8) Casais que falam como retardados uns com os outros

Foto retirada da internet, não conheço o casal, mas parece ilustrar bem o meu post.

A única desculpa para um adulto falar com outro como retardado é se esse adulto for efetivamente um retardado, e não um casal de namorados passeando de mãos dadas pelas ruas de São Paulo.

Ok, quer conversar com um cachorro assim? Tudo bem, afinal, ele não entende uma porra do que você ta falando; quer falar com um bebê? Hm, tá, até passa, afinal ele até acha engraçado um adulto se rebaixando ao nível dele. Mas porra, falar com outro ser humano adulto com total domínio das suas faculdade mentais é pedir pra ser fulminado por um relâmpago ou uma voadora de dois pés na boca (alguém lembra do Haggar?).

Eu não sei qual a relação entre mostrar que gosta de alguém e chamar esse alguém de tortinha de moranguinho com açucarzinho, alias isso me lembra, também abomino adjetivos no diminutivo em conjunto com voz de retardado.

Quer fazer isso? Faz, mas dentro da sua casa, do seu carro ou do seu ninho de amor, ou sei lá como vocês chamam a casa de vocês utilizando a língua de retardado, mas não façam isso do meu lado. Ainda acho que o congresso deveria aprovar uma lei me permitindo perdão incondicional pra cada vez que eu veja alguém se tratando assim dar um pilão giratório em cada um do casal e não ir preso (alguém lembra do Zangief ?).

5 Responses to “8) Casais que falam como retardados uns com os outros”

  1. Mariana - Misato Says:

    AUHUHAUUHAUAHAUHAUAUHA

    Como sempre….perfeito..rsrrs

    Ass:
    Misatinhooo amiguinhaaaa do doguinhuuuuuuuuu..=3

  2. Flávia Says:

    Nada me irrita mais do que ver uma pessoa chamar a outra de chuchu com aquela cara de coração e olhos brilhantes e pior a outra respondendo o chuchu de amorzinho, odeio a palavra chuchu e amorzinho.
    Mas confesso que chamo de praga, praguinha….rs, mas esse nem é meloso assim vai.

  3. Cacau Says:

    OK, também, acho que monstrinho, malinha, ainda vai.. Chamo o MEU namorado ( que vc conhece de vista rsrs) assim às vezes..Mas falar igual débil mental, não!!! E aqueles casais que falam trocando o S pelo X e etc, tipo:” Momô vc xabia que te dólo muitho, do colação??? ” ARGH!!
    Não aguento também, Lipe.. Que bom, né? Já pensou?? Hein?? rsrsrs

    Beijos Docinho ( se bem pronunciado, Docinho pode, certo? hauahauahau)

  4. Duda Says:

    hahahaha!
    ta, eu tb acho ridiculo! nao sou melosa, nunca fui e me orgulho disso!
    pq, oi? ninguem merece, sou a favor da lei e lembro do Zangief!
    Bjao fe!

  5. NeSsA Says:

    eita felipe, vc é meio do mau neh?
    aushauhsuahsuahsa’
    mas enfim…
    casais na rua, passando… daí eu escuto: “eu ti dólu colação!”
    aarrgghh!
    realmente essa lei de perdão incondicional poderia ser aprovada né…
    e outra lei que poderia ser aprovada é que: os casais que forem pegos falando retardadamente em público receberiam o pior castigo imaginável!
    (ufaa)

Leave a Reply

