27 – Papo de elevador

Uma coisa que eu não entendo é a necessidade do ser humano interagir, aquela coisa de sempre querer puxar papo com todo mundo em qualquer situação que permita o interlocutor fazer isso, as vezes, nem quando a situação não permite essas malditos param de querer puxar papo.

Tome como exemplo pessoas num elevador, uma caixa metálica com única função de te levar pra cima ou pra baixo pegando mais pessoas no caminho, não é um Orkut, não serve para fazer amigos e definitivamente não foi projetado pra conversas, afinal, você vai ter 1, 2 minutos, não dá pra conversar nesse tempo.

Mesmo sabendo disso temos pessoas que insistem em fazer amizades com pessoas que elas viram uma vez no elevador e sabe o que acontece quando elas conseguem puxar papo? Atrapalham a porra toda do bom andamento da função primaria do elevador tendo que segurar a porta para terminar o assunto que não deveria nem ter começado.

Fora que é sempre o mesmo papinho: “nossa ta calor”, “pra que andar você vai?”, “você também trabalha aqui”, “opa, tudo bom?” “Sobe? (quando a seta claramente indica que está subindo)”. Minhas respostas pra esse tipo de pergunta: “Não acho não”, “Você é a ascensorista?”, “Não, eu venho aqui todos os dias pra andar de elevador”, “Na verdade não, estou até pensando em me matar”, “Não, esse elevador é especial, ele vai pro lado”.

Aqui vai a dica, você não precisa ser simpático com pessoas que você vai ver por um minuto da sua vida e provavelmente nunca mais vai ver, já é suficientemente bom não xingar ou agredir.

Tags: , , ,

4 Responses to “27 – Papo de elevador”

  1. Misato-Mary Says:

    ha ha ha..xD

    ptz……..então vc definitivamente não vai gostar de encontrar minha mãe no elevador….rsrrrsrs
    Não só ela puxa papo..como ela as vezes está conversando comigo e DO NADA fala pro cara do lado “né?Vc não concorda?”
    Tipo…ela praticamente introduz o ser á nossa conversa…e ainda pergunta se ele concorda….pergunta a opinião…

    MEU DEUS>>>>EU QUERO MORRER DE CATAPORA PRETA QDO ELA FAZ ISSO..¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

    rsrrs

    bjs =***

  2. bru Says:

    ah papo de elevador eh uma merda

  3. bru Says:

    Ah!
    só pra completar: tb odeio papo de taxista.

  4. Thami Says:

    Perfeitooo!
    Concondo plenamente…
    Pior é ter quem nos chame de ‘estressados’… dá pra não ser?

Leave a Reply

