20) Mais filme depois dos créditos finais

ckane-the-end-title

Eu sempre gostei de cinema (acharam que eu ia falar que eu odeio cinema, né?) o que eu não gosto são das pessoas que estão na sala comigo, é barulho, é conversa, é gente burra que não entendeu o filme perguntando pro amigo, crianças correndo, gente que traz lanche de casa embrulhado em papel alumínio e faz um barulho desgraçado na hora de abrir, enfim, o filme tem que ser muito bom para que minha mente não perceba o circo pegando fogo do meu lado, mas não é disso que eu quero falar e sim do filme.

Eu não sei quanto à vocês, mas eu descobri que odeio filmes que colocam mais filme depois que o filme acabou, deixa eu dar uma dica, créditos finais significam créditos de quando o filme acabou, se ele acabou, não é pra passar mais filme depois porra!

Todos aqui já assistiram X- Men 3, certo? Lá pro começo do filme o Xavier fala sobre ética mutante e se seria correto passar a mente de alguém pra uma pessoa com morte cerebral, lá pro meio do filme ele morre e vira pó, beleza, o careca morreu, depois o pau come solto e o filme acaba, todos se levantam pra ir embora, desesperados de fome, de sede ou de vontade de mijar, mas algumas pessoas não levantam e olham pra tela esperando alguma coisa, é nessa hora que você começa a pensar se vai ter alguma cena extra, mais pessoas se levantam, mas aquele gordinho com cara de nerd se mantém fiel no seu lugar e você não sabe se vai embora, se mija nas calças ou xinga o filho da puta do diretor por colocar aquela porra de cena extra de 3 minutos depois de 10 minutos de créditos FINAIS. (Ah, se você não assistiu ao filme desculpa, acabei de contar o final).

No fim você acaba ficando pra ver a droga da cena final (o Xavier não morreu, ele passou pra cabeça do cara do começo do filme), mas é quando não tem essa cena? Você ficou vendo créditos que nem um imbecil pra no final não ter um nada!

Minha raiva é: Quer colocar cena depois que o filme acabou? Tudo bem, mas não precisa esperar passar todos os créditos do filme! Passa o nome das pessoas principais e já passa a cena “escondida”, quem quiser saber o nome do segundo assistente do assistente do câmera man pode ficar até mais tarde vendo o resto dos créditos.

É por isso que as pessoas baixam filmes, pra poder passar todo o crédito e ver a maldita cena final.

11 Responses to “20) Mais filme depois dos créditos finais”

  1. Regina Says:

    Huhauhauah….muito bom os seus posts! Vc tem um humor tipo “tolerancia zero” que dá um tom muito engraçado. Eu nao espero nem fudendo pra ver se tem mais filme….se o filme valer a pena….aiiiiii quando for na locadora e tiver a graça de ser alugado srsr ai quem sabe eu vejo se tem mais filme no final.

  2. Diogo Says:

    uaeheuaeh
    isso quando o som ta bom e a porra do lanterninha não entra no cinema só na hora da explosão
    ou do silencio

    e ainda reclama que o som estava ótimo

    mas ganhei um ingresso extra para ver um filme no cinemark
    gostaria ao menos que a porra do filme anunciasse que tem mais coisa depois dos creditos

  3. Bru Says:

    Então, tenho uma dica.
    Quando o filme acaba e não acendem as luzes do cinema e não aparece o idiota do cinema para abrir as portas de saída significa que tem coisinhas.

    As vezes eles não acendem as luzes de propósito, mas, foda-se. Gosto de cinema e tenho prazer de ver os créditos. Nada absurdo, mas é divertido. Tanta gente aparece lá. Tanta gente. Tanta.

  4. Bru Says:

    E sabe, ninguém vê os nomes.
    ninguém!
    Acaba o filme e NINGUÉM DÁ A MINIMA PRO OPERADOR DE CAMERA NÚMERO 3 QUE FILMOU A CENA MAIS FODA DA VIDA DELE.

    ENTÃO VÃO SE FODER!
    ESPERO QUE TENHA 50 MINUTOS DE CRÉDITOS E A CENA FINAL IGUAL TEVE NO X-MEN!

  5. Misato-Mary Says:

    haa..rsrsr..eu acho tão divertido..KKKKKKKK

    aproveita para achar o sapato que eu tirei no meio do filme…calça-lo…amarrar o cadarço…rsrsrs….pegar todas as minhas coisas…..arrumar o cabelo que virou uma maçaroca….rsrssrsrs….

    nem é tããão ruim assim vai?rs

  6. Sarah Says:

    tipo, aparecer umas imagenzinhas e tal, logo q acaba o filme, ai é legal, agora, esperar creditos todos e ter aquele final surpreendente|??? ai nao dá ne!

  7. Fernanda Says:

    bem ridículo isso de passar mais filme depois dos créditos.acho que eu nunca fiquei depois dos créditos kkkkkkkkk

    * não sabia dessa do x-man kkkkkkkk

    bjs

  8. Patricia Says:

    ah eu gosto… sempre fico esperando isso nocinema lol

  9. Marcelo Says:

    ahhahahaa excelente, se alguém aqui assistir the big bang theory deve notar a semelhança do autor do blog com o personagem Sheldon, muito bom ahahhaha

  10. filme subtitrate Says:

    filme subtitrate…

    […]20) Mais filme depois dos créditos finais «[…]…

Leave a Reply

