26 – Propaganda da China in Box

Não, não morri, o coração ainda bate e o pulmão ainda funciona e o ódio pelas coisas continua igual ou maior ainda.
Sem delongas, vamos ao post.

Não me lembro de ter visto essa propaganda na TV aberta, passa (ou passava) na TV a cabo, em alguns canais e é uma das poucas propagandas no universo que consegue despertar meu mais puro ódio.

Quem foi o infeliz que achou que seria “muito legalz” fazer uma propaganda com um bando de gente sem relação aparente gritando para a câmera o nome de um restaurante? Ah, e não só gritando, mas gritando um uma voz irritante.
Juro que minha vontade é de ir ate a casa desse publicitário, tocar a campainha e gritar com a voz mais irritante que eu consigo fazer, só que no lugar do nome do restaurante, gritar: Filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Eu odeio tanto essa propaganda que meu ódio de espalhou até para os atores, funcionários, diretores, presidentes e pessoas que estão comendo nesse restaurante enquanto eu escrevo esse post.

Se você prestar bem atenção no vídeo (com o som desligado, é claro) notará a cara de desespero de alguns atores, o que me leva a crer que eles foram ameaçados pelos diretores do vídeo com coisas do tipo: Se você não mostrar desespero no vídeo, matamos sua família, então grite como se não houvesse amanhã. Fora a idosa que parece que vai ter um ataque cardíaco de tanto gritar. Ou o gordinho no telefone, que dá pra ver a artéria saltando, pronta pra explodir. Do negro (ou afro descendente) eu não posso falar nada, senão seria racismo, então pulemos pro muleque ruivo, afinal ninguém liga pra ruivos, que eu tenho certeza que pra deixar o grito mais real, cortaram o freio da bicicleta dele.

Com certeza, esses são os 30 segundos mais longos da história.

6 Responses to “26 – Propaganda da China in Box”

  1. Sarah Says:

    da vontade de gritar de volta “seu kooh!!!!!!!!” odeio tb, e aquela irritante da chevrolet tb, do gordinho q aparece cantando e tocando violão “oq vc precisa bla bla bla”

  2. Misato-Mary Says:

    ha ha ha ha..xD…..acho q pior de tudooooo é a cara das pessoas do comercial mesmo….affffff…..

    E outra…..aonde esse cara pensou que fazendo um comercial desse agente ia ficar com vontade de comer lá??????? deus..-_-” bah

    bjs

  3. may Says:

    adorei!!!!

    eu odeio tanto o comercial q atravesso a rua pa nao passar na frente do restaurante… as vezes acho q alguem vai pular de lá gritando!!! aff!

    bjsss

  4. Ichigo Says:

    acho que tem comercias piores, mas não muda o fato desse ser horrivel. Enfim, o publicitario foi esperto, alem dele ser um infeliz,ele conseguio fazer todos ficaram com o nome do restaurante na cabeça. Quando falam em comida chinesa, é um dos primeiros restaurantes que vem na cabeça da galera aqui em Recife, só perde pro famoso ‘chines da 48’, assim apelidado.
    mas o comercial é mal feito, fato.

  5. Dammy - Estagiária Says:

    Ahhhhhhhhhhhhh..eu quero ver como seria a sua versao gritando filho da puuuuuuuuuutaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Esse é o mestreeee!

    bjsssss

  6. teleconference equipment Says:

    I used to be suggested this web site through my cousin. I am no
    longer certain whether or not this submit is
    written via him as nobody else recognize such precise about my trouble.
    You’re wonderful! Thank you!

Leave a Reply

