4) Estranhos que querem puxar papo

Talvez seja só eu, mas eu não consigo não odiar pessoas que eu não conheço querendo puxar papo ou fazer amizade quando eu claramente não preciso da companhia delas.

Você ta lá, no ponto de ônibus, puto da vida porque ta esperando um ônibus que você sabe que vai estar cheio, pra ir pro metro que vai estar igualmente cheio e com pessoas idiotas que param na porta, pra chegar num trabalho que você não queria estar fazendo e alguém vem perguntar pra você se tal ônibus passa nesse ponto. Até ai, sem problemas, ninguém é obrigado a saber aonde passa tal ônibus, mas tem pessoas que não conseguem parar por ai, tem que puxar assunto.

“Nossa, ta chovendo hoje!”, “sabe, meu filho trabalha numa multi nacional”, “nossa, o ônibus ta demorando”, porra, cala a boca, eu não sou seu amigo, eu não preciso conversar com você, eu não quero conversar com você, as pessoas nem reparam que eu estou de fone de ouvido, então sempre eu tenho que pausar a musica e perguntar “o que?”.

E nunca é um assunto interessante que elas querem falar, porque ninguém fala “nossa, cara, você não vai acreditar, ontem a noite eu fui sodomizado por uma arvore falante”, “sabe, na verdade eu sou um serial killer” ou “quer dinheiro em troca de ouvir minha vida?”

Como ninguém, se toca que eu to com o fone, eu tento dar outras dicas, do tipo respondendo de forma monossilábica, me afastando da pessoa em questão quando isso é possível ou acertando o crânio dela com um bastão de baseball…ok, eu nunca fiz isso na vida real, mas na minha mente….ah! na minha mente.

Não preciso explicar que isso se aplica em outros locais e situação, filas de banco, caixas de super mercado, afinal, essa pessoas não escolher lugar ou hora.

16 Responses to “4) Estranhos que querem puxar papo”

  1. Tati Says:

    Eu tb odeio esses “simpáticos”… e já descobri que não adianta tentar fugir, afinal de contas eu tb já usei todas essas técnicas que vc citou (tirando o taco tb..hehe) e nada adianta! eles são carentes ao ponto de perceberem q vc não quer falar nem ouvir (principalmente) mas finjem que não percebem e continuam falando, só pode ser isso!! ÓTIMO POST!

  2. Mariana - Misato Says:

    hahhaaahuauhahuauhauhauhauhauhahahahauhauhauhauhauhahuauhauhaauhauhahuauhauha

    meu…to rindo MTO..rsrss

    a melhor parte foi da “sadomisado por uma arvore falante”…rsrsrsrsrsr

    PIOR…minha mãe é uma dessas pessoas…e eu encho o saco dela para ela parar de ser assim…pq nisso vou concordar com vc…tambem odeio gente q puxa papo..¬¬

  3. Felipe Says:

    Ela é dessas pessoas que são sodomizadas por arvores???O.o”

  4. Edu Says:

    Essa parte do fone de ouvido é clássica! Quantas vezes demoro pra perceber que tem algum falando já a algum tempo comigo no ponto de ônibus exatamente por estar de fones de ouvido! Detalhe: meus fones são brancos! Não da pra não notar! sem contar o volume das musicas! Tiazinhas carentes são as piores! Eu uso o truque “sentou dormiu” justamente pra não correr o risco de ter alguem dissecando seu dia entediante na minha orelha! Mas nem por isso odeio essas pessoas! Cara! Você devia se tratar!

  5. Mai Says:

    Sodomizado pela árvore! HAR HAR! que medonho!!!

    Mas eu odeio essa gente também. Eu evito olhar para elas, fico olhando pro relógio, me afasto um pouco….mas é foda. Esse povo tem síndrome de Hebe.

  6. Branquela Says:

    Eu te juro que se alguém me parasse e falasse que tinha sido sodomizado eu continuaria o papo, ia ser bem mais produtivo…rs
    Não sei se eu ando ficando velha ou ranzinza demais, mas odeio pessoas estranhas que chegam e puxam papo, e odeio aquelas que além de puxar o maldito papo enconstam em você, dão uma palavra e colocam a mão no seu braço, isso vai me irritando, pegam em você como se fossem íntimas, mas acho que eu sou mais chata que você Felipe, eu além de odiar pessoas estranhas, e pessoas estranhas que encostam quando falam, eu odeio pessoas estranhas que encostam e começam a conversar de óculos escuros!!!!

  7. Duda Says:

    Ai ai ai si mi divirto com vc! hahaha ja peguei onibus com vc, sei como vc é pessoa agradavel (nem a mim vc polpou, me detonou)! Vc nao vai falar tb q odeia pessoas q marcam de ir em algum lugar achando q é perto de outro, qdo na verdade é tão longe qto? hahaha
    Saudades de ti meu amigão!
    Bjs mil!

  8. Mariana - Misato Says:

    nãããão….rsrs

    quer dizer…que eu saiba não….rsrsrrssss
    Ela puxa aquele papo básico de “tá frio hoje né?”…rsrsrs

  9. bru Says:

    Eu também odeio.
    Principalmente quando estamos em uma sala de espera. Outro dia me aconteceu quando aguardava para uma entrevista. O outro estagiário puxando papo. Não queria conversar, não queria MESMO. Mas, ele não calava a boca. A vontade que dá é mandar a pessoa tomar no cú, mas passei a utilizar outra técnica. Eu simplesmente ignoro! Se for na rua com pessoas que jamais verei novamente, elas podem imaginar que eu não ouvi, que sou surda ou até mesmo filhadaputa. Não me importo. Funciona. Juro, tenta.
    Se te cutucar, faça cara de louco! Alias, faça sempre cara de louco que jamais irão te encher o saco para perguntar que onibus passa por medo de serem sodomizados por árvores falantes!

  10. Luana Says:

    nossa como vc eh mau, as pessoas querem apenas um pouquinho de atenção… heuaheuhau brincadeira, e ai qto tempo hein? lembra de mim? tem msn ainda?
    beijos

  11. fabrizio Says:

    concordo com vcs huhau !mais ai felipe, se aparecer uma loira de olhos azuis gostosona e dizer: ai ta muito calor hoje! ducido que vc nao vai dar atencao meu huahuahuah

  12. geovana Says:

    eu odeio ficar sozinha e por isso quero conversar com pessoas estranhas.

  13. rfsob Says:

    Parabéns!

    Você é belo mal-educado.

  14. helena chibani Says:

    HAUAHUAHAUHAUHA
    ri muito ! é verdade, odeio quando os tiozinhos ficam tentando puxar papo e você tá com fone de ouvido ¬¬ vontade de bater na cabeça delas com um bastão de baseball mesmo :B HSAUAHUAHUA

  15. asdasd Says:

    vc é um nítido anti social, introspectivo, em fim, são nessas ocasiões que as coisas acontecem, vc tá lá num ponto daqui a pouco conhece uma pessoa q conhece outra, e que pode ser algo que você esteve proucurando(não to falando de relacionamentos amorosos, mais profissionais) e tal… e nisso tudo surgem inumeras oportunidades, e você pode ter perdido uma ótima oportunidade tudo porque vc é um retardado que acha que já tem amigos d+.

  16. Ivone Says:

    rsrsrs cara quer te conhecer é só entrar no seu blog,muito interessante a sua maneira de ver as coisas e mais interessante ainda o modo inteligente que tem de descrever as coisas que odeia.
    Meu tirando os palavrões o resto tudo se aproveita rsrsrs

Leave a Reply

