24 anotações mentais na fila do Mc Donalds

not_226d

Vou tentar dar uma abordagem diferente nesse post pra vocês compreenderem melhor o que eu sinto.

Cena.

Hora do almoço, avenida Paulista, o universo inteiro quer comer e eu decido que eu quero comer no Mc Donalds, afinal, to com fome e quero comer rápido.

Hmm, tem fila, mas tudo bem isso é uma rede de fast food, pedir, pegar e sair da fila, não é tão complicado.

Senhora vestida com uma blusa Pink que esta quase no caixa, eu espero que a senhora já tenha escolhido o seu pedido sem ter que encostar sua mão no balcão para isso. Existe um menu do tamanho de um sofá na sua frente e ele foi criado para ser usado até por marmotas, não espera chegar no caixa para saber o que você quer.

—-

Como caralhos de asa alguém pode não saber como funciona a porra da promoção do combo? Isso deve estar até escrito na bíblia: “E eu vos guiarei para a terra do leite e mel e por 2 reais a mais ganharás batatas fritas”. Puta que pariu…

—-

Legal, agora temos uma mulher com 7 crianças que vai fazer o pedido para mais 23 que estão em casa, porque não dão logo um saco de 50 litros com um monte de hambúrguer, assim a mulher pode sair  da fila logo? Não, cada criança escolheu a porra de um lanche diferente, porra, são crianças, pega o Mc Lanche feliz e pronto!

—-

Não pergunta o que o seu filho quer comer, ele tem 4 anos, ele não tem direito de escolha, ele come o que você mandar e que fique agradecido por ter comida na boca.

—-

Cacete, controle sua prole mulher, não deixe ele arremessar os guardanapos por ai, isso vai atrasar ainda mais a fila. Se quiser eu grito com ele, eu sou bom nisso, por favor!

—-

Pronto, finalmente uma alma boa e esperta que já sabe o que quer, numero 1, normal, pagou em dinheiro e foi pro lado esperar o pedido, eu quase vou até lá para agradecer o cara. Quando ele passar eu vou dar um leve aceno de cabeça, assim ele vai perceber que eu reconheci o bom trabalho dele no pedido do lanche.

—-

Hmm, não devia ter feito isso, acho que o cara achou que eu tava paquerando ele…merda…ele me olhou estranho, mas tudo bem.

—-

Que inferno, porque todo o Mc Donalds é assim? O processo de trocar dinheiro por hambúrgueres é mais velho que as pirâmides do Egito, deve ter essa porra até em hieróglifo! Nos dias de hoje esperamos que esse processo já estivesse enraizado em nossos genes, aparentemente não.

—-

Por que só tem um caixa atendendo? Tem uma linha com uns 6 caixas, por que caralho essa porra só tem um funcionando, os outros são de enfeite? È a hora do almoço, onde exércitos de pessoas querem se alimentar, não era de se esperar que eles botassem todos os caixas pra funcionar? Não precisa ser um gênio nos negócios pra entender isso!

—-

Eu devia ter ido em outro lugar, eu nem quero mais comer essa porcaria de lanche. Merda, já estou na metade do caminho, agora também eu vou ficar aqui.

—-

Juro que amanha começo a trazer marmita, com a grana que eu gasto nesse hambúrguer de plástico, eu poderia comer como um rei por 3 dias!

—-

Como assim você esta perguntando o que vai num Big Mac? É um Big Mac seu filho da puta, o que você acha que vai nele? Sua mãe vai nele seu viado. Tem uma musica falando o que vai nele! Não pergunte pro caixa o que vai nele.

—-

Alias, se eu fosse você eu não me preocupava no que vai no lanche, o melhor é não pensar nessas coisas e só comer o lanche, afinal, estamos falando do Mc Donalds.

—-

Gringo maldito, eu juro que vou te bater com uma pá se você não pedir essa porra de lanche logo, ah, eu arrumo uma pá, você duvida? Eu vou em qualquer canteiro de obras, pego uma pá e arrebento ela na sua cabeça.

—-

Nossa, imagina se o Bruce Banner esta nessa fila! Ele estaria calmamente ouvindo tudo, e do nada ele começaria a ficar verde e gritar: “Como você não ver o que vem no Mc Lanche Feliz??? Hulk vê o que vem! Hulk não é cego, homenzinho é cego, Hulk esmaga homenzinho cego!!!” E pronto, a fila inteira ia pro caralho e eu poderia fazer meu pedido.

—-

Não sua pessoa desgraçada, eu não quero saber se também estava com essa fila ontem ou no mês passado, eu não quero falar com você, eu quero pegar meu lanche e ir embora dessa casa de loucos, não fale comigo, eu te odeio.

—-

Quanto tempo um ser humano demora pra decidir se quer fritas com o pedido? É simples, sim ou não, no máximo demora 30 segundos, por que essa mulher ta parada faz 2 minutos?

—-

Os funcionários do Mc deveriam ter uma regra, se você demorar mais que 10 segundos para decidir se quer fritas ou não, eles automaticamente colocam fritas no seu pedido e ainda podem te esbofetear na cara.

—-

Por favor, adolescente irritante, se você for pagar com dinheiro, não espere até que seja sua vez de pedir para que você separe o dinheiro, você já deveria ter escolhido o lanche, então já sabe quanto vai pagar, com essas duas informações você pode separar mais ou menos o seu dinheiro e facilitar a vida de todo mundo.

—-

Não, não, pode voltar aqui mulher do caixa, eu exijo que você anote meu pedido agora, você não esta autorizada a tratar de nenhum outro assunto que não seja pegar o meu pedido e dar minha comida, principalmente quando é minha vez de fazer o pedido, não me importa, venha me atender agora!

—-

– Oi, eu vou querer um numero 1 com coca e batata frita, o normal.

– XX,XX reais
– Vou pagar no debito (entrego o cartão)

– Senhor, a maquina de cartão esta quebrada, só estamos aceitando dinheiro

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

13 Responses to “24 anotações mentais na fila do Mc Donalds”

  1. Pablo Frazão Says:

    Eu particularmente detesto quando me pedem o troco para as crianças do cancer…enquanto o atendente fala eu ouço “olá voce poderia doar seu dinheiro suado, para esta multinacional, abater seus impostos?” hauhauahuah ou quando o caixa vai me oferecendo varias coisas , eles pensam que eu nao assisti ao “Supersize me” rs

  2. Ichigo Says:

    hilaaario como sempre. Sabe, aki devia ser feito uma Mc que meu amigo foi nos EUA. Na entrada dela tem uma gentil placa dizendo ( em ingles, logicamente): Não enrole! diminua sua visita a no maximo 30 minutos.
    e a fila tem que ser voando! as mesas tem tempo de 30 min! se não, nao tem lugar pra todos.

  3. Sarah Says:

    hahahaha revoltado! mas é vero, os caixas fechados me revoltam, kd a geraçao d empregos (o atendimento mais rapido)? E oh, musiquinha do BigMc cai no vestibular, nao tem como perguntar oq vem! Só falta chegar la e pedir um x-salada! Tosco tosco! Vc devia falar dos caixas d supermercado tb, pq nossa fila é sempre a que empaca!
    Beijao fe

  4. Vinicius Says:

    tem uma musica falando o que vai nele
    raxei de mais nessa parte
    e concordo com a sarah, pq sempre para a fila que a gnt esta no super mercados ???
    sempre tem um erro em algum preço, ou a pessoa esqueceu alguma mercadoria, q esta la do outro lado do supermercado !!!

  5. Misato-Mary Says:

    Fora tuuuudo isso que irrita mto mesmo…tem mais 1 coisa que pode com certeza entrar na lista!

    “Filhinho, qual brinquedo vc quer?”
    “Exiii”
    “Esse não tem filho….escolhe outro”
    “haaaaa não..eu quero eexiiiii BUAAAA”

    nisso se vai 15 minutos para a mãe fazer o filho parar de chorar e convence-lo a pegar o homem-aranha em vez do super-man!!!¬¬

    Oooooodio…..¬¬

  6. Flávia Says:

    Definitivamente eu não sei o que você foi fazer nessa fila maldita nesse lugar maldito cheio de gente mais chata e maldita ainda, da próxima vez leva uma marmita é mais rentável do que ver essas pessoas na fila te irritando, e mais, aquele apinho de que os atendentes tem não sei quantos minutos para te atender é furada, totalmente, e para de comer coisa de borracha e que da dor de barriga!

  7. sonia Says:

    ola qria so dizer uma coisa pra vcs o mc embora seja uma multi nacional

    os funcionarios sao horistas eles recebem por hora 1.90.depende do restaurante menos ….agora me diz qual o funcionario de maior idade vai querer receber esa miseria os pobres coitados q nao tem outra opcao acaba entrando nessa roubada de ser funcionario do mc donald´s……ai mts trabalham q nem loucos pra servis pessoas impacientes intolerantes q se extressam em seu escritorio sentadinhu penssando poxa pq meu salario vei tao baixo (1.200) ai vao ao mc o cara procura atender com educacao ai vem um FDP e caga na sua cabeça me diz QM ai iria qrer trabalhar no mc pra ganhar 80….100reais no mc pra ouvir desafouro de alguns clientes ….ai meus qridos sinto mt dizer mas ate qndo tiver otarios pra ficar no mc vcs vao ser atendidos por um caixa so……….a e so lembrando q o dinheiro arecadado nos cofrinhus vao pra instituicao decancer de crianças procurem-se melhor informar….

  8. Joana Bronze Says:

    Nossa, descobri seu blog agora, adorei! =D

    Essa da máquina de cartão quebrada é o pior. Estava na fila do Bob’s só pra pegar uma casquinha, 15 min depois: “A máquina está quebrada”. Hahaha!

  9. 37 – Pessoas que fazem barulho para comer « Says:

    […] em que você finalmente sai do seu trabalho chato e irritante e escolhe um lugar bom para comer, sempre que possível evitando o Mc Donalds. Agora, o que você faz quando senta um maldito ruminante do seu […]

  10. Marcelo Costa Says:

    Parabéns Pelo Blog!! adorei. Aproveitando o espaço, aqui em Manaus – Amazonas, o pessoal do Mac Donalds são muito atrapalhados, e olha que eles treinam bastante o pessoal. Mas os funcionários daqui não estão acostumados a levar pressão. Sem contar que o Mac Oferta mais barato (hoje 18 de março de 2010) sai por R$ 15,25. Um absurdoooo!!!!!

  11. edson Says:

    meu quero tanto processar o mcdonalds o pior lugar para trabalhar e concordo com tudo que vc falo ai^ me ajuda a processa-los rsrsrsrs

  12. Ana Says:

    gente, vcs podem falar o que quiser do mc, mas essa do dinheiro dos cofrinhos p ajudar crianças com cancer ir pra eles nao é verdade… vai SIM para as crianças , e vcs n precisam deixar de ajuda-las por culpa da ‘fama’ do mc.

  13. juliana Says:

    concordo com sonia funcionarios da mc nao sao seus empregados e sim funcionarios da empresa se tem só um caixa paciencia a culpa é do dono por nao contratar mais funcionarios…se eles pedem moedinhas para as crianças com cancer (gacc),respeitem!!!pois eles sao obrigados á fazerem isso,assim como vcs sao obrigados á pagar suas dividas…resumindo a culpa nao é deles e sim dos donos de coorporaçoes e filias q usam dois funcionarios para atender 20 clientes q fazem q os coitados trabem 12 horas por dia sendo q ganham por 8 hs trabalhadas as outras 4hs ficam no mar do esquecimento…galera se toca vcs sao um rebanho de otarios q naum viveram a vida dura q axam q eles sao seus empregados!!!!se toca!!!

Leave a Reply

