11) Críticos de cinema

08_semana_09
Ok, a lista de profissões que eu acho idiota é relativamente grande, mas acho que nenhuma delas consegue subir em primeiro lugar no pódio com tanta desenvoltura quanto a de crítico de cinema.

Por que todos os críticos têm que ser esnobes, com cara de bunda e ligeiramente com trejeitos homossexuais? (vide foto acima)

Nada me tira da cabeça que críticos de cinema são, na verdade, atores e atrizes que falharam miseravelmente na tarefa de serem atores ou atrizes e o máximo que conseguiram relacionado à cinema é um emprego para criticar pessoas que têm mais talentos que eles próprios.

Quantos filmes você assistiu que você achou uma obra-prima e tava lá um bosta de um crítico falando mal do filme?

Prova de que é uma profissão ordinária é: Nenhuma criança que já nasceu na face da Terra algum dia, quando perguntada o que queria ser quando crescer, respondeu crítico de cinema, ator sim, bombeiro sim, médico e assim vai…

E nem me deixem começar a falar de críticos de cinema que fazem criticas sobre filmes alternativos no Oriente Médio…seria mais ou menos como um cego descrevendo um gato preto num quarto escuro, ainda acho que nem o próprio diretor entendeu o filme…mas deixa pra lá que isso é pra outro post…

Anúncios

5 Respostas to “11) Críticos de cinema”

  1. Flávia Says:

    Nossa! Eu tenho ódio mortal desse gordinho aí.
    E tenho mais ódio mortal do Oscar, quando eles comentam sobre o filme e começa com as críticas com aquela voz melosa, principalmente quando é o filme que eu gostei,
    Eu acho que todos esses críticos deveriam tomar no cu, literalmente.

  2. Sarah Says:

    ligeiramente com trejeitos? oi? totalmente com trejeitos né, gayzissimos! E assino embaixo doq vc disse, sao uns frustrados, diretos ou atores (ou atrizes e diretoras) q no ambito de sua frustração, começam a fazer criticas. Isabela Boscov, da VEJA, é uma tola, que só sabe criticar bons filmes e analtecer outros nao tao bons assim, já dizia minha avó, gosto é q nem c… cada um tem o seu.

  3. Mario Says:

    1) O EWALD FILHO É UM PAU NO CU SUPREMO, PQ RENEGA A OBRA DE CLINT EASTWOOD… TALVEZ A MAIOR PORRA DE DIRETOR VIVO.

    2) O Francis é legal, gosta duns filmes doidoes, mas é sangue bom e curte bagaceiras tb!!!

  4. Bru Says:

    Ah eles não me incomodam tanto.

  5. Cacau Says:

    Confesso que também não incomodam taanto assim..
    Talvez porque já nem leio as críticas dos filmes que presumo que vou gostar para não me aborrecer rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: