32 – Pessoas que demoram para sair do restaurante mesmo sabendo que tem uma fila de espera


(Enquanto esse adoravél casa tira a foto, pessoas morrem na fila esperando por um prato de comida)

Dia desses eu fui num restaurante novo que abriu perto do trabalho, já esperando encontrar fila (obviamente a fila era só para me irritar), dito e feito, fila, mas eu não estava disposto a deixar de comer lá e decidi encarar a fila e tentei abster a fila conversando com as pessoas que estavam lá comigo.

Mas chegou uma hora o assunto acabou e nisso eu olho para as pessoas que estavam sentadas comendo e falta um pequeno detalhe na cena, afinal, para comer, você precisa de comida no prato e no prato de muitas pessoas o item comida tinha acabado, basicamente sobrando o resto da coca cola aguada no copo (o gelo já derreteu) e essas malditas pessoas continuavam ocupando o lugar que poderia ser meu!

Pessoas rindo, conversando, e nenhum pedindo a conta, foi ai que eu me dei conta que todas essas pessoas são uns filhos da puta, porque só pode ser, uma fila enorme para outras pessoas comerem (hora de almoço na região da Paulista) e eles conversando como se fossem os únicos no restaurante inteiro.

Ah, vá conversar na casa do caralho porra, eu morrendo de fome e com apenas uma hora de almoço e sou obrigado a esperar pessoas malditas que não vão embora logo?

Pois aqui vai minha dica, a ordem num restaurante é: Chega, senta, pede bebida, escolhe comida, informa qual a comida você quer para o garçom, come, pede sobremesa (ou café), pede a conta e vai embora. Quer conversar, vai passear num parque ou no quinto dos infernos.

No final acabei fazendo mais que uma hora de almoço só porque alguma pessoa maldita quis contar um assunto idiota que, aposto, nem a pessoas que estava com ela tinha interesse em saber.

Tags: , , , ,

2 Responses to “32 – Pessoas que demoram para sair do restaurante mesmo sabendo que tem uma fila de espera”

  1. Misato-Mary Says:

    Nossss…nem me fala…..

    eu trabalho aqui no Morumbi…entre o Shop Morumbi e o Market Place…
    Pensa…na hora do almoço……essas duas praças de alimentação como ficam! as pessoas só faltam se bater para pegar mesa..rsrs

    Aqui também tem dessas……mas o pessu é tão agressivo (com razão as vezes) que qdo vc está terminaaaaaando ainda…já tem 3 nego na sua direita, 1 na esquerda prontos para jogar as bandejas na sua mesa assim que vc comer o ultimo pedaço de frango…rs
    Então dá até medo de ficar jogando conversa fora…rs…pq afinal……agente pode levar uma voadora…xD

    *PS: Mary Chega, senta, pede bebida, escolhe comida, informa qual a comida você quer para o garçom, come, pede sobremesa (ou café), pede a conta e vai embora =DDD*

  2. Thatha Says:

    é, sei lá, nunca fiquei reparando mto nisso…

    na verdade detesto esperar em qualquer espécie de fila. ponto.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: