13) Moda 200X

oculosQuando o nosso querido planeta entrou no ano 2000 d.j. (depois do judeu), todos estavam preocupados com as inúmeras profecias que apareciam nos jornais, revistas e internet, com o bug do milênio (ok…a virada do milênio foi em 2001) que a maior preocupação das pessoas era não estar no telefone ou intenet na virada, senão seriam cobrados 100 anos de conta de telefone ou mesmo de como soaria estranho falar Formula 1 “zero zero” (ok, talvez só eu tenha pensado nisso).

Mas algumas pessoas, muito mais malignas que qualquer mãe Dinah poderia prever viram na primeira década de 2000 a oportunidade perfeita para um plano perfeito, que apenas poderia ter sido colocado em pratica 1000 anos atrás. Exatamente na mesma época da Peste Negra, coincidência? Aposto que não!

Esses malditos óculos com o desenho de 200X que desde 2000 as pessoas vem usando e achando o máximo o jeito que dá certinho para os zeros ficarem no lugar do óculos e, nossa, eles até são redondos como óculos de verdade!

Essas mesmas pessoas já usam essa porra de óculos no final do ano e isso faz 8 anos, pelo amor de mim mesmo, acabou a graça disso, já faz pelo menos 7 anos.

Que venha logo 2010, se bem que eu não duvido nada que esses malditos vão empurrar o óculos um pouco pra esquerda e fazer com que o 1 fique no meio do nariz, afinal, quem precisa se preocupar com a fome no mundo, com a aids e outras necessidades humanas quando temos óculos tão fashion por apenas 2 reais?

No mais, desejo um bom ano novo para as pessoas que eu gosto, um ano que eu não me importo se é bom ou ruim pras pessoas que eu não me importo e um ano de merda para aquelas que eu odeio.

7 Responses to “13) Moda 200X”

  1. Mai Says:

    auheuahuehauheuhaua!!!😄 óculos foda!

  2. Juh Says:

    shuahsuha
    mto bom…
    em 2020… soh pessoas vesgas ao extemo vao poder usar…
    hsuahushuausha

    O___O

  3. thuany Says:

    notável…
    pode ter certeza que o 1 vai ficar sobre o nariz, eles vão fazer isso com certeza.
    ¬¬”

    (:

  4. cacau Says:

    Nunca vi tais óculos.. Juro! graças a Deus!

  5. Val Says:

    Essa eu tenho que comentar – sim, eu tb pensei na F1 “zero zero” e chorei de rir qdo li isso aqui…

  6. changsoh. Says:

    vamo lah.. ainda dah tempo de ganhar dinheiro com esses oculos!!

  7. 36 – (Update) Moda 200X « Says:

    […] 36 – (Update) Moda 200X By Felipe Para que ainda não lia o blog nessa época, eu fiz um post odiando aqueles malditos óculos da década passada que o 00 ficava no lugar do olho, você pode ler o post completo clicando aqui. […]

Leave a Reply

