43 – Abraço grátis

Em primeiro lugar prestem atenção que o header do blog mudou, ficou muito mais foda do que já era e foi feito especialmente para o meu blog.

Em segundo lugar, muito obrigado bando de preguiçosos malditos por não comentarem o que achariam de eu postar outras coisas no blog, a não ajuda de vocês foi fenomenal.

Em terceiro meu nariz está entupido e eu odeio isso.

Agora ao post.

Eu gostaria muito de saber quem foi o primeiro filho da puta a ter a grande idéia de segurar uma plaquinha escrota com os dizeres: “Abraço grátis”, “Free Hugs” ou em qualquer variação de idioma, ta aí uma pessoa que deveria ter uma morte lenta e dolorosa envolvendo um prego enferrujado, uma colher de pau e besouros “rola-bosta”.

Poucas coisas me deixam desconfortáveis, essa droga de abraço grátis é uma delas, o nível de vergonha alheia é tão grande que às vezes sinto aquele pouquinho de vômito que sobe até a garganta.

O que essas pessoas querem mostrar com essa “campanha” idiota? Que o mundo é bom e que pessoas merecem abraços? Porra nenhuma, o cara que está tão desesperado por um abraço que precisa que um estranho na rua com uma placa faça uma caridade para ele é o mesmo cara que dias depois pode ser preso por pedofilia.

E não obstante em segurar a placa, as pessoas ainda ficam oferecendo o abraço: “Abraço grátis? Abraço grátis? Quer um abraço grátis?”. Não inferno, não quero seu abraço fedido e piolhento.

Tenho certeza que algumas pessoas se sentem obrigadas a abraçar o idiota da placa, só pra ser legal, ou porque foi coagido, afinal, eles vão te cercando como uma gangue de marginais. O próximo passo seria apontar uma arma para a pessoa e dizer: “Vai filho da puta, dá um abraço ou eu atiro em você!”.

Maldita campanha imbecil.

Tags: , , , ,

8 Responses to “43 – Abraço grátis”

  1. Mayara Says:

    Sim.. “free hugs” eh a coisa mais vergonhosa que o ser humano foi capaz de inventar eu sinto dó dos praticantes deste movimento.. outro dia esta pratica televisionada como uam coisa OTIMA que todos deveriam fazer ,e ainda passou uma tiazinha chorando pq estava precisando muito de um abraço, é um absurdo você invadir a privacidade de alguem para roubar um abraço … sou a favor de fazer um movimento “KILL HUGERS” agente anda armado e qndo alguem vierem oferecer um abraço agente mata.. oq acham ??

  2. bru Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! os abraços grátis são tão dignos

    NOT.

  3. Ichii Says:

    isso ainda não chegou aqui em hellcife..
    mas aqui não ia dar certo, fato.

  4. Vinicius Says:

    tem um corno na paulista, um baixinho que anda com um sorriso idiota na cara, segurando uma placa de abraços gratis
    sera que um filho da puta desse nao faz nada da vida, e vive para abraçar os outros !?!?

    MORTE aos abraçadores

  5. Mary Misato Says:

    KKKK..XDDDDD

    ele deve ser algum otaku solitário…rs…pq o que mais tem em eventos de anime/mangá são otakus com plaquinhas..rs

    *mary confessa que sempre andava com a plaquinha “SE EU PEDIR VOCÊ ME DÁ?”…..aiai…bosn tempos….kkkk*

    xDD~~~~

  6. clayton Says:

    Deve ser tudo Viado essas porra!!
    Vai fazer campanha pra baixar impostos, melhorar o transporte ou a saúde, bando de gays retardados!!!!
    E tenho dito…

  7. changsoh. Says:

    e nunca é umas minas modelo lindas e maravilhosas.
    nem o silvio santos oferecendo 100 reais por abraço.

    é frustrante.

  8. juh Says:

    ME DAH UM ABRAçOOOOOOOOOO???
    AHAHAHAHA

Leave a Reply

