45 – O caso Isabela Nardoni

O que foi essa porra toda? Uma semana, uma semana inteira com todo mundo falando disso toda hora, todo o lugar. A prova máxima de que isso deixou de ser importante para virar um circo é que a globo nem usava mais a musiquinha do plantão da globo, que é apenas destinada à mortes e coisas realmente ruins.

Todo mundo esperando a sentença do casal Nardoni, embora todos soubessem que era óbvio que eles seriam condenados, restava saber quanto tempo eles pegariam (31 e 28 anos), mas a mídia ficou “bat shit crazy” com essa porra toda, o que ajudou a montar o picadeiro do que viria a ser o circo Nardoni, com sua atração principal sendo “Isabela a intrépida menina voadora”.

Um sem numero de gente fazendo fila para conseguir entrar no julgamento, e exatamente para que elas queriam isso? Bom, acho que eles deviam ganhar lanche grátis ou qualquer coisa assim, pois só isso para justificar você chegar ao fórum às 4 da manhã para reservar um lugar e ver o processo de perto.

Pessoas faltando no trabalho, deixando de dar comida para o filho pequeno, tudo para ficar na porta do fórum gritando coisas como justiça, assassinos e segurando placas com dizeres de ordem. Porra, tinha gente que era do interior da puta que pariu que veio pra São Paulo só pra ficar na porta do fórum, isso é muita falta do que fazer. Isso só prova que o brasileiro é um povo besta que adora aglomeração e tem muito tempo livre pra gastar com bobeira, ou todo mundo que foi lá realmente acha que ajudou em alguma coisa?

Era praticamente impossível não saber de tudo o que estava acontecendo dentro do tribunal, mesmo sem nenhuma câmera dentro, twitter, blogs, sites, TV, rádio, sinal de fumaça, reconstituição, desenhos, infográficos, relato de quem estava lá dentro, a globo até mandou a escritora de novelas Gloria Peres para comentar sobre o julgamento, pra que? Ela vai fazer uma novela sobre isso?

Não estou querendo dizer que a mídia devia ter ficado quieta sobre isso, mas com tanta coisa acontecendo, tanta corrupção, tantos outros crimes, tantas denúncias a serem feitas, talvez eles tenham abusado da cobertura desse caso, que sim, era revoltante, mas como esse existe e existirão muitos outros, ou até piores.

Alias, você sabia que o Alexandre e a mulher dele tem dois filhos que terão de mudar de nome, cidade e possivelmente sexo para escapar do estigma de ter pais assassinos? Ah não, então, culpa da super exposição que a mídia deu, mas tudo bem, o que importa é que você soube até quando um deles peidava dentro do tribunal.

E ao final de tudo até soltaram fogos de artifício, FOGOS DE ARTIFÍCIO!!! Praticamente ganhamos uma copa do mundo.

Tags: , , , ,

7 Responses to “45 – O caso Isabela Nardoni”

  1. Candia Zombie Says:

    O.o
    Juro que não sabia disso de fogos de artifício.

    Foi como disseram no Twitter “tá faltando é trouxa de roupa pra esse povo que está plantado em frente ao fórum lavar!!!”

    Como eu disse no caso do Glauco… aberrações desgraças acontecem a todo momento, mas … como é com POBRE, a audiência não seria tanto né D. Globo?

    Além da D. Peres, faltou o Galvão Bueno para narrar o julgamento.

    ¬¬

    Brasil-Sil-Sil

  2. Marcus Says:

    olha, só faltou um infografico da qtde de lagrimas de cada um dos jurados… hehehe

  3. bo Says:

    Um povo que vai dar 1,5 milhões de reais pra um cara (Dourado) que fala em rede nacional que Hetero não pega AIDS (na 5a série do ensino fundamental aprende-se sobre o vírus HIV, detalhe). Um povo que solta fogos depois de um julgamento que deixou duas famílias destruídas (se a família dos assassinos gerou psicopatas, não deixa de causar um rombo ainda maior no tecido social) e duas crianças orfãos de pais vivos. E a acéfala, ignorante e suja da Glória Perez comentando que o povo estava feliz. Só alguém acometido por dissonância cognitiva devido à uma barra de metal enfiada no cérebro no cérebro poderia ver alegria. Só vi ódio atávico dos tempos Romanos, aonde um amontoado de cachorros famintos (plebe) se masturba em fome esperando que o Juris romano faça o entretenimento de pregar o suposto ladrão na cruz.

    Brasil é um país contraditório. Se alguma inteligente superior existe, já deveria considerar a possibilidade de provocar terremotos, tsunamis e furações todos os dias, só pra variar, só pra ver se através de sofrimento constante essa merda de povinho aprende.

  4. clayton Says:

    Como eu já disse no post anterior, pra esse tipo de merda o povo se junta faz festa, põe fogo no cu da mãe, faz tudo, já para o que realmente interessaria e traria algum benefício pra toda população…

    O povo não se une porque é coisa de vagabundo!!

    Estranho, ou será que eu que vejo diferente?!?!?

  5. clayton Says:

    É Bo, concordo com você em número, grau, lugar, cores, etc…
    PÃO E CIRCO.
    Merda de povo ignorante.

  6. Raphael Says:

    Quem deve ter gostado dessa história foi o Arruda…

  7. Ivone Says:

    concordo com o colega acima Clayton para coisas mais importante ninguém se reune e faz a diferença,não que para mim seja normal jogar filhos pela janela,mas se é para mudar alguma coisa existem 1001 motivos para se parar o mundo……

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: