12) Celulares modernos

celular-nokia-n85-1

Não me entenda mal, eu não tenho nada contra novas tecnologias, alias, sou muito a favor delas, afinal, graças aos avanços tecnológicos temos aquela coisa pra baixar pornô e musicas, acho que chama interweb, interwub ou algo assim.

O problema das novas tecnologias são as pessoas que compram essas novas tecnologias e é exatamente esse tipo de pessoas que eu odeio e olha que não são todas não, mas eu estou colocando o carro na frente dos bois.

Hoje qualquer um pode comprar um celular de mil reais pré-pago nas casas Bahia em 9823174 prestações de 10 reais e como todos sabem, os celulares deixaram de ser aparelhos apenas para fazer e receber ligação e hoje servem para tudo, inclusive me irritar.

Qual uma das coisas que esses aparelhos fazem? Sim, ouvir música, até ai, é uma boa coisa, mas agora as fabricantes decidiram dar a opção do sujeito não precisar mais de um fone de ouvido para isso.
Junte isso com o gosto duvidoso da maioria das pessoas e o que temos? “Vai descendo na boquinha da garrafa” tocando no metrô, ônibus, caixas eletrônicos, no meio da rua. Uma experiência tão agradável que eu to quase desistindo de gastar minha bateria pra ouvir minhas próprias musica, só para me render à essa onda de FILHOS DAS PUTAS com esse caralho dessas musicas do inferno me rodeando!

Não é possível que a pessoa que gastou uma fortuna no celular não tenha 10 reais pra comprar um fone de ouvido, já que pedir por um gosto musical melhor esta fora de cogitação.

6 Responses to “12) Celulares modernos”

  1. Sarah Says:

    da licença?
    eu tenho iPhone, e ele ta sempre com crédito e eu uso com fone de ouvido! RÁ!

  2. Flávia Says:

    Puta que pariu você postou o que realmente já vem ma irritando todos os dias!!!
    Todo santo dia eu pego aquele ônibus lotado para ir à Facul e lá dentro tem sempre um Zé Mané com seu maldito celular e o que acontece?
    O mesmo Mané começa a escutar a música que ele acha ser a mais legal do mundo alta e ainda acha que os demais são obrigados a escutar e achar legal também, te juro que me dá vontade de pegar essa merdinha de cel e tacar pela janela ou mandar enfiar no cu!
    Um dia vai me dar um dia de fúria e eu vou acabar estourando, nesse dia ou eu acabo presa ou metade da galera morre.

  3. cacau Says:

    Realmente , baby, essa é mais que odiável, é angustiante.. Os caras querem compartilhar sua maravilha musical com todos! Joga a merda que eu me esquivo, mas tenho um ouvido poderoso, escuto até mais que eu devia, principalmente, mas porcaria que eu devia. Um dia desses um ser escutva em seu belo cel, sem fone, lógico, um funk maravilhoso, uma coisa vinda dos céus, para não dizer o oposto , numa sala de espera.. de um pronto socorro!!!!! Uma senhora levantou aos berros dizendo q já não bastava a diarréia e dor de cabeça ainda tinha que ouvir aqueles gritos que chamavam de música? O culto ouvinte desligou seu aparelho para felicidade geral da nação. Ufa!

  4. Bru Says:

    HHAHAHAH
    eu só não odeio mais do que as câmeras fotográficas em shows!

  5. changsoh. Says:

    tah foda.. cada dia que entro aqui vejo coisa mais foda que outra..

    ODEIO ADMITIR ISSO.. u.u mas tah genial! xD

    abrass felipe!

  6. 25) Pessoas no cinema « Says:

    […]  Viciados em celular Lá vem o celular de novo, mas dessa vez não vou falar sobre as musicas tocadas com esse aparelho do inferno. O que acontece é que tem gente que deve trabalhar para o serviço secreto americano, pra KGB ou […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: