33 – Batatas fritas de estações de metrô

Puta merda, só de olhar pra essa foto sinto meu estômago se contorcendo em desespero relembrando o cheiro dessa merda frita que eles chamam de batata.

Eu juro que não me importo com quem come, compra, vende ou trafica essa porra, mas por culpa de alguns filhos da puta, meu ódio se estendeu para a batata em si. Imagina que você teve um dia cheio no trabalho, brigou com a namorada, chutou uma pedra e um cachorro mijou na sua perna, tudo o que você mais quer é chegar em casa pro dia acabar, você senta sua bunda no ônibus esperando ele sair, quando sem aviso nenhum, sua vias respiratórias são estupradas por um cheiro pior que chorume que foi lavado com água de peixe podre e diarréia de elefantes, sim, é o cheiro que essa batata tem.

E não venham me falar que isso é coisa de gordo, pois eu já vi magros, gordos, brancos, negros, homens e mulher comendo essa porcaria.

Ai vem você me dizendo: “Ah, mas o gosto não é tão ruim assim” e eu respondo: “Aonde, ó criatura acéfala, eu disse alguma coisa sobre o gosto?” Olha, eu não tenho nada contra se você quer comer batata frita em óleo que foi produzido para servir como alimento para soldados da segunda guerra, mas vai comer essa coisa longe de mim e não num ônibus fechado.

Tags: , ,

11 Responses to “33 – Batatas fritas de estações de metrô”

  1. Misato-Mary Says:

    Meu…q medo..o_o

    q porra é essa em cima da batata??? Catupiry com queijo ralado e maionese???.-.

    nojo³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

    Nunca vi isso….e pretendo nunca ver……e mto menos sentir o cheiro…..

    =@@@@@@

  2. Estagiária do Felipe Says:

    Ecaaaaaaa… pelo amor de DEOS… nem foto de coco boiando eh mais horrível q isso. Eu não tenho frescura pra comer tranqueira…. mas realmente, soh de olhar pra foto consigo imaginar o cheiro…. urrrrrrrgggggghhhhhh

  3. Clayton Says:

    PORRA!!!
    Como disse a estagiária, tambem não tenho frescura para “comidas” radioativas, mas o cheiro dessa desgraça afffff…
    Não sei oque é pior:
    Os malditos fedorentos de manhã no Metro ou essas porras de batatas de noite no ônibus.

    ahhh tem também os pães de queijo do Metro e da CPTM que fedem a Kichute molhado, que diabos de queijo será aquele
    ????????????????????????

    Tá foda hein seu puto, tem até estagiária…..

  4. changsoh. Says:

    eu juro que comi isso.

  5. changsoh. Says:

    eu juro que comi isso.
    mas a minha vinha com catchup e mostarda (este ultimo opcional)
    parecia um monstro. juro.

  6. Thatha Says:

    hum… eu comia mto na fatec…rs
    uma delícia… com bastante queijo prato ralado grosso, maionese e ketchup (ñ mostarda nem catupiry)… só de pensar me vem o delicioso cheirinho na memória…. hummmmmmmmmmm

    pedia sempre o caixão… rs
    é, isso mesmo, caixão… tinham os tamanhos: pequeno, médio, grande e caixão…. hauahauahauahauahauahauahaua

    phoda são as próximas 2, 3 horas após a ingestão da bomba calórica… o estômago reclama, reclama… mas nada que uma cervejinha bem gelada no boteco da esquina não resolva… entrar na primeira aula, pra quê? tremenda prática incomum…. hehehehehe

    thatha – louca p/ ir buscar o diploma que ficou pronto (aleluiaaaaa irmãos) só p/ ter uma boa oportunidade de provar mais uma vez desse maravilhoso néctar dos deuses do sódio… rsrsrsrs

  7. Graciela Says:

    kkkkkk….essa batata da Fatec é a da praça tiradentes??? Porque se for ja vou avisando que o sucesso foi tanto que virou uma lanchonete de batatas fritas, ta la na Três rios!!!

  8. Cida Says:

    dias de horrores esses com um faminto comendo ao seu lado em um coletivo….os roedores da batata frita óleo diesel são os mesmos que ao lançarem aos estomagos (mastigando sonoramente, claro!), palitam e chupam os dentes?

  9. plantas electricas Says:

    Hi there very cool blog!! Guy .. Excellent ..
    Superb .. I’ll bookmark your site and take the feeds additionally?
    I’m satisfied to seek out a lot of helpful information
    right here within the put up, we want work out extra strategies in this regard, thanks for sharing.

    . . . . .

  10. Elaine Says:

    No seu caso, acho mais fácil comprar um carro, porque quando ando de metrô, como sim essa batata e adooooooro !!!!

  11. Adriana Says:

    Se mata que passa

Leave a Reply

