31 – Matemática


(foto tirada 2 segundos antes da cabeça da criança explodir)

Um dos primeiros ódios que eu tenho lembrança de que senti, eu odeio matemática com todas as minhas forças (até mesmo mais que cebola), isso inclui toda e qualquer vertente dessa ciência diabólica, seja, álgebra, trigonometria, geométrica, magia negra ou mesmo criação de demônios, nada que venha da matemática é bom.

Antes que eu me esqueça, eu estou pouco me fodendo para o que a matemática ajudou ou não a descobrir, seja o que for, se tornou obsoleto, eu não preciso fazer uma conta de 3 metros pra saber qual o tamanho de uma linha, eu coloco a porra de uma régua no papel e risco. Ou mesmo, quer coisa mais irritante que fazer uma conta absurdamente gigante pra ter de resultado “1”?

Matemática é idiota, não existe um porque, 2+2 = 4 porque sim, se não gostou dane-se, aprenda a viver com isso, e eu sou péssimo em decorar coisas, ou seja, sempre me ferrava nas provas. Sabe quanto é a soma dos catetos da hipotenusa? Sua mãe.

As aulas são chatas, principalmente eu que estudava à tarde, sentado dentro da sala de aula (não colocavam ar condicionado para muleques estudarem antes), um puta dum calor e aquela velha maldita mandando a gente copiar formulas, números e eu simplesmente desligava, desencanava e ficava pensando em outra coisa.

Hoje em dia sei fazer as 4 operações básicas, alguma coisa de raiz quadrada (que até hoje não sei pra que serve), decorei um resultado de binômio de Newton (também não sei pra que serve ou como faz, decorei o resultado) e mais umas merdas ai só pra falar que sei e se puder não aprendo mais nada de matemática e morrerei feliz.

Anúncios

Tags: , , ,

8 Respostas to “31 – Matemática”

  1. Marcus Says:

    Humanas é oq há! rs

  2. clayton Says:

    vc tá foda hein!!
    odiando quase que todo dia!!
    heheheh
    abraço

    obs tamo te esperando seu corno…

  3. Misato-Mary Says:

    *rindo até agora*
    rs

    “Sabe quanto é a soma dos catetos da hipotenusa? Sua mãe.”

  4. Thatha Says:

    compartilho do seu ódio… p/ mim odiar matemática tb é algo mto intrínseco à minha pessoa… rs

    é impressão minha ou vc começou 2010 odiando BASTANTE?

  5. Marcelo Says:

    AUHEHUEHUEHE EU CURTO MATEMATICA E MINHA AREA EH PERTO DISSO, MAS TO RINDO MTO DO BLOG

    encontrei por acaso e está favoritado AHUEAHUEHE!

  6. Paola Says:

    Bah
    Adorei esse blog nao paro de rir des que encontrei aqui

    Parabens ^^

  7. juliano Says:

    pena que existam professores ruins!

  8. Elmir Says:

    Me ajudem por favor, como se chegou a esta expressão de estatistica? E(X)=µ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: