19) Pessoas que demoram pra chegar ao assunto

shut_up

Eu não sou um ser muito sociável (como vocês podem ter percebido), então minha convivência com outros seres humanas é um tanto quanto limitada, não me entendam mal, não é que eu odeie seres humanos, eu até gosto deles, por..hmm..digamos 3 minutos, 3 minutos e meio, depois disso eles começam a ficar chatos.

Então um ponto muito importante para mim é que as pessoas falem logo o que elas querem, mas parece que nem todo muito consegue ser sucinto na mensagem que quer passar e no lugar de falar o que quer, fica se prendendo em detalhes idiotas. Bom, vamos ao exemplo.

Você esta sentado num bar tomando sua cervejinha em paz, ai chega aquele seu amigo legal pra caramba que vai falar com você, por que ele não tem mais nada o que fazer e ai ele vai ter contar uma história que aconteceu com ele que “mano, você não vai acreditar!!!”. E ai o infeliz começa:

– Então, eu tava na casa do meu camarada, tava eu e ele, acho que o Roger também estava…não, o Roger tava com a mina dele, ele só chegou mais tarde…não, naquele dia ele não foi, porque era uma quinta e ele tinha aula no supletivo, ou era uma sexta? Bom, ai eu tava na casa do meu camarada e tava passando um filme do Chuck Norris na TV…ah, pensando bem o Roger tava lá sim, porque era uma segunda, ai a gente tava vendo o filme e acabou a luz, ah, lembrei, era terça-feira mesmo, que foi quando a mina do Roger deixou ele sozinho e ele foi lá pra casa do meu camarada, ai quando acabou a luz era umas 7 da noite…ou 8…ou 4 da tarde, bom, era entre 4 da tarde e 8 da noite, mais pras 8 do que pras 4, então como tinha acabado a luz a gente resolveu dar um role pra pegar umas minas.

Esse filho da puta hipotético ai acabou de gastar 7 minutos da minha vida que eu nunca mais vou recuperar falando uma merda com que eu não me importo/importei/importarei na minha vida.

Por que todo mundo gosta de gastar meu tempo? Qual a dificuldade de falar o que tem que falar e pronto? Se sua vida é medíocre a ponto de não ter assunto, não abra a boca! E se você gosta do som da sua própria voz, vai falar com você mesmo na frente do espelho.

E você até que tenta dar dicas pra esse tipo de pessoas, você respira fundo, começa a não prestar atenção, simula um enforcamento, chama o garçon, resolve um cubo mágico e o maldito ainda esta falando!

Pelo amor de mim mesmo, seja direto, eu prefiro um amigo raso do que um que não cala a boca.

4 Responses to “19) Pessoas que demoram pra chegar ao assunto”

  1. Misato-Mary Says:

    KKKKK

    eu sei que de ligar a webcam por mais de 5 minutos vc também não gosta..rsrss
    Da próximo eu vou cronometrar 3 minutos…3 minutos e meio…rsrss

  2. Sarah Says:

    medoooo de desabafar com felipe de novo!
    hauahuahua serio, vc deve ter me achado MTO chata qdo eu tava sofrendo pelos meus “amores! Desculpa ta?
    pelo menos eu sou objetiva e detalhista ne, altas emoçoes!
    bjsss fe! adoro vc apesar d ser chato

  3. Diogo Says:

    eauhaeuaeueu

    eu tbnm me irrito as vezes

    mas sei que tenho um talento de ir direto ao assunto

    temntei escrever um livro mas deu só tres paginas
    queria ter talento pra enrolar

    ou pra puxar o saco, felizmente tenho um amigo bom nisso (a mimica pronome dele é colocar a PONTA do indicador e do dedo medio na jugular)
    tenhoque pedir umas dicas pra ele

  4. Cida Says:

    Seus problemas acabaram: para os amigos “não rasos”, admita sua limitação como ouvinte. Indique-o a uma psicóloga…😉
    Não interrompe, não julga, não dá conselhos, não faz analogias com sua vida pessoal, tenta interpretar de acordo com o universo pessoal do indivíduo que se expressa e vc ainda será considerado um amigo de valor inestimável por essa atitude desapegada e nobre!
    Think about !

Leave a Reply

