28 – Natal

Sim, esse post está atrasado, mas se isso te incomodar tanto, imagina que eu estou falando sobre o natal desse ano.
Natal é uma das datas comemorativas que eu mais odeio na minha vida inteira, é chato, tudo fecha, brotam tias gordas do chão sem um presente na mão e outras coisas que irei discorrer abaixo.

Primeiro começa que meu aniversário é exatamente uma semana antes do natal, ou seja, bando de mãos de vacas me davam só um presente e ainda deixava claro que era pras duas datas, e o que caralhos eu tenho com o nascimento de Cristo? Que culpa eu tenho que escolheram essa data pro aniversário dele? Eu quero 2 presentes e pronto!

Outra coisa irritante para quem odeia multidões é que na época de natal, para onde você vá existe uma pequena multidão ao seu redor, some a população de São Paulo, mais milhões de pessoas que vêm de fora da capital para comprar coisas e você tem algo parecido com o terceiro círculo do inferno.

Não podemos esquecer da falsidade que permeia essa época do ano. Que bonito, pessoas se abraçando, desejando um feliz natal, trocando presentes, mesmo que 2 meses atrás um não suportasse ver a cara do outro, um fazia macumba pro outro, ou comeu a mulher o outro e por ai vai. Pessoas que eu odeio, eu continuo odiando, não importa se é natal, páscoa ou hanuka.

Eu quero que o natal se foda, quero arrancar a perna mecânica do Roberto Carlos e bater nele até ele morrer, quero enfiar uma meia na boca da Simone e jogá-la para ser sodomizada por babuínos, quero que a Xuxa morra e que o Renato Aragão lembre-se que ele só era engraçado com os Trapalhões e quero desejar à você, pessoas que eu não odeio, um Feliz Natal.

Tags: , , ,

6 Responses to “28 – Natal”

  1. Misato-Mary Says:

    Eu adicionaria mais uma coisa, particularmente:

    Odeio também o pós-Natal…..quando as pessoas perguntam “Como foi de festas/Natal/Feriado?” só para puxar papo (que normalmente é de elevador *vide outro post seu*)……mas elas realmente não se importam com isso……só pergutam pq cansaram de falar do tempo ou algo assim..o.O

    =**

  2. changsoh. Says:

    Não podemos esquecer dos corais de músicas natalinas que enchem as ruas de pessoas (ou índios?!) e fecham o caminho e você tem que andar desviando delas, com risco de ser atropelado por algum carro (que também está olhando para o coral e não está te vendo) quando tenta passar a multidão pelo lado de fora das calçadas. E Dá-lhe Chuva!

  3. yanny Says:

    Bom como ja sabemos o natal é um dia futil
    que gera conversas futeis ao rededor de coisas que não enteresam a ninguem ( a não ser que você seja um bobo algre pulando entre os “individuos” na rua que estão em uma longa e contagiosa semana de falsidade e consumo descontrolado),em fim eu tmb odeio particularmente as tias gordas que brotam do chão sem presentes que é a unica coisa boa do natal em si !

  4. Joana Bronze Says:

    Adorei!

    Essa falsidade me irrita demais. Aquela pessoa do trabalho que nem te dá bom dia pergunta como passou o ano novo só pra você dizer “e você?” (por educação, porque você NÃO tem o mínimo interesse) e ela joga na tua cara que aproveitou horrores, foi pra Cancun ou Buenos Aires.

    E eu ODEIO o Roberto Carlos. Acredita que eu descobri ano passado que ele não tem perna???

    Mas eu gosto do Natal. Não trabalho, ganho presentes, minha tia faz um doce muito bom, e o cinema funciona. E ainda tem estréias!

    Beijoooo!

  5. Thatha Says:

    é… já fui fã… hj em dia não mais… esse ano nem árvore não rolou…

    ps. pãtz Felipe, I’m so fucking sorry!!!!!!!!!! I totally forgot your birthday!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    =(

  6. Ichii Says:

    Também tenho raiva da falsidade das pessoas. Meu natal seria muito melhor sem os abraços das pessoas que odeio. Só pq é dia 24, não quer dizer que eu gosto delas.
    E as pessoas esquecem o verdadeiro significado, que é o nascimento de Jesus e só sabem fazer compras compras compras, o que me lasca, pq meu aniversario é 5 dias depois do natal e nem consigo comprar em paz um presente pra mim e as pessoas tb só me dão 1 presente!
    ô raivaa

Leave a Reply

