7) Correntes de e-mail e informações “legais”

Passe esse post pra 1200 pessoas em 30 segundos senão uma horda de guaxinins vai besuntar mel no seu corpo, jogar folhas de eucalipto para então coalas virem e comerem você inteiro enquanto ursos tentam comer os coalas e o mel do seu corpo, chamando a atenção de formigas de fogo que irão roem seus ossos. Ops, tarde demais, já passaram 30 segundos e olha que legal, nada de ruim aconteceu com você!

Não existe nada mais irritante (ok, existe sim, senão esse seria o ultimo post do blog) que corentes de e-mails ou aquelas dicas de telefones clonados por vietinamitas que moram no cu do mundo.

Correntes de e-mail: Ou você acredita (e tem meu total desprezo e ódio) ou você não acredita (e tem minha total indiferença), o pior são as pessoas que falam “ai gente, eu não acredito, mas não custa tentar”, se você não acredita, porque caralhos você me manda essa porra? Retardo mental? Nunca na minha vida eu mandei uma corrente e ainda estou vivo, tentem não mandar, vocês também estarão vivos amanhã e a falta de dinheiro, não é uma corrente que vai ajudar, é tirar a bunda do computador e arrumar um trabalho, sabe, daqueles que você tem que ir até algum lugar, passar mais da metade do dia fazendo uma coisa que você não gosta, com pessoas chatas, pra no começo de todo o mês ter algum dinheiro na sua conta. O dia que felicidade eterna puder ser atingida por correntes, o Silvio Santos comercializa na tele-sena.

Dicas de segurança ou informações em geral: Outra modalidade que irritaria até o mais calmo monge tibetano. Ok, existem pessoas boas no mundo que querem te avisar da gangue de palhaços que vão roubar seu rim, dizer que marte vai estar bem perto da terra, um novo golpe inventado por ladrões ou qualquer coisa assim.

Até entendo as nobres intenções dessas pessoas, MAS CUSTA CHECAR A PORRA DA INFORMAÇÃO??!!

O delegado Marcio Menezes não tem um número de registro? Não trabalha numa delegacia? Ou qualquer outra informação sobre essa pessoa, então ele não existe!

Marte fica perto da Terra sim, se você olhar por um telescópio!

O Bill Gates não vai te dar um centavo pra cada e-mail que você mandar, ele quer mais que você morra e vá pro inferno.

Se você mandar um e-mail para 20 pessoas e depois apertar o F8 não vai acontecer nada, porque o e-mail não tem nada com a tecla F8.

Antes de mandar e-mail pra sua lista toda falando de uma tal garotinha que tem uma doença que ninguém nunca viu, veja se ela já não esta morta.

Com a internet, você perderia 30 segundos olhando essas informações antes de entupir caixas de e-mail com mensagens idiotas.

E pelo amor de mim mesmo, use o CCO pra mandar essas porras!

7 Responses to “7) Correntes de e-mail e informações “legais””

  1. Duda Says:

    Fe!
    vc esqueceu daquela famosa “delete o ursinho na pasta system do WINDOWS, é um virus” ou aquela “a ericson esta distribuindo celulares” ou a “HP esta distribuindo notebooks” ahan! Com certeza, to esperando os meus chegarem pelo correio!
    O pior é acreditar q ainda tem gente que acredita! (oi?)
    O mais incrível é ainda nao terem criado uma ferramenta inteligente o suficiente para nos proteger desses spams/spammers

  2. Flávia Says:

    Eu queria que o cu de quem passa essas malditas correntes pegasse fogo assim que ela desse o enviar no e-mail, como eu queria!
    Nunca mandei nenhuma, estou viva até hoje, pior que tem gente que perde uns minutos fazendo isso, tipo aqueles de amor, que faz o pedido lá e depois de mandar para 15 pessoas seu amor aparece…bah…

  3. Cacau Says:

    Sim, essas correntes são muito insuportáveis!! E o pior são aquelas: “Escolhi meus 5 melhores amigos para ..”
    Dá vontade de mandar pta beem longe. Tira meu nome dessa lista demelhor amiga, então, que saco! E no final ainda rola aquela praga: “se vc não passar em frente ..” Rola nas entrelinhas e tal.
    Vou mandar uma corrente bem ridícula que me passaram, pra vc, Docinho rsrsrsrs ( já estou mandando!)

  4. João Batista Says:

    Sugestão: poste algo sobre malditos que colocam datas e “contagens regressivas” como nicks de msn/orkut/fotolog. Nada atualmente me irrita mais do que ver animais contando os dias pra ver coisas idiotas, como o show do criança esperança, como se fosse o último acontecimento da humanidade.

    Grato.

  5. Ana Says:

    Alguém sbe algumas correntes para mandar para o msn , correntes legaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis não idioootaa …..
    ME RESPONDEMM M POR FAVOOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. marcus Says:

    marcus…

    […]7) Correntes de e-mail e informações “legais” «[…]…

  7. repuve Says:

    Mi amigo me hablo muy bien de esta pagina.
    Ciertamente esta bien hecha.

Leave a Reply

