter assuntos com pessoas.
Quem, em nome de Ganesha, tem que procurar isso no Google? Tenho uma má noticia pra você, se você tem que procurar isso, acho que nem o Google te salva de morrer solitário no porão da casa dos seus pais.

Como puxar papo.
Pronto, eu fico puto com pessoas estranhas que puxam papo comigo e ainda tem gente que procura como fazer isso com maestria.

pedidos de amisade para o Orkut.
Eu nem vou comentar essa.

ócolos espião queve atraz da coisa.
Eu juro que não estou inventando isso!

selulares modernos.
Continuo não inventando, se quer um culpado, culpe a “incruzão çossial”

quero ser locutor do Carrefour.
Nunca imaginei que alguém quisesse ser locutor de super mercado, achei que era como trabalhar no Mac Donalds, você trabalha porque precisa de dinheiro.

você é tão irritante, ir e comer um frango.
O que dizer sobre isso?

assistir filme de foda mais de 10 minutos.
Pra que? Todo mundo sabe como acaba mesmo.

putas no banheiro.
Imagina você em casa um dia com sua esposa e resolve dar aquela mijada, você abre a porta e grita: Mulher, chama a policia que as putas entraram no banheiro de novo!

histórias para saber se vai chover.
Desculpa, eu não sei o que falar sobre isso…

Mas o motivo real para eu ter feito esse post foi um comentário que eu recebi. Demorei uma semana pensando no que diabos leva uma pessoa a deixar esse comentário, no final das contas, desisti, deixo para vocês me falarem porque diabos ela deixou esse comentário, sendo que, claramente, eu não trabalho no Extra, não conheço ninguém que trabalha no Extra, não gosto do Extra e ainda continuo odiando o locutor do Extra. (o telefone da mulher foi editado, afinal, zoar ela seria como chutar cachorro morto)

Clique aqui para ler o post. O comentário dela é o ultimo

Tags: , , , , ,

12 Responses to “46 – Pessoas bizarras que visitam esse blog”

  1. Marcus Says:

    – ócolos espião queve atraz da coisa.

    isso óbviamente é mentira…
    né?

    #sópordeusviu

  2. Candia Zombie Says:

    No meu antigo blog, aparecia várias coisas bizarras também
    “mulé de cueca box”

    “38 no cu”
    (Sério, fiquei pensando EM QUAL PORRA DE POST, teria algo relacionado com “38 NO CU” !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Enfim, o melhor (?) com certeza foi “você é tão irritante, ir e comer um frango” (Ok, na verdade foi o mais sem nexo EVER)

    =*

  3. Graciela Says:

    auahuahuahauhuhauhauhauahuahuhhau, que bizarro! Da praticamente pra fazer uma estatística do analfabetismo brasileiro pelo seu blog!

    Mas tudo isso se resume em um trecho do Capital Inicial:

    “O que você faz quando
    Ninguém te vê fazendo
    Ou o que você queria fazer
    Se ninguém pudesse te ver”

  4. Graciela Says:

    E quanto ao o que usar pra ilustração é tão simples!
    Porque você não procurou um locutor do carrefour com um selular tchananas no bolso avistando por meio de seus ócolos espião um anão irritante comendo frango de boca aberta pq ele esta tentando puxar papo com as putas do banheiro que não conseguem terminar de ver o filme, além disso, elas não sabem se vai chover mesmo.

  5. Dario Says:

    – histórias para saber se vai chover.

  6. Camila Says:

    A pergunta em questão é:

    E de onde foi que ela veio? rs

  7. Sarah Says:

    Essaa DAYSY Tava doidona hein? eu tb me pergunto como o povo chega no blog com essas frases toscas d buscas no google, bizarrisimo!
    esse blog é só pra chegados poxa! rsrs e sem abuso!
    beijao fe, otimo findi!

  8. Mary Misato Says:

    gente..rs…então quer dizer que o wordpress é um dedo-duro do google???rsrsrsr

    “você é tão irritante, ir e comer um frango.” to tentando entender essa até agora..o.õ

  9. Nathyffa Says:

    Bom, de fato essas pessoas não são normais, aushuahsuahsuhua
    o google também viaja relacionando tudo quanto é tipo de assunto pra q caia no seu blog, mas é assim mesmo!

  10. Ichii Says:

    depois dessa deu até vontade de fazer um blog no wordpress hehehehe.
    blogspot não tem isso =/

  11. Cida Says:

    ahahahahahahaa….achei seu blog, por acaso! (por acaso, tentava descobrir se existe mais alguém que se espanta com determinadas coisas que são publicadas nesse mundo da www), e pasmei! pirei e adorei! Vc tem humor e estilo para escrever suas idéias…..em algum lugar vc escreveu que havia dado um tempo em seu blog. POR FAVOR! não nos poupe!
    Acho o Twitter, como ferramenta pessoal, uma das coisas mais bizarras que alguém poderia querer ter: VOU DORMIR! ACABEI DE ALMOÇAR….coisas de importancia inestimável…..mas um twitter com as características de seus comentários, seguiria fiel e cegamente😉

  12. Jon Piu Says:

    Ah ah ah, lembra-me esta:

    http://odeiocoisas.blogspot.pt/2007/09/gente-estpida-google.html

Leave a Reply

