10) Meu corpo idiota que não consegue estabelecer uma comunicação decente entre meu cérebro e minha bexiga.

banheiro-a-vista

Todos aqui já passaram por isso, você esta realmente precisando ir no banheiro, um pouco apertado, mas você esta só à duas quadras da sua casa, por que não segurar?

Então você aperta o passo, aumenta a musica do mp3 pra distrair um pouco, ignora o mendigo fedorento que ta rolando no chão e pedindo esmola e se aproxima do destino.

A partir do momento que seus olhos veêm a sua casa, seu cérebro automaticamente assume que vocês já esta dentro da casa e com a braguilha aberta, o que acontece ai é que você na verdade esta bem mais longe do que o que o cérebro acha e você praticamente vira um corredor olímpico de 100m rasos.

Você sente o suor escorrendo e não pode correr mais rápido senão vai se mijar inteiro, já pega a chave no bolso pra ganhar tempo, vai em direção ao portão (e o cérebro falando: Ah, já tamo em casa truta, pode soltar ai), abre o portão, pega a chave da porta de casa (fudeu, fudeu, fudeu), corre da porta até o banheiro, já abrindo o zíper e só ai que você realmente pode se aliviar.

Cérebro idiota, a minha sorte é que eu sou homem e quase todo o universo é meu banheiro…sim, nojento, mas pelo menos meus rims não explodem.

8 Responses to “10) Meu corpo idiota que não consegue estabelecer uma comunicação decente entre meu cérebro e minha bexiga.”

  1. Flávia Says:

    Essa coisa de segurar só me rendeu uma bela infecção, me ferrei.
    Hoje eu já sou expert em segurar urina, passo horas segurando, na Vivo quando eu trabalhava eu segurava mais de 2 horas, porque eu tinha só 15 minutos para tudo, e quando chego em casa minha bexiga se policiou.

  2. Duda Says:

    Ah eu tb seguro, principalmente qdo to viajando… passo, sei la, 6hs sem fazer xixi. Agora, de madrugada, eu odeio, ODEIO acordar pra fazer xixi, me fode (ou melhor, nao-fode).
    Pra vcs realmente é mais facil, vai atras da arvore mais escurinha, abre a braguilha e ó, tchau xixi! Pra nós… dilema dilema dilema, eu num consigo agaixar no meio-fio

  3. clayton Says:

    …isso é uma foda mesmo… num sei pra qui porra que a bexiga juntamentte com seu amigo pinto tem que inventar de mijar sempre em horas erradas… só não é uma merda porque é mijo….

  4. Mariana - Misato Says:

    “a minha sorte é que eu sou homem e quase todo o universo é meu banheiro”

    Sorte mesmo…..mta sorte por sinal…..

  5. Bru Says:

    Não reclame, pelo menos não mijou nas calças!

  6. Naomi Says:

    Não ia falar nada mais não resisti… rs
    Gaijinnnn faz casinha pra mimmmm rs
    ou então… corre que senão vou fazer pipi nas calças hehe
    tadinho de vc… já passou por várias dessas comigo né? rs
    e falando nisso
    SAUDADDEEEEEEEEEE nem te vi ainda desde que vc voltou😦

  7. NeSsA Says:

    meoo! pensei que eu fosse a única!!
    ashauhsuahsuahs’

  8. Diogo Says:

    Eu normalmente chego após o sol se por

    basta virar para um canto

    alem disos meu tamanho afasta os curiosos
    o que me prejudica são os que não se afasta
    morro de medo de olho gordo

Leave a Reply

