40 – Carros de publicidade auditiva

“Uma linda loira caminha lentamente até onde você está sentado, você repara em cada detalhe de seu belo corpo, suas longas pernas, a barriguinha sarada, seios grandes e firmes, os olhos azuis como o céu de um dia limpo. Devagar e de maneira bem sedutora ela vai tirando o roupão semi-transparente e fica totalmente nua, ela inclinar seu corpo, aproximando a boca da sua, você mal pode acreditar que isso está acontecendo com você, quando suas bocas estão para se encostar ela fala: VENHA PROVAR FREGUESA, É O MAIS PURO CREME DO MILHO VERDE, TEMOS PAMONHA E CURAL!”

E dolorosamente você acorda pra realidade e percebe que tudo era um sonho que foi completamente arruinado por esses malditos carros de som de propaganda que teimam em existir, não apenas para te acordar, mas para transformar em breves minutos que eles passam pela sua rua em um verdadeiro pesadelo.

Você ouve de longe, primeiro bem baixinho, mas sabe que ele adentrou em sua rua, pouco a pouco (afinal, eles andam beeeeem devagar) você começa a ouvir com clareza seja qual for o produto que eles estão anunciando, eu gosto de imaginar que é mais ou menos como um ataque cardíaco, começa com uma coisa leve até você ter uma parada completa.

Ainda mais ou menos dentro dessa categoria ainda podemos xingar as passeatas que possuem carro de som, protestando contra alguma coisa que eu não me importo em descobrir, pois minha mente esta posicionada apenas para que a pessoa fique muda, ou morta, o que for mais fácil e rápido.

Caminhão de gás, carro de propaganda política, perua com produtos de limpeza, caminhão do morango de Atibaia, o já falado carro da pamonha, um mais irritante que o outro, se você não acha isso, ou mora em um andar bem alto de um prédio, é surdo, masoquista ou completamente maluco.

P.S. Se você for uma mulher, substitua a loira por um loiro ou uma bolsa da Louis Vuitton.

Tags: , , , ,

10 Responses to “40 – Carros de publicidade auditiva”

  1. Marcus Says:

    os morangos são sempre de atibaia. SEMPRE.

  2. Debora Says:

    Concordo, Felipe. Odeio esses carros com todas as minhas forças. Sonho com o dia em terei uma boa quantia de tomates podres para jogar janela abaixo nesses barulhentos. Também não me conformo de empresas como Carrefour e Pernambucanas usarem esse método retrógrado de propaganda em bairros de São Paulo, numa clara e ofensiva compreensão de que tudo o que não abrange o jardim deles é sinônimo de interior. Beijo.

  3. changsoh. Says:

    só de ler esse post já me deu raiva.
    vtnc. TODOS OS DOMINGOS AS 8HORAS DA MANHA O FILHU DA PUTA VEM VENDER A PORRA DAs FRUTAS.
    tudo bem, que culpa o cara tem se moro no segundo andar, mas tbm não tenho culpa por odiar esse cara que vende uma caixa de ameixas por apenas 6 reais no volume máximo numa caixa de som que vc ve normalmente numa rave.

  4. Neisk Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A comparação com o loiro ou uma bolsa Loui Vitton foi foda..hauhauhauhauhauhauahuhauahuahuahau

  5. thatha Says:

    gaijin…. bolsas não tiram a roupa e nem beijam! fail p/ vc!

    e eu athoro quando passa a perua do sorvete! “traga sua vasilha!”

    thatha (vem meu jimmy choozinho lindo, vem com a mamãe vem!)

  6. Graciela Says:

    e as pamonhas de piracicaba ¬¬
    PAMONHA PAMONHA PAMONHA! PAMONHA DE PIRACICABA!

  7. Misato Says:

    Haaaaaaaa mo saudade desses carros..rsrssrs

    Agora que eu moro em prédio num tem mais esses carros divertidos passando..i_i
    Poxa..qdo eu ouço um, me lembra tanto a infância…rsrsrssrs

    *Momento Nostalgia*……..bons tempos..i.i

  8. Wladimir Says:

    Eu adoroooooooooo carro de som, amo sou apaixonado !!
    Trio elétrico melhor ainda..
    Precisando alugar um e só solicitar seu orçamento !!!
    Wladsom!!!

  9. Nick Says:

    Faltou só o carro do churros..
    O mais incrível é que esses malditos SEMPRE param na porta da minha casa, começam a conversar com algum vizinho (faça algum post sobre vizinhos, todo mundo odeia um vizinho), e esquecem de ir embora. Daqui a pouco eles começam a tocar as campainhas das casas tb.. ¬¬’

  10. design, websites, hotsites, publicidade, campinas, visual, impressos, folder, cartao de visita, criacao, newsletter, e-commerce, loja virtual, e-mail marketing, digital, institucional, sistemas web, identidade, videos institucionais, marketing digital Says:

    design, websites, hotsites, publicidade, campinas, visual, impressos, folder, cartao de visita, criacao, newsletter, e-commerce, loja virtual, e-mail marketing, digital, institucional, sistemas web, identidade, videos institucionais, marketing digita…

    […]40 – Carros de publicidade auditiva «[…]…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: