30 – Pessoas que falam encostando em mim

Outro ódio que muita gente deve compartilhar comigo. Aquela pessoa maldita que enquanto fala com você fica te cutucando, dando tapinha, encostando, dando aquelas cotoveladas de leve que você geralmente vê em filme americano acompanhada por uma piscadinha.

O mais foda de tudo é que essas pessoas não são faceis de identificar, você só percebe que está falando com ele quando recebe a primeira encostada de mão, ai meu filho, é tarde demais, até o final da conversa você estará preso à essa pessoa vinda do inferno.
Uma coisa que em 90% dos casos acompanha as encostadas é esse arremedo de gente contando uma piada (absolutamente sem graça) ou contando uma história (que é tão agradavel quando colocar seu saco dentro de um formigueiro) ou fazendo uma pergunta (tão interessante quanto uma ameba fagocitando seu alimento) e concluindo uma dessas três coisas com risos e repetindo “né não, né não, né não” ou ainda “hein, hein, hein”, todos devidamente pontuados com um cutucão.

Não, psicologia reversa não funciona, eles não se importam de serem cutucados, eles até devem achar que você é um deles.

Deixa eu ser bem claro aqui para evitar mal entendidos. VAI CUTUCAR A PUTA QUE TE PARIU. Espero que tenha sido claro o suficiente.

Tags: , ,

7 Responses to “30 – Pessoas que falam encostando em mim”

  1. Misato-Mary Says:

    rsrsrsrs……pior eu acho, são aquelas pessoas que falam MUITO perto de vc….
    tipo com o rosto praticamente colado no seu……meeeeeeeeeu pra que isso???!!rs
    Tipo….oi? espaço? invasão de privacidade?…….
    Cara eu não entendo porque raios pessoas necessitam falar tão perto!! Eu to vendo, to ouvindo…..não preciso sentir o bafo da pessoa para entender o que ela tá falando!rsrsrrs

    se juntar falar perto + cutucar…..ai eu saio correndo…rsrsrss

  2. Sarah Says:

    eu tinha essa mania sabe… ai logo no primeiro emprego minha chefe me ensinou e me cortou isso, agradeço e hj faço parte dos detestadores de gente “tática” hauhaua!
    otimo ano pra vc!

  3. changsoh. Says:

    entrem na comunidade-fã-orkut desse blog!!
    ajudem a divulgar~!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97541594

    (primeiro spam do blog hehe)

  4. Spicy Lolita Says:

    hauahuahauhuahua é muito chato mesmo, e as piadas sem graça???

    afffzzzzzz

  5. Thatha Says:

    há, eu até curto uma cutucadenha de vez em quando…..

    mas gosto mais de xuxar…. e ser xuxada…. rs

  6. Ichii Says:

    eu tinha uma colega que tinha um papo tãããão interessante que conversava segurando a pessoa e se vc desse um passo pra trás, ela dava 2 pra frente e falava colada. eu odiava aquilo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: