23 – Mulequinhos de fliperama

comecohh1
Hoje eu baixei o novo Punch-Out pro Wii, sim, aquele de boxe com o Little Mac que se jogava no super nintendo e me divertia muito, lembrando da época do super nintendo acabei lembrando também da minha época de jogar fliperama, já não tão mais criança, mas ainda não adulto e o que mais tem em fliperamas além das maquinas? Sim, aqueles malditos pirralhos!

Você lá, jogando Marvel vs. Street Fighter quieto e concentrado em tentar fazer os combos aereos do Wolverine até que você sente uma presença ao seu lado, as vezes era pelo cheiro, as vezes era porque você via pequenas mãos no segundo controle (mesmo não tendo crédito na maquina), e você sabia que sua paz tinha acabado.

– “Tio, faz o combo infinito do Wolverine”

– “Tio, dá o super especial”

– “Você sabe fazer o especial secreto do Akuma? Eu sei, quer ver?”

E nisso as pequenas mãozinhas iam em direção ao seu controle. Tentando mostrar como seria o super combo da puta que pariu e você gentilmente dizia

– “Sim, eu sei fazer, mas não quero fazer agora”

E era retrucado na hora

– “Pô tio faz ai é bem legal, você vai matar ele rápidinho, se quiser eu te ensino, eu sei fazer, ou você pode dar o especial duplo, deixa eu mostrar pra você ai”

Nisso minha paciencia já ia pro ralo e eu esperava acabar o round e falar

– “Caralho, eu sei fazer essa porra, não preciso de ajuda, sai fora muleque do inferno”

– “Pô tio, to tentando ajudar, então deixa eu pegar um round?”

Isso era o cumulo da história inteira, esse mulequinho do inferno só tava tentando ser gentil pra conseguir jogar um round de graça.

– “Vai jogar porra nenhuma, sai fora que você ta me atrapalhando porra! Eu prefiro cortar minhas mãos e coloca-las num balde com alcool e sal e jogar minha ficha na base da cabeçada do que deixar você pegar um round”

Fazendo isso quase sempre eles iam embora, não do fliperama, mas de perto de você para ir encher o saco de qualquer outro cliente em qualquer outra maquina (incluindo ai maquinas de carrinho, pinball e outras).

Pra ver como não é birra minha, esses porras queriam dar dicas em pac man…PAC MAN!!! Nem botão aquela porra tem, como se dá dicas em PAC MAN!

E era incrível como esse muleques sabiam tudo (mas jogavam mal pra caralho), de todas as máquinas, e cada fliperama tinha seu próprio mulequinho, acho que os donos de fliperama contratavam eles pra irritar seus clientes pagantes, fazendo os mesmos perderem as fichas mais rápido, para depois irem comprar mais.

Malditos muleques, hoje devem estar em lan houses ensinando como entrar no orkut ou dar HS no Counter Strike.

4 Responses to “23 – Mulequinhos de fliperama”

  1. Regina Says:

    Huhauahuhauha! É verdade….lembro da epoca em q tinha aquele jogo Killer Instinct no fliperama….eu nao sabia jogar quase nada…tentei la…fazer uns 5 golpes em sequencia….ai chega um molequinho ” eu sei dar um combo com a Orchid de 200 hits”….kkkkke pior q ele sabia mesmo….tinha nem tamanho mas sabia….vao se fuder kkkkkkkkkk.

  2. Misato-Mary Says:

    por isso que eu prefiro jogar em casa…rsrsrsrss

  3. Angel Says:

    Eu nunca tive esses problemas…

    Talvez pq minha mãe não me deixava ir jogar Fliperama na rua.
    O_o

  4. Pablo Frazão Says:

    Nossa, uma vez eu colei a cara de um desses “MulequinhoS” de fliperama no vidro da máquina enquanto com a outra eu ia dando o choquinho do blanka hauhauhau como era bom não ter 18 anos na época.uahauhauahuh

Leave a Reply

