37 – Pessoas que fazem barulho para comer

A maravilha do cinema mudo é que ninguém faz barulho para comer

A hora da refeição é uma das horas mais sagradas para mim, e olha que eu sou ateu, é a hora em que você finalmente sai do seu trabalho chato e irritante e escolhe um lugar bom para comer, sempre que possível evitando o Mc Donalds. Agora, o que você faz quando senta um maldito ruminante do seu lado?

Sabe aquele tipo que faz barulho pra comer, come de boca aberta ou mesmo dá aquela “chupada” no dente?

Qualquer um dos itens acima é o suficiente para estragar completamente a minha hora de almoço, não só o almoçar em si, mas a hora inteira, porque eu ficarei puto da vida por não conseguir comer direito e passarei o resto da hora desejando que essa pessoa tenha uma morte lenta e dolorosa.

A coisa é tão irritante que é como num filme, você vê o maldito mastigando a comida em câmera lenta, enquanto o barulho ecoa no seu ouvido e o arroz te dá um tchauzinho e ouve aquela chupada para tirar o fiapo de frango do dente.

A sorte desse tipo de pessoa é que vivemos em uma sociedade com algumas regras básicas, como não enfiar um prato de cerâmica inteiro na garganta de alguém, não levantar da sua mesa e calmamente perguntar para esse cidadão: “O senhor está comendo merda ou a dentadura está soltando?” ou mesmo simplesmente levantar da sua mesa, pegar o prato de comida do filho da puta e atirar do outro lado do restaurante e dizer: “Você acabou de perder seu direito de se alimentar hoje, vá embora”. Infelizmente a sociedade não vê com bons olhos, ou mesmo permita que eu faça esse tipo de coisa.

Uma pena leitores, realmente uma pena.

Tags: , , , ,

34 Responses to “37 – Pessoas que fazem barulho para comer”

  1. bru Says:

    Como vc consegue ouvir a pessoa fazendo barulho comendo com toda essa falação?!
    credo Oo

  2. Nathyffa Says:

    Vc não sabe do pior… Meu ex namorado fazia barulho pra comer e comia de boca aberta também. Dai, um dia, vendo uns vídeos de quando ele era criancinha, vi q esse mal vem da infância! Escroto e filho da puta desde pequeno! :S

  3. Misato-Mary Says:

    ai que nojooooooooooooooo..i_____________i

    ainda bem que qdo eu vou almoçar…..como só tem menina…é tanta fofoca que mal dá pra prestar atenção nessas coisas..KKKKKKKK

  4. Marcelo Says:

    OMG COMPARTILHO DO SEU ÓDIO

    E DE TODAS AS VINGANÇAS QUE VOCÊ DESEJA

    É INSUPORTÁVEL

  5. lari Says:

    Finalmente encontrei alguém com o mesmo problema que eu! Minha familia toda faz essas coisas nojestas com a boca meu pai vive dando essa “chupada” no dente, e meu irmão quando come parece que tá jogado beijo com a boca aberta! HORROR! Não consigo dizer nada a eles mas olho com cara feia KKKKKKKKKKK!

  6. priscila Says:

    Tb tenho pavor disso, e incontrolável, e tem me atrapalhado demais, inclusive no relacionamento com pessoas próximas… o que devo fazer??

  7. natan Says:

    compartilho desse problema meu irmão sempre come de boca aberta e fazendo muito barulho, não sei pq mais isso me deixa com ódio, queria não ligar pra isso

  8. Felipe Volpatto Says:

    Antigamente pensava que só eu tinha esse problema.
    Putz, não tem coisa pior mesmo.

  9. giovana Says:

    soltar pum e´ pior !

  10. luiz henrique Says:

    o pior de tudo são aquelas pessoas que resolvem farar sempre que tem um pedaço de vaca morta dentro da fossa (boca)… que da de escuta o dente deles entrando e saindo nesse pedaço de carne…. e ao mesmo tempo ficar rosnando e gemendo e ao engolir parace aqueles caminhões cheios de pedras de rio descarregando….e sempre gemendo e rosnando ao comer…. ….. serio… nao consigo sentar e comer…. eu sempre vou para um cando come sozinho… sempre que vejo alguem na mesa sentado e comendo,…. lembro daqueles homens da caverna que acabaram de conseguir sua caça e agora estao devorando antes que venham outros seres maiores roubar suas refeições, é muito nojento….

  11. desciclopediaforumóteo Says:

    Eu achei que só eu odiava isso, na minha família (5 pessoas), só eu e minha mãe não fazemos isso. Quem faz isso realmente é um filho da puta, e merece uma eliminação lenta e dolorosa, como dito no texto.

  12. aleister crowley brasileiro Says:

    aff meu pai come todo dia assim fazendo uns estalinhos de baba, e nao é so isso ele é o tipo de pessoa que acha que os processos quimicos dele devem ser ouvidos é pum, arroto gemidos, quando eu lembro dele so me vem isto, espero que meu dna me poupe disso credo.

  13. Lucas Says:

    Nossa eu pensava que era só eu que tinha esse problema. Puts, minha mãe faz questão de comer pertinho de mim, parece que é de propósito, e quando ouço ela mastigar, me da um tremendo embrulho no estômago… Pior que não posso falar nada, mas passo mal o resto do dia!

  14. rafael Says:

    meu primo é um folgado e ive comendo tudo que acha aqui na minha casa, e o pior é que o filho da **** ainda tem a cara de pau de vir comer meus biscoitos perto de mim, e com a boca aberta, e fazendo esse maldito barulho.
    eu quero fazer ele engolir a própria líínguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  15. lmsan Says:

    será que isso é um problema? eu tenho o mesmo sintoma e já me achei muitas vezes esquisita ficando muito irritada com esses barulhos, odeio é enlouquecedero, gostaria de saber se tem cura é muit ruim às vezes pego raiva de alguem que gosto por isso.

    • LUCELIA Says:

      MAS ALGUEM JÁ DESCOBRIU SE É ALGUM DISTURBIO ? SERÁ QUE TEM TRATAMENTO?, PQ CHEGA A TIRAR TODA A CONCENTRAÇÃO, SE TIVER COM TPM TENHO VONTADE DE BATER NA PESSOA

  16. Rafael Lima Says:

    Sim, é muito chato isso,
    Me da uma raiva, e um nojo, que até falo pra quem está comendo perto de mim, sair , e ir comer longe.
    Eu tenho vontade de pegar o prato e tacar na parede,
    Também tenho raiva, uma raiva imensa quando vejo pessoas bebendo e engolindo fazendo barulho perto de mim,
    Que merda man, se faz barulho pra comer, come depois de todo mundo..
    Ótimo Post,,

  17. Cristiane Says:

    Meu pai e um ruminante. Ele tem esse habito juntamente de outros habitos nojentos. Eu coloco musica todos os dias na hora da refeicao dele e nunca como no mesmo horario que ele. Comer fora e pagar pra passar vergonha e se ele beber, o que e quase certo, a cena fica ainda pior. Minha vontade e de subir na mesa e apertar o pescoco dele do outro lado, mas como tento ser uma boa Crista (com todo o respeito a outras religioes ou nao/religiao) eu me seguro.

  18. taritra Says:

    OOHH como isso me deixa p da vida.
    tnho vontade de chorar quando isso acontece, no meu trabalho tem uma senhora q fica comendo toda hora, a cada meia hora ela vem e come um biscoito, e faz aquele barulho crocante q eh a coisa q mais odeio no mundo, e no almoço ela come comida fria q tras de casa e nao esquenta, é um cheirao de comida fria, com uma boca mole, ela chupa o osso do frango, e ela adora conversar, eu saio de perto, invento trabalho e ela me segue pra continuar falando. isso estraga meu humor, eh horrivel , parece que é provocaçao. serio, tiro força do meu interior pra nao pular do predio, ahh e ela fica passando fio dental depois anda, e na minha frente.

  19. joâo paulo Says:

    QUANDO EU VOU COMER NO SOFA E A MINHA MAE CHEGA EU TENHO QUE TAMPAR OS OUVIDOS OU EU VOU COMER DO LADO DE FORA MAS EU COMCORDO COM VOCES É MUITO NOGENTO E IRRITANTE

  20. conceição Says:

    por que será que isso é tão irritante?

  21. Kelly Says:

    Aff esse barulhoo ée horivel eu pensava que era só eu
    antes eu não falava nada, Mas agora eu falõ ai eles faiz mais barulho para me irritar dá vontade de dá um tapa pra nunca mais faze isso . se fosse com eles eles nãoo iria gostar .
    Minha mãee odeia barulhoo de baude arrastando aii eu façoo só pra irritar ela tabem pra ela ver como é ruim !

  22. Marcelo Dias Says:

    Também odeio isso meu Deus!!! Desejo tudo de mal pra essas pessoas!!!

  23. Pablo Says:

    Te entendo perfeitamente. porém quem faz isso é o meu PAI. se é para comer um arroz com feijão, tomar sopa, até comer carne ele consegue fazer muito barulho e eu até saio de perto, pois acho muuuito nojento mesmo. agora mesmo ele pegou um pedaço de melancia e não consegui pegar, pois fiquei com nojo na hora. sempre evito ficar perto dele por causa disso.

  24. Marcelo Dias Says:

    Curtam minha comunidade no facebook: https://www.facebook.com/BarulhoParaComer é nova ainda mas vamos melhora-la e divulgar com certeza existe muitos de nós.

  25. fernanda Says:

    merda de namorado só vem com mania de boca aberta para comer

  26. criscristal Says:

    Ainda bem que não sou louca, pelo menos não sozinha, também acho insuportável e sonho poder fazer todos aquelas coisas com os bocas de água, pegar pelos cabelos e esfregar o rosto deles no que estão comendo e gritar “…se comem como bicho façam igual a eles!!!!….”. Mas o meu lado social civilizado impede chegar a este extremo. Eu tento manter o controle mas é incontrolável!!!

  27. David Says:

    Eubfico muito puto quando escuto meu irmao meu pai e minha mae comendo,eu como ben longe deles mas ainda da pra ouvir,na hora de durmir eu quase fico surdo,coloco o som do fone de ouvido bem alto pra conseguir dormir,todo dia eu acordo 5 horas da manha e perco o sono,eu queria ser surdo pra nao ouvir essas MERDAS de BARULHOS QUE TODO MUNDO FAZ

  28. Misofonico Says:

    Eu também odeio esses barulhos. Recentemente, descobri que nosso incômodo tem nome “misofonia”. Houve até reportagem no Fantástico. Pesquisem no Google e irão encontrar vários links a respeito.

    Independente da intolerância a esses sons ser ou não um transtorno, acredito que as pessoas também poderiam ser mais educadas e evitar fazer ruídos na hora de comer. Porque é, indiscutivelmente, nojento.

  29. Brenda Virginia Says:

    Nooooossaaaaaa, que ódio eu tenho dessas pessoas.
    VONTADE DE ESFREGAR A CARA DELAS NO ASFALSTO, VOLTAR E PEGAR A COMIDA DELAS E COMER TUDO!!!
    Essas pessoas nao merecem nem comer, devem morrer de fome!

  30. Rafale Says:

    Misofonia é o nome desse distúrbio.

  31. jao Says:

    PQP tem uma bostha de uma veia que trabalha aqui comigo que está fazendo barulho pra comer que nem uma filha da puta..kkkkk

  32. Luciana Says:

    Eu odeio quem faz barulho pra comer. Odeio quem mastiga de boca aberta. Não acredito que eu seja chata, só penso que é uma questão de educação. Eu sempre me afasto dessas pessoas porcas!!

Leave a Reply

