39 – Pedidos de amizade do facebook/Orkut/hi5 e outros

Não obstante em me convidarem na vida real para entrar em Orkut, facebook e outras porcarias comedoras de tempo, esses serviços ainda oferecem spams para que você entupa a caixa de e-mail dos seus amigos com convites inúteis.

Não tem um dia que eu não abra meu e-mail e tenha um gazilhão de mensagens falando que fulano está me convidando para entrar no facebook e que eu tenho vários contatos em comum com essa pessoa, o que nem sempre é verdade, mas mesmo que fosse, e daí que eu tenho amigos que têm facebook ou Orkut? Eu também tenho amigos que deveriam ser considerados legalmente retardados e nem por isso eles me convidam para ser retardados com eles.

O pior de tudo é que no final do e-mail tem o botão “clique aqui para não receber mais esse tipo de e-mail”, e isso é a maior mentira do universo, eles legalmente têm de colocar esse botão “anti-spam”, mas quem disse que adianta alguma porra você mandar esse e-mail? Talvez sirva só para confirmarem que seu e-mail realmente existe e que agora eles podem mandar spam para você sem medo do e-mail se perder no limbo cibernético.

Mais uma coisa sobre amigos, normalmente esses e-mail te apresentam o amigo original do e-mail e os relativos, esses relativos são pessoas que você não fala faz uns 5 anos, porra! Pra que diabos eu vou querer voltar a falar com alguém que eu não falo por 5 anos? Se passou 5 anos que eu não falo com alguém, quer prova maior que essa pessoa não faz a mínima falta na minha vida?

E em alguns casos eu dou até graças a “deus” por conseguir me livrar dessas pessoas, não é um site idiota que vai me obrigar a falar com elas novamente.

Tags: , , , , ,

8 Responses to “39 – Pedidos de amizade do facebook/Orkut/hi5 e outros”

  1. flora Says:

    Não vou nem comentar nossa amizade sabe , felipe.

    fica aqui na minha !

    =D rs

  2. Vinicius Says:

    do Orkut eu n preciso reclamar, pq n recebo, agora o q eu recebo de e mail do facebook n ta escrito, deleto pelo menos uns 5 por dia, fora os que vão pro lixo eletronico !!!
    bom post esse !!

  3. Sarah Says:

    sempre me pergunto se esses convites sao automaticos ou os chatos q ficam enviando hauhauahua é um pe no saco mesmo, eu nao tneho nada no mundo virtual, só o blog e olha la q ele pode rodar a qqer hora hauahuahua! beijao e saudadesssss

  4. Marcus Says:

    mas tem Colheita Feliz no Orkut! (…)
    é… é uma droga mesmo…

    (sai assoviando)

  5. Ichii Says:

    sabe, odeio esse povo que não vejo há seculos ou que nem me conhece e fica me adicionando no orkut. Todo dia quando abro o orkut, já tem uns 3 convites: ”oi Ichii, sou fulano, vizinho daquele amigo da tua prima de segundo grau. Aceita aí o convite! beijos” Sinceramente! eu nem tenho minha prima adicionada, quanto mais ele!
    enfim, gostei da postagem!

  6. Cida Says:

    Ah! Felipe, vc tem toda razão….não tenho nem como contra argumentar! mas serei defenestrada se confessar que me rendi há alguns anos ao orkut???

  7. yde22@hotmail.com Says:

    Há alguma informação sobre este assunto em outras línguas?

  8. como Says:

    Eu estava procurando informações sobre papo e encontrou o seu web.

Leave a Reply

