25 – Pessoas no cinema

cinema-filmes
Sim, fiquei um tempo sem postar…acontece, mas pelo menos você teve tempo de completar aquela sua coleção de filmes pornôs de anões poloneses.
Agora vamos ao post.

Eu já comentei aqui o quanto odeio filmes que passam filmes depois do término do filme, mas não é só isso que eu odeio em salas de cinema, existem também as pessoas que freqüentam as salas de cinema.
Você sabe do que eu estou falando, sempre tem alguma pessoa fazendo alguma coisa que vai te irritar profundamente e fazer você pensar porque gastou mais de 20 reais pra assistir um filme que você poderia ter baixado de graça.
Para ajudar no post de hoje eu resolvi explicar individualmente cada grupo de pessoas que eu odeio em salas de cinema. A ordem não esta ligada diretamente ao quanto eu odeio essas pessoas.

1)    Pessoas burras que nunca entendem nada do que esta acontecendo
Esse grupo é composto por pessoas que sempre perguntam para quem quer que esteja com elas o que esta acontecendo no filme, por que o cara atirou na mulher, por que aquele animalzinho quer tanto aquela noz, eu não ouvi o que ele falou e assim vai até o final do filme, o que me faz pensar: a) A pessoa é uma completa retardada mental b) A pessoa é uma completa imbecil. É sério, não é possível que alguém não consiga acompanhar e entender a história de A Era do Gelo 3.
Ela conseguiria entender perfeitamente o filme se calasse a maldita boca e prestasse atenção no filme, mas ela prefere perguntar, afinal, pra que gastar cérebro prestando atenção no filme se você pode ficar perguntando pra alguém.
O outro extremo dessa classe é o cara que sabe tudo e faz questão de dizer pra todo mundo que ele já sabe quem é o assassino ou quem vai morrer. Nossa, parabéns cara, vai trabalhar como investigador que você fica famoso.
Junte esses dois tipos de pessoas e você tem tudo para levar uma arma pro cinema e sair metralhando todo mundo.

2)    O comilão
Quem não gosta de comer uma pipoquinha com coca enquanto assiste seu filme? Até ai normal, bom não muito normal, afinal a pipoca no cinema é algo que custa mais que a própria entrada do cinema.
O que acontece é que existem pessoas que levam essa tara por comer um passo além e não só comem pipoca, mas trazem salgadinhos, balinhas, chiclete, algodão doce, uma marmita com bife à cavalo e parece que a pessoa faz um estudo sobre o que faz mais barulho na hora de comer e traz exatamente isso.
Esse tipo você vê de longe, ou com uma porrada de coisas de comer na mão ou com uma mochila que poderia acabar com a fome da Somália.

3)    Viciados em celular
Lá vem o celular de novo, mas dessa vez não vou falar sobre as musicas tocadas com esse aparelho do inferno.
O que acontece é que tem gente que deve trabalhar para o serviço secreto americano, pra KGB ou até mesmo pra PQP, porque esses filhos da puta não conseguem desligar o celular por 2 horas, se desligar o que será que acontece? O marca-passo para de funcionar?
Hoje em dia não se vê mais pessoas falando na sala de cinema (ou vê-se bem poucas), agora a moda é mandar msgs de textos no meio do filme.
Se o filme está chato eu tenho uma sugestão, SAI DA PORRA DO FILME, ninguém ta te segurando lá, pode ir embora pra falar com sua amiga sobre você ter depilado a xana hoje, um assunto de tal importância que você não pode esperar o filme acabar pra contar.
Pra essas pessoas eu sugiro enfiar o celular no cu antes de entrar no cinema e que coloquem na função vibracall, por favor.

4)    Chutadores de poltronas
O problema com esse tipo de pessoa é que você não tem noção que sentou na frente de um até que o filme já tenha começado, é o famoso caso de formigas na bunda.
É impossível pra um cara desses ficar parado, até ai eu entendo, quem consegue ficar imóvel assistindo 3 horas e meia de Senhor dos Anéis? Mas porque caralhos de asa esse cara tem que chutar sua poltrona cada vez que trocar a posição das pernas?
Na minha imaginação eu sempre penso que esse tipo de pessoa tem TOC, ou seja, encostou uma vez na sua poltrona, vai ter que encostar pra cada vez que cruzar a perna.
Esse grupo de pessoas tem resistência natural a famosa “olhada de ¾” que é aquela que você vira quase que totalmente seu corpo e encara a pessoa.
Juro que minha vontade é calmamente levantar do meu lugar, ir até próximo dessa pessoa e começar a chutar a cabeça dela, rindo de forma maníaca e falando: “Isso é bom? É? Ta gostando? Então para de chutar minha poltrona” Depois disso eu iria sair rindo e correndo do cinema como um maluco que trocou a sanidade por 2 horas de filme.

Menções honrosas que cabem nesse post, mas não vou escrever porque é obvio demais:

– Casais que se comem no cinema
– Adolescentes frenéticos/neuróticos

14 Responses to “25 – Pessoas no cinema”

  1. Jack Lake Says:

    vc é gay, que eu sei, anyway, estamos (eu e minha mulher) com saudades de vc… vamos ao pub novamente? Quando? è só marcar – by the way – perdi seu telefone😛 – ELFO!!!

  2. Sarah Says:

    ai, odeio!
    e aqueles idiotas q riem de tudo? ate doq nao tem graça? ou q ficam disputando “psiu”, “xiiiiiu”, pra sala q ja ta em silencio?
    aiii, raiva eterna!

  3. Mary Says:

    KKKKKKKKKK…xD

    Casais que se comem no cinema…………atire a primeira pedra quem nunca deu uns malho na ultima fileira…lááá no canto…..rsrsrsrs
    tá certo..tá certo…..mas realmente…tem limite….rs

    Adorei o post..xDDD Como sempre..meu dia começou melhor..rsrs

    bjs =***

  4. Ichii Says:

    os adolescentes frenéticos mereciam espaço nest post!
    é hilário e ao mesmo tempo irritante alguns casos.
    tente ver Crepusculo com trocentas garotas derretidas ao seu lado!
    toda vez que o Edward Cullen aparecia, era tanto grito que eu pensava que o teto do cinema tava caindo! ”AAAAAaahhhh! lindo!” ”se casa comigooo” ”me manda um e-mail” ”gostosooooo”
    que ele é lindo, eu sei. mas precisa tanto?

    amei o post, e eu tava com saudade.

  5. carol Says:

    eu tb odeio eles. MUITO.

    :p

    (espero que nao faça um post sobre como odeia os comentários sem noção de gente desconhecida rsrs – brincadeira rsrs)

    *tri o teu blog.

  6. Angel[69] Says:

    Nooooooooooooooooossa… Tu sabe que me diverte, né?
    hahhahhahahahah

  7. cidadeproibida Says:

    Os adolescentes são os piores, pq podem se enquadrar nas pessoas que se comem, nos comilões, nos que chutam poltrona, são um saco…

  8. Flora Says:

    Venho em desta defender a classe de pessoas que não tem culpa de dormir no filme.

    Mais bem pior do que isso é quando você vai conhecer o cinema novo da cidade super caro ” Diretamente da europa pra vooooocê”!
    E no final do filme acontece um apagão e você acorda reclamando do ar condicioando desligado,quando percebe que o filme foi cancelado e vc receba um nova cortesia pra qlqr filme ^^!

  9. Star Says:

    Odeio as pessoas q chutam as poltronas .Eah pattico!!!!Uma vez tinha um adulto chutando a minha poltrona e s de raiva , vi q tinha um lugar atrs dele, centei e comecei a chutar a cadeira dele.

  10. Camila Says:

    Eu ri demais!
    E continuo rindo.
    Não dá pra parar…
    Esses dias peguei uma cambada com todos esses tipos na mesma sala assistindo Atividade Paranormal, se vc for assistir, pegue um horário q só dê pra voltar pra casa de carro. >.<'
    Adorei isso aqui!
    ninguém é mais divertido! xP
    beiiijo

  11. Joana Bronze Says:

    Olá!!!!

    Obrigada por passar no meu blog! É… O começo de um blog é difícil! Mas agora que comecei, não desisto não!

    Acredita que eu ainda não assisti? Você é a milésima pessoa a me indicar. Vou assistir sem falta. Além dessa, que tipo de trilhas sonoras você gosta?

    Hahaha, AMEI esse post!

    Apoiado =D

    Nossa, pior que tudo isso, é criança que ainda não sabe ler em filme legendado. Aí o pai ou a tia fica lendo a legenda… E nem adianta porque a criança nem tem capacidade mental pra entender o filme.

    Adolescentes frenéticos/neuróticos = Terríveis. Se vejo um bando deles, corro para o outro lado do cinema.

    Ah! E quem não entende o filme e fica criticando? Falando que é sem graça ou sem sentido! Hahaha! Pra mim, isso é diversão garantida😄

    Bom, é isso!

    Vou acompanhar sempre as coisas por aqui.

    Beijão!

  12. Fernanda Garcia Says:

    Putz… não me sinto mais um ET. Amo filmes, mas odeio o cinema.

    Não dá para dar pause ou repetir uma cena para pegar um detalhe interessante, o volume é excessivo e não tem como fumar.

    É muito chato.

  13. Cida Says:

    ahahahahah Já há algum tempo, perdi o politicamente correto e passei a dar downloads em filmes que estão no cinema, ou que acabaram de sair…Todos os perfis que vc traçou me irritam profundamente, e adorei a forma como vc ilustra sua fúria! Que ÉDEN poder expressar a raiva dessa maneira um dia!
    By the way, CAROL, acima, comenta se ela, e me adiciono, nós, “corremos” o risco de sermos os próximos alvos de seu ódio: pessoas estranhas que insistem em registrar seus comentários em cada tópico….hum….garanto apenas que não falo próximo demais, nem cutuco com as mãos, e nem lanço perdigotos durante a explanação. Já é algo! hasta la vista!

  14. Vítor Silva Says:

    AHAHAHAHA, nota dez para o blog!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: