9) Esse cara

Eu não conheço esse cara, não sei nada sobre a vida dele, se é casado, com filhos, veterano de guerra, gay, lésbica, pedófilo ou qualquer coisa assim, e se for, eu não tenho nada a ver com isso.

Dá uma olhada na foto acima, presta atenção na cena completa, o que ele tem na mão, o que ele tem no prato e obviamente esta mastigando, conseguiu ver? (desculpa a qualidade porca da foto).

Sim! É um croissant, e ele esta comendo de garfo e faca! UM CROISSANT DE GARFO E FACA!!!

No momento que eu vi esse cara eu simplesmente tive que parar o que eu estava fazendo, certas pessoas merecem até a ultima grama do meu ser para serem odiados e eu não queria desperdiçar meus átomos de ódio com qualquer outra coisa que não fosse odiar esse cara e querer que ele engasgasse com seu croissant que ele comia de garfo e faca!

8 Responses to “9) Esse cara”

  1. Bruna Says:

    ai deixa o cara.
    vai saber o que ele fez com a mão dele para não pegar no croassaint?

  2. Mariana - Misato Says:

    Concordo com a Bruna…

    uhuahauahuahu..xD

  3. Duda Says:

    certeza, concordo e assino embaixo! Comer frango com garfo e faca, croissant, coxinha, fruta…. meu, pega um guardanapo e da-lhe uma mordida, q aflição!

  4. Diogo Says:

    O K7

    O cara deve pedir um x tudo no prato tbm

    eauhEAUEA

    é como comer pizza de carfo e faca

    meu
    coçou o saco e vai fazer um lanchinho?
    LAVA AS MÃOS!!!!!

  5. Kelly Says:

    acho que ele tinha ouvidos biônicos, pois no instante que vc pegou a câmera e mirou ele estava vermelho, assim, e olhou com essa cara de ódio.

  6. Cacau Says:

    Eu vi uma mulher comendo hot dog de garfo e faca um dia desses, Lipe.. Pensei, mas não tive sua cara de pau de tirar a foto rsrsrs

  7. clayton Says:

    será que ele limpa a bunda com lencinhos umidecidos???
    que lixo!!!

  8. gustavo Says:

    o kra é de uma sociedade anônima de recuperação para pessoas que tiveram alguma experiência desagradável com a mão e nunca mais irão utilizá-las diretamente na comida e afins…. (assunto solucionado)

Leave a Reply

