O barman te odeia

Essa é uma série que eu conheci no youtube um tempo atrás e achei genial, não sei quantos de vocês vão achar graça, pois, pelo menos para mim, o mais engraçado é que eu passei por muitas dessas situações. É uma série com mais de 30 episódios, então se quiser ver mais, basta ir ao youtube.

O motivo do post não ter um número é que não faz parte da lista de postagens normais, eu fiz esse post com um conteúdo que não é meu para tentar dar uma diversidade no blog, trazendo assuntos relacionados com ódio, imagens, vídeos, o que mais eu conseguir achar.

Se você viu em algum lugar alguma coisa que você ache que combina com o blog, pode mandar, se realmente tiver a ver, eu posto aqui, se não tiver eu mando você a merda.

Tags: , , ,

4 Responses to “O barman te odeia”

  1. Mary Misato Says:

    eu adoro a sua sinceridade…rs

    (…) se realmente tiver a ver, eu posto aqui, se não tiver eu MANDO VOCE A MERDA.

    Vou ver qdo chegar em casa..=D

  2. Laura Says:

    hauahaua, incontáveis são as profissões que eu não poderia exercer sem ser despedida no 2º dia, acabei de descobrir mais uma…

    ah vou ter que ir a merda então, pq não tenho paciência de ficar procurando coisa pros outros.

    mas adoro teu blog, tempão que visito aqui.🙂

  3. Cida Says:

    ahahahahahahahaah o bartender é seu alter ego! Cheers!

  4. Miguel Says:

    quero saber se mais alguém foi mandado a merda???

Leave a Reply

