42 – Trabalhar na Av. Paulista

Não, não foi dessa vez que vocês se viram livres de mim, ainda tenho muito que odiar antes de morrer.

Quase todo mundo que eu conheço acha a Av. Paulista legal, fala que aqui tem tudo, é bom para andar, passear, ir ao parque, museu e tudo mais, e eu juro que tinha essa mesma opnião até começar a trabalhar aqui.

Aqui é basicamente uma filial do inferno, satã passa as férias aqui, e se não passa, pelo menos mandam seus demônios passarem, não tem outro jeito de explicar o quão amaldiçoada é essa avenida.

Primeiro temos o problema de pessoas, sim, milhares e milhares de pessoas trabalham, passam ou fazem porra nenhuma na Paulista todos os dias, então na hora que você chega ao trabalho tem que nadar por um mar de gente que também está indo para o trabalho, vai sair para almoçar? Mais pessoas, e não, não se resume entre meio-dia e uma da tarde, o horário de almoço aqui começa já a ficar cheio de gente às 11 da manhã e vai até as 2 da tarde, qualquer lugar estará cheio, nem vale a pena tentar comer. Vai embora pra casa? Boa sorte, outros milhares de pessoas também querem ir para casa.

Segundo temos o problema do barulho, e eu não estou dizendo apenas do barulho do trânsito, que por si só é uma merda, estou falando de passeatas, trote de faculdade (trabalho quase na frente da Casper Libero) reinvidicação da classe trabalhadora, protesto contra o aumento do lubrificante anal ou qualquer outra merda nesse sentido. Porque ninguém vai protestar no Pico do Jaraguá, ou em Águas de São Pedro ou mesmo na puta que vos pariu? Sempre é na paulista, sempre causa trânsito, sempre junta curiosos.

E por último, mas não menos importante, o final de ano na Paulista é uma merda para pessoas, que assim como eu, tem que trabalhar dia 31, é sério, tenta trabalhar com todo mundo montando o palco para a virada, palco para a São Silvestre, testando o som, ambulâncias chegando é basicamente o picadeiro de um circo onde o palhaço sou eu.

A próxima vez que você achar legal trabalhar na paulista, simplesmente não ache, pois é uma merda.

Tags: , , , ,

10 Responses to “42 – Trabalhar na Av. Paulista”

  1. Marcus Says:

    Concordo com tudo plenamente!

  2. bru Says:

    OLHA !!!!
    DIA 31 É O INFERNO NA TERRA NESTA PAULIST ADO MEU CARALHO
    NEM ME FAÇA LEMBRAR!

  3. Strike Says:

    Veio eu ja trabalhe na paulista tbm… e foda pra caralho… se ñ fosse pela merda do dinheiro cara… eu tinha desistido de trabalhar ai mais rapido…

  4. sarah Says:

    pois é, lembro uma vez q fui almoçar na paulsita com uma amiga, foi dificil achar uma mesa no restaurante rsrs! sou a favor de protestos no sambodromo, apoio!beijos

  5. Ichigo Says:

    É como a Avenida Conde da Boa Vista aqui em Recife, um inferno, mas adoro estar lá HUAHAUAUH
    Você trabalha com quê?
    beijo

  6. Mary Misato Says:

    nunca trabalhei na Paulista…e nunca quero trabalhar…….A não ser que seja pelo dinheiro como disse nosso amigo Strike…rs
    A unica coisa boa da Paulista é a localização……porque de resto……….=P

    Pelo menos vc trabalha com coisas legais….rs….imagina estar no inferno e ainda ser tipo…..atendente de telemarketing? E ficar ouvindo as pessoas te xingarem o dia inteiro….rs

    aí é só cortar os pulsos..=D

  7. Nick Says:

    Eu trabalho nessa merda e sei muito bem a dor e sofrimento que é a Paulista. Vc só não comentou sobre a maravilha que é chegar até lá. Se você tem carro, se fudeu (não tem lugar pra estacionar, a não ser que você goste de pagar cerca de R$20.00 por 4hs de estacionamento). Se você vai de metrô, HAHAHAHAH! Só rindo mesmo, pois aquilo é uma piada! E bem lembrado sobre a hora do almoço, já fiquei mais de meia hora esperando lugar em restaurante.. O pior é que tem nego que fica feliz em sair de casa
    às 5 da manhã pra chegar lá por volta das 9 e poucas (o infeliz ainda chega atrasado no trabalho), só pra dizer: “sou fudido, trabalho na Paulista”. Fudido é quem não precisa trabalhar, o resto é tudo pião.

    Parabéns pelo blog. Abraço!

  8. luciana Says:

    nossa nem fale a paulista e o simbolo da loucura!!!!

  9. Miguel Says:

    trabalha já é uma merda….. queria vive indo de praia em praia sem pressao e sem problemas….só curtindo a vida…
    Quando tivesse vontade de trabalha….eu mandava um empregado!!!

  10. simonelie@live.com Says:

    Legal!
    Achei um lugar ideal,para adquirir a paciência!?

Leave a Reply

