44 – Coca cola light plus

Pequena alteração feita no photoshop para corrigir um problema na hora que foram digitar o nome nessa latinha.

Eu pensei bastante sobre como começar a escrever esse post. Falando mal do sabor dessa merda, de que eles tiraram a coca light normal do mercado, de várias outras coisas, mas o que não sai da minha cabeça de jeito nenhum é: QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE ACHOU QUE EU QUERO VITAMINAS NO MEU REFRIGERANTE!!!???

Sério Coca Cola, se eu bebo refri, eu não to ligando pra coisas saudáveis, se eu quiser vitaminas eu tomo um Centrum, ou uma vitamina de frutas, se eu escolhi ingerir algo que tem corante, acidulante, conservante, eu não to ligando a mínima se é saudável ou não, eu só quero matar minha sede e ficar mais barrigudo. E esse é um direito garantido pela constituição!

Alguém aqui já tomou isso? É mais doce que a coca light normal, parece que vem muito menos gás, e não importa o quanto você coloca de gelo ou deixa na geladeira, ela sempre parece que não está tão gelada assim.

E me corrijam se eu estiver errado, mas vitaminas e sais minerais não deveriam deixar o gosto de uma coisa mil vezes pior do que ela era, né? Porque se eu estiver certo, eles não colocaram vitaminas e sais minerais nessa coca cola light plus, eles devem ter colocado mijo de camelo com chorume e esperma de baleia, o gosto dela é horrível, parece remédio.

Fora que a propaganda disso é uma das mais idiotas que a coca cola já fez na história, consiste num cara andando pela esteira de bagagem e indo pegar sua própria bagagem, quando ele sai, todos aplaudem. Porra, quando eu tava bebendo isso o máximo que fizeram na rua foi rir da minha cara por ter sido enganado e comprado essa bosta.

Sem contar que a latinha é menor do que a coca light antiga, embora custe o mesmo preço que antes. Então seguindo a lógica da coca cola: Refrigerante ruim com gosto de remédio + latinha menor + mesmo preço que antes = Lucro!

E dane-se quem gostava da coca light antiga, pois você nunca mais vai bebê-la.

Tags: , , ,

13 Responses to “44 – Coca cola light plus”

  1. Marcela Faé Says:

    COMPLETAMENTE APOIADO!!!!!!!!!
    Queria tanto fazer um abaixo assinado pra que essa merda suma e volte a coca light normal!!!!!
    Me ajuda?

  2. Candia Zombie Says:

    Coca-Cola Light era ruim.

    Coca-Cola Zero sim, compensa aquele MEGA-X-EGG+BACON+HAMBURGER EXTRA \O/

    Vou alí tomar um CETRUM (Vitamina de A a Z =D )

    =*

  3. Marcus Says:

    concordo com todas observações acima! heheh

  4. Candia Zombie Says:

    PS: Ainda bem que eu bebo FANTA UVA❤

  5. Mary Misato Says:

    bom…como eu odeio coca light…diet…..zero…e suas derivações………e sempre achei TODAS péssimas…..essa realmente não deve ser diferente…

    Agora…..que ideinha de nóia vitaminas no refrigerante……realmente….se vc toma refrigerante COM CERTEZA não são vitaminas que vc procura…..rsrsrsrsrs

    PS: gente….eu nem sabia q existia essa coca..xDDD rs

  6. sarah Says:

    aki no sul ainda nao chegou e ja to torcendo q nao chegue rsrs!
    cocacola#FAIL

  7. Ichii Says:

    Essa eu ainda não vi por aqui, mas de qualquer forma, odeio coca cola, então pra mim tanto faz!
    e viva a Kuat \o/ he he he

  8. Mário Says:

    tomei isso ai, e nao achei diferente da outra nao. Ja me aclimatei com a coca zero, dai nao da diferença. mas vitaminas no refri é coisa do capeta

  9. clayton Says:

    Não sei não tomei não sei se presta…
    …mas pela cara que vc fez quando falou dessa merda pra nós e por ter merecido um post…
    Deve ser um lixo mesmo..

    Tubaína |ROX|
    hauhuhahah

  10. changsoh. Says:

    credo.

  11. Diogo Says:

    Hahaha, eu mandei um email para a Coca-Cola do Brasil e me responderam que infelizmente isso é direcionado pela matriz e que desta forma não voltarão a fabricar a Coca-Cola Light normal, sem gosto de remédio!

  12. Cida Says:

    ahahahahahahahah ainda estou passando mal com a máxima: ….”se eu quiser vitaminas eu tomo um Centrum, ou uma vitamina de frutas, se eu escolhi ingerir algo que tem corante, acidulante, conservante, eu não to ligando a mínima se é saudável ou não, eu só quero matar minha sede e ficar mais barrigudo…..”!!!! hilário….sei que o tema aqui é ódio, mas eu amo tudo isso!

Leave a Reply

