5) Pessoas que demoram para dar tchau no msn/telefone/*digite aqui seu meio de comunicação preferido*

*tradução da imagem

Jurgem – Sabe que horas são? Você não vai dormir não??

marcus – Sei sim, mas não vou te dar tchau não =) Quer falr mais?

Jurgen – caralhoquerodormirporra =(

marcus – foda-se, eu não me toco e não vou te dar tchau

—–

Tchau, tenho que sair, beijo

Beijo, tchau, tenha uma boa noite/tarde/dia

Qual a complexidade nisso?

Se alguém te dá tchau, no mínimo essa pessoa quer ir embora, então não é o melhor momento para querer contar seus problemas, suas alegrias, ou qualquer coisa que você pense ser relevante, ainda mais se eu estiver com sono, ai absolutamente nada é relevante. Ainda é aceitável a pessoa falar que tem novidades pra contar ou algo assim, mas que fique claro que será contada numa próxima vez.

Mas existem pessoas que não entendem isso e tendem a demorar mais que a porra pra dar tchau, o que ocasiona em eu desligando o msn na cara da pessoa. Não me entendam mal, eu até que sou educado e não gosto de desligar o msn na cara dos outros, mas boa educação tem limite, e no meu caso, ligada diretamente com a minha paciência, ou seja, é curta.

Telefone então, puta merda, você começa a respirar fundo, apenas responder com hmm e a pessoa lá, blá, blá, blá…e isso eu nem faço por maldade, mas eu começo a não prestar mais atenção na pessoa e me distrair com qualquer coisa, tipo com aquela “pelinha” do lado da unha que você fica tentando arrancar mais não dá, hmmmm, a sim claro, claro que to prestando atenção, mas escuta, eu tenho que desligar, não, é sério, acho que..hmm…tô tendo um ataque cardíaco, não dá pra falar agora, sim, é, boa idéia, vou no médico…(também sou péssimo em inventar desculpas para desligar o telefone).

9 Responses to “5) Pessoas que demoram para dar tchau no msn/telefone/*digite aqui seu meio de comunicação preferido*”

  1. Duda Says:

    eu nao sou eu qto tenho sono, fico grossa, estupida, chata, desinteressante, e nem uma foda com gianecchini me despertaria o interesse, tipo, me deixa ir… eu nao tenho saco de ficar enrolando msn, fecho na cara mesmo, sorry!
    Mas em vc nunca fiz isso! hahaha te adoro querido!

  2. Mai Says:

    har har! é foda isso! Telefone então nem se fala. Ja gosto taaaaanto de falar no telefone. Eu tb começo a viajar.
    Tinha um cara muito mala que me ligava antes e ficava falando sozinho sempre….as vezes eu chegava a afastar o telefone do ouvido e ficar assistindo TV…E o pior…ele nem percebia! U_U”””….

  3. changsoh. Says:

    as vezes nem eh por esperar retornar um “tchau” devido…
    pior é quando vc tá marcando algo com uma pessoa, com muita pressa de sair correndo para não se atrasar – “Cara vamos para *&@¨#??? lá na blablabla?! preciso sair agora que tão me esperando!! Quer ir junto?!” e a pessoa não confirma nem a pau deixando no ar um “confirmo logo menos, não sai daí” e: “Ahn, então to vendo aqui – resposta simples, sim ou não”, “Ahn que horas vao ser? – porra le o historico”, “Então, espera um pouquinho que tao me chamando – responde e vai maldição!”, “ah, quem tá indo?! quero os nomes – vai a sua mãe porra”, “Legal, pode crê – vai ou não porra”, “E que horas vcs vão voltar – volta de bumba sozinho kct”.. enfim. Eu odeio.

  4. Mariana - Misato Says:

    auhahahuauahu..xD
    Pior que é verdade….

    Vc até espera um pouco…para ver se aparece “Fulano está digitando uma mensagem”……ai depois de 2 minutos vc não vê isso……ai é inevitável………Fecha a janela na cara..xDDDD

  5. Cacau Says:

    Realmente, isto é odiável … Vc já até me presenciou tentando desligar o telefone, e a pessoa simplesmente não pára de falar! Eu disse “então, tá”, o que significa ” ok, thau”, e a pessoa faz q não entende. E ainda diz, estou ligando no seu fixo. Retruco ” Então, meu namorado tá aqui, to de saída, estou com pressa…” Poderia até dizer “estou com medo, estou em ataque de pânico, sou psicopata, trafico órgãos e seres humanos”.. Não importa! O ser do outro lado diria , mais uma vez:”ah, não dá pra falar mesmo?? “.
    O msn é outra novela. Fulano está digitando msg.. Vc pensa: se já dei thau, o q a mala ainda tem a dizer? E é algo inútil. Mais uma vez vc recorre: ” beijo. thau”. E aí de novo: Fulano está digitando msg. Aí é sair correndo mesmo. Para depois ler: vc recebeu msgs enquanto estava offline. Tem gente q é carente…
    Eu, com minha sinceridade agressiva sempre consigo terminar a conversa, no msn, ou fone.. Sou ruim de desculpas tb..
    Bom, qto à desculpa de ir ao médico, algo me diz que podes dizer “Estou indo à médica, tenho que desligar!”. Devo ser útil pra alguma coisa.
    P.S.: Esse reply é uma prova que não estou mais monossilábica ..:P
    Beijos, Docinho.

  6. bru Says:

    Eu sou o contrário.
    Odeio dar tchau p/ qq pessoa no msn. Vai sair? desliga e pronto. fica com cordalidades idiotas. E telefone é um KUH, UM KUH. A menos que eu tenha ligado. Odeio quando essa merda toca. E celular poderia muito bem não existir mais. Todos ficariamos menos estressados.

  7. Clara Says:

    o mais engraçado eh que as vezes eu entendo alemao, pelo pouco que aprendi na escola, e ta escrito nesse msn: como ta o tempo em munchen? -ta (seilacomo) e por ai?? -ta horrivel , e nao lembro mais se tem outras coisas escritas no dialogo, mas nossa fiquei feliz que eu entendi hahahaha… adorei o post bjo bjo

    PS: a coisa que eu mais odeio eh esperar! tipo: EU: -To indo gente!! Tchaaauu!! ALGUEM: -ai clara, me espera???? ARRRGHHHHHHHHHHHH hihihii

  8. Marcus Says:

    Marcus…

    […]5) Pessoas que demoram para dar tchau no msn/telefone/*digite aqui seu meio de comunicação preferido* «[…]…

  9. tata Says:

    oie

Leave a Reply

