18) Pessoas que conseguem feder às 7 da manhã

cheiro1

Metro em São Paulo, 7 horas da manhã, linha vermelha, estação Belém, já não chega eu ter que pegar um ônibus lotado pra chegar no metro (não vou comentar sobre as pessoas do ônibus, isso por si só já daria um post). Enfrentar pessoas lerdas na hora de subir a escada que bloqueiam seu caminho, não deixando você, que quer ir mais rápido que a massa, passar.

Uma vez dentro da estação (R$ 2,55 WTF???), uma multidão aguarda a chegada do trem, ou seja, tem que passar uns 3 ou 4 antes de você conseguir ser empurrador pra dentro do trem, e uma vez lá dentro, nem tente se movimentar, arrumar a mochila ou qualquer coisa assim, imagina que você agora faz parte de uma brincadeira de estátua, a diferença é que não é uma obra bela e bem feita, esta mais para uma escultura de massinha feita por uma criança de 3 anos, amorfa e feia (a escultura, não a criança).

Até esse momento, você até agüenta tudo o que aconteceu, afinal, não tem como fugir disso e bem ou mal, você esta acostumado com isso.

Agora você finalmente conseguiu entrar no trem, as portas fecham e você ouve “Quem fica na porta atrapalha a vida dos outros”.  E AONDE VOCÊ QUER QUE EU FIQUE SEU FILHO DA PUTA?

Depois desse pensamento você começa a se acostumar com a massa e é exatamente nesse momento que suas narinas são atingidas com o cheiro que a própria essência da decomposição e as mais negras fossas do inferno devem exalar, seu cérebro ainda atordoado pelo sono e pelo cheiro não consegue registrar o que diabos seria aquele cheiro, até que você olha pro lado e da de cara com um sovaco com uma “auréola” formada em volta dele.

Porra! 7 e meia da manhã! Como caralhos de asa alguém pode estar suado e fedendo as 7 e meia da manhã? O filho da puta vai correndo pro metrô? Toma banho de merda? E eu não to falando daquele suado básico de se andar num ônibus lotado, to falando de cheiro de quem correu a maratona de São Paulo, só que pelo leito do rio Tietê!

E você tenta desesperadamente sair do lugar que você ta, mas vai pra onde? Só se subir na cabeça de alguém, e você começa a tentar respirar pouco, mas seu corpo não quer saber se fede ou não e te obriga a respirar normalmente. Ai o trem para entre uma estação e outra e você lá, sem ter pra onde se virar e começando a atrair os olhares dos outros passageiros que você esta começando a atrapalhar na sua luta para mudar de lugar.

Mais uma estação, a porta abre, por um breve momento você tem um pouco de ar fresco, até que a campainha infernal toca você esta preso novamente.

Finalmente a estação Sé é a próxima, daqui a pouco sai desse trem maldito, as porta se abrem, a multidão sai, eu respiro normalmente de novo, acabou a tortura, mas pêra ai…

PORRA DE LINHA AZUL!

9 Responses to “18) Pessoas que conseguem feder às 7 da manhã”

  1. Bru Says:

    CARALHO!!!
    HUAAUHUHAUHAUHAUHAUHAAHUUHAUHA
    melhor tópico da história desse blog, DEFINITIVAMENTE!!!

    AHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
    eu acho que eles não tomam banho por dias
    dias DIAS!

    aqui no meu prédio tem um funcionário que fede tb. E ele limpa os elevadores. E os elevadores ficam com aquele cheiro de veja com odor humano. É absurdo.

  2. Na Says:

    Nossa… já passei por isso, pra dizer a verdade passei por algo bemmmm parecido hj as 18h voltando do médico…pqp é muito ruim.. tudo bem q era 18h mais ninguem merece!!!
    beijins e to com saudade!!!

  3. Regina Says:

    Huahuahuahuahua muito engraçadp! E o pior que é verdade….acho q nao tomam banho mesmo ai nao tem jeito de nao feder ne?

  4. Sarah Says:

    ai
    eu tinha um colega que fedia DEMAIS, mas era o cheiro dele mesmo, sei la, era um fedor insuportavel. Agora, metrô e onibus, é foda, eu particularmente fico morrendo d medo d piolho qdo vejo aquelas crianças carrapentas ou aquelas tiazinhas com cabelo cogumelo e pixaco, morro d medo! hahaha

  5. Misato-Mary Says:

    Ai vc pensa na minha situação….com a minha ALTISSIMA altura de 1,55m…rsrrrs..meu nariz fica BEM NA ALTURA do suvaco do sujeito..-____-””’

    Ai realmente…não tem para onde escapar…a não ser virar a cabeça pra baixo..e tentar tapar o nariz com o caderno..rs (pq a outra mão tá segurando a barra, e essa mão do caderno é a única solução disponível no momento!!!!)

    rsrsrsrssrs

  6. Estagiária Says:

    Hey Felipe!
    Que tristeza… infelizmente eu sei extamente como é isso… e principalmente do mesmo ângulo que a Misato… rs*
    Aliás, a primeira vez que andei em um trem da cptm pensei que já estivesse pagando pelos meus pecados… pq além desse odor característico de … (nem sei como nomeá-los – saber eu sei, melhor deixar pra lá! – não queria dizer “ser humano” não é justo nos enquadrarmos a eles) enfim! vc entendeu…
    Havia um cheiro de estranho…eca! Engraçado que quando sentimos um cheiro desagradável, começamos a procurar de onde está vindo… olhei para o chão e deparei-me com uma galinha! sim, uma galinha dentro do trem! A bichinha estava com as penas tão sebosas que mais parecia um monstro vindo do inferno! Ninguém merece… foi uma tortura não dava para saber qual das criaturas exalava o pior odor…. rs*

    Bjuuuuuuuus!

  7. Diogo Says:

    ueheauaehua
    a muito tempo eu não ria tanto de uma vez so

    meus parabens

  8. Leandro Says:

    Caro amigo. Achei teu blog quando procurava uma imagem que ilustrasse essa situação. Passo pelo mesmo problema com o trem super lotado aqui do Rio. Odeio tanto a viagem de casa para o trabalho que constui um site para reclamar também.

    veja
    http://www.mochilasobrerodas.com.br/#post.php?id_post=4
    e também
    http://www.mochilasobrerodas.com.br/#post.php?id_post=31

    Até a próxima e uma boa viagem!

  9. Cida Says:

    ai……depois de uns 15 minutos, consegui concluir a leitura de seu post! Vc não tem noção! passei mal de tanto rir. Tove que conter as lágrimas de risos várias vzs….Tenho esse dom: o de gargalhar das tragédias….permita-me a maior das intimidades escritas: MEU! vc é f…!
    abçs

Leave a Reply

