22) Caixa eletrônico do Bradesco

cxebradesco

Tá certo que a modernidade hoje em dia é uma coisa boa, empresas têm sua informação pra saber mais ou menos seus gostos e poder oferecer serviços pertinentes com o que você precisa, o problema é quando as empresas acham que sabem o que você precisa e ficam oferecendo porcarias que você não quer/precisa, e esse é o caso do caixa eletrônico do bradesco.

Eu sou uma pessoa que não usa muito o celular (acertou quem disse que falar no celular me irrita) então o mais certo é que eu tenha um celular pré-pago, que eu nunca coloco crédito, já que eu não gosto de ligar pra ninguém.

Acontece que o meu maravilhoso banco parece que descobriu que eu tenho uma linha pré-paga e decidiu que seria bom me oferecer o recarregamento desse celular, toda a maldita vez que eu vou usar aquela maquina satânica pra qualquer outra coisa que não seja carregar meu celular!

Porra, a VIVO tem um bilhão de lugares que eu posso regaregar meu celular, porque diabos meu banco fica querendo me empurrar recarga? Sim, eu sie, pra ganhar mais dinheiro, mas vai se foder, me deixa em paz e que eu escolha quando e se eu quero carregar a merda do meu celular.

Isso vale pra qualquer outro serviço, seguro contra roubo, investimentos, liberação de crédito, liberação de cartão de crédito, sempre aquela maldita telinha antes do menu que atrapalha toda a minha sequencia lógica de quando eu vou no banco.

Agora além de ir sacar dinheiro, eu tenho que ficar esperto pra, sem nem mesmo perceber, vender minha alma pra satã, dizer que eu quero ser morto num ritual de magia negra, assinar o serviço de doação de orgãos ou qualquer outra merda que eles queiram me empurrar.

5 Responses to “22) Caixa eletrônico do Bradesco”

  1. Sarah Says:

    hahahaha ai eu rio das suas birras! mas é verdade, no ITAU nao é diferente, se vc se descuidar vc “contrata” o serviço sem saber, apenas achando q ta acessando o menu, mamerda!
    agora, o do bradesco é complicadasso mesmo, pior q tem!
    Bjao Fe!

    Ps. vc ja me ligou no celular “n” vezes, ou seja, me achei ta? rs

  2. Misato-Mary Says:

    piorrrrrr…

    já reparou que eles trocam a ordem do “SIM” e “NÃO”???
    é um periiiiigo…rs pq vc está meio que condicionado á apertar o “Não” á direita…e de repente inverteram a ordem, e agora o botão da direita é o SIM…….

    Bradesco é foda..¬¬’

  3. Raposa Says:

    Aaaah. Verdade. Tb odeio celular e odeio coisas oferecendo outras coisas que vc NAO quer.

  4. Ronildo Says:

    Isso é mesmo intrigante pessoal agora essa nova tecnologia da biometria, que é so fachada para implantarem o chipe do anti-cristo o que é a marca da besta, fiquem atentos!

  5. Ronildo Says:

    Quem não tem mão de onde analizarão a biometria? (comentario seria na TESTA)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: