29 – Mocinhas que entregam o cardápio

Não sei se tem um nome especifico essa função, também não me importo muito, na minha cabeça o nome dessa função é “assusta-cliente”, basta ter uma na porta desses restaurantes de shopping para que eu perca totalmente a vontade de comer no lugar.

Você está tranquilamente andando pela praça de alimentação quando algo surge do seu lado te desejando boa tarde, você naturalmente responde e quando olha tem um cardápio flutuando na sua frente. Quantas vezes eu já não tomei um puta susto achando que tinha um cardápio falante flutuando do meu lado.

Por favor, redes de restaurantes de shopping, me escutem, eu sei que a idéia é fazer o futuro cliente se sentir em casa, com alguém de sorriso aberto esperando para ajudá-lo a escolher seu pedido, mas não é! É irritante, sem contar que existe um cardápio do tamanho de um filhote de hipopótamo que o cliente pode ver até no escuro.

Eu odeio tanto essas pessoas (ou o cargo dessas pessoas) que eu simplesmente procuro restaurantes que não tenham essas pessoas na porta ou tento ler o menu da parede enquanto estou andando e dizendo para a mocinha que não, eu não preciso de ajuda, eu estou só olhando ou mesmo que na verdade eu não estou com fome, eu só gosto de passear na praça de alimentação na hora do almoço, pois só assim para não sofrer ataques de cardápios voadores.

Agora a pergunta que não quer calar, no resto do tempo em que elas não estão atacando cardápios nas pessoas, o que será que elas fazem? Ficam dentro do restaurante perguntando pros outros funcionários se eles precisam de ajuda?

Tags: , , , ,

7 Responses to “29 – Mocinhas que entregam o cardápio”

  1. Joana Bronze Says:

    Nooooooooooossa!

    Compartilho esse sentimento com você. Vejo uma dessas, perco a vontade de comer no lugar. Até dou uma de mal educada, nem respondo o boa tarde/ boa noite.

    Adorei teu post (como sempre!)

  2. Misato-Mary Says:

    ha ha ha……eu ignoro essas mocinhas……rs

    só me irrito com aquelas que TACAM o cardápio na sua cara…..praticamente te agredindo…xP~~~
    Pior ainda se for da vivenda da camarão..xD Odeeeeeeeeeeeeeeeio..o_o

    • Vinicius Says:

      Essas da vivenda do Camarão são as piores, o ultimos TODOS ataques “cardapiais” que sofri, foram delas

  3. flora Says:

    pior do que elas..eh vendedor de sapataria.

    com elas eh bem facil..se usa a cara de odio do mundo.. e pronto.

  4. Tati Says:

    Eu odeio tanto essas mocinhas do cardápio qnto aquelas vendedoras q vc não pode parar na frente da vitrine que já vem em cima “posso ajudar? essa calça ia ficar linda, não quer experimentar” …aarrgghhh!!! são tão inuteis quanto!

    bjos =]

  5. Sarah Says:

    qdo to muito irritada, eu falo em alemao “verstehen sie nicht, tut mir leid” hauahuahua elas ficam com cara de sino.

    por favor, fala das vendedoras que perseguem vc pela loja?

  6. Ichii Says:

    os piores são os que ficam na porta das lojas empurrando cartão de crédito.
    eu só tenho 15 anos, e acho que ainda não perceberam isso e sempre veem me atacar.
    ”Vc ja tem o cartão da nossa loja??”
    então pra me livrar, digo: ”tenho sim”,
    mas as que sacam que sou nova dizem: ”ah! mais vc é dependente,neh? pq não faz um?”.
    Então agora entro e digo logo: ”tenho e sou a titular u_u”

Leave a Reply

