6) 236498173 versões da música do Mario.

– Meu, você não sabe o que eu vi!!!!ONEELEVEN!!11 Um cara tocando a versão do Mario de olhos vendados, andando na corda bamba enquanto ursos ninja mordiam as bolas dele e ele tinha o apêndice arrancado por aranhas fiandeiras, e ele nem tava usando instrumento, ele tava tocando com o peido dele!

Chega porra, já encheu o saco essa droga de versão do Mario, que tal sonic? Battletoads?

Digitem no youtube os jogos abaixo e esqueçam esse italiano gordo.

Star Fox

Sonic 2

Fatal Fury

Earthworm Jim

Castlevania II: Simon’s Quest

Mega Man X2 e X4

4 Responses to “6) 236498173 versões da música do Mario.”

  1. Mai Says:

    nooo…não pode ver Youtube aqui >=o….hahahaha

  2. Flávia Says:

    Olha eu até gosto da musiquinha, acho divertida, principalmente aquela quando ele corre rapidinho, mas eu não aguento nem ver mais o jogo, que dirá escutar a música dele.
    Não aguento aquelas pessoas que entram no youtube, pegam aquele vídeo do coral lá fazendo as musiquinhas do jogo e dizem “olha que legal”, tipo como se fosse a coisa mais inédita do mundo, abaixo o Mario!!!

  3. Rebi Says:

    TOTAL!

    u.u meu protesto é não usar musiquinha do mário no celular. existe coisa mais chata? até meu porteiro tem, e se pans ele nem sabe de onde veio.

    :*

  4. Edu Says:

    Putz… devo confessar… eu tenho a músiquinha do mario no celular como toque de mensagem… e escuto até o fim só pra perturbar as pessoas em volta porque sei que muita gente odeia! Mas é verdade! E os outros jogos? Cade que tem gente que canta a musiqueinha do River Raid? Do Pitfall? Asteroids… PAREDÃO! Como assim esse jogos não tinham musica? Eu ouvia sons estranhos quando jogava por muito tempo! lógico que podiam ser efeito de algum acido que meus pais tomaram quando eram jovens na era paleozóica…

Leave a Reply

