3) Cebolas

Não entra na minha cabeça como alguém pode consumir um alimento que te faz chorar quando você esta preparando ele, e olha que cebolas nem tem aqueles olhinhos de bebe vaca quando esta indo pro abatedouro.

Eu particularmente não gosto de nenhum tipo de vegetal, mas acabo comendo, mas cebola é algo que não dá pra suportar, o cheiro é ruim, o barulho que faz quando você mastiga ela é ruim, o cheiro que solta quando você ta fritando é ruim.

Conheço pessoas que comem isso como se fosse maçã, mas também conheço pessoas que na hora do sexo gostam de ser asfixiadas, o que eu posso tirar disso? Gosto é que nem glândula sudorípara, cada um tem a sua.

“Ah, mas cebola é um ótimo tempero” você diz, e eu digo, carne também, tudo que tem carne é bom e nem precisa da cebola pra melhorar o gosto, porque o gosto da carne já é bom por si só (ok, um salzinho e limão ajudam).

Concluindo, cebola são os vilões do reino vegetal, ela sozinha é responsável por crianças não gostarem de vegetais, afinal, todos os pais tentam “embutir” cebola nos alimentos, criando uma corrente de ódio contra todos os vegetais.

Abaixo a cebola!

19 Responses to “3) Cebolas”

  1. Bruna Says:

    HAHAHAH você é doente!
    O erro da humanidade está é na carne! Isso faz com que as pessoas queiram morrer. Tem carne em tudo, vai tomar no cu. No feijão colocam tempeiro de carne, na salada, no molho do macarrão, todos os salgadinhos do mundo tem carne. ODEIO.

    E as cebolas são amigas. hunf.

  2. morphineanddreams Says:

    …o que seria do mundo sem as diferenças afinal?Têm pessoas que curtem asfixia sexual,outras que curtem dogplay,outras que curtem serem chamadas de “NEM”..rs…algumas adoram funk!
    Acho que um dos menores mals do mundo,é a cebola….afinal basta um bom enxaguante bucal,um chiclete sabor canela e tudo acaba bem.Sabia que cebola é depurativo do sangue? E elas a milanesa..hummmmmmmmmm,delicious!
    Viva là Diference!

  3. kelly Says:

    eu gosto de cebola. Fede menos que alho.
    Coentro é complicado. Acho que ele é a próxima cebola.

  4. Diogo Says:

    Gósto de Cebolas.

    Mas não gosto nem de Giló nem de Quiabo, Camarão pode me matar!

    o resto se tiver morto e em um prato eu ponho pra dentro

    tenho uma fornalha super eficiente no lugar do estomago, garanto a digestão de animal e vegetal (alguns minerais tbm)!

    ja comi coelho, peru, faisão, javali e salmão, bebe vaca é uma delicia, qume manda ser saboroso? quero comer Jacaré, em breve vou devorar tbm

    pretendo ir na india só pra esperimentar carne sagrada algum dia!

    a unica parte ruim da cebola é o halito, e cometi o erro de comer cebola CRUA.. sinceramente desejo que não esperimentem isso , não vale a pena… ja BABY BIFE UAU!

    Eat steak, eat steak eat a big ol’ steer.
    Eat steak, eat steak do we have one dear?
    Eat beef, eat beef it’s a mighty good food……

  5. morphineanddreams Says:

    ….essa cebola tah parecendo boneco vodoo..rsrsrs….

  6. Mariana - Misato Says:

    gente…eu simplismente AMO cebola!!!rsrsrs
    O cheiro então…NOSSA..rsrs..*agua na boca*.. *¬*

    Deixa as cebolas em paz dog”!rsrs

  7. Duda Says:

    Ah, eu gosto de cebola =/
    hahaha

  8. Flávia Says:

    Nunca simpatizei com cebola, nem crua, nem cozida, nem em temperos, nem ela grande, pequena, em cubinhos, em vinagrete, em nada.
    Odeio aquele cidadão que come cebola em salada, geralmente é com vinagre e as cebolas aí ficam em fatias, aí o cidadão ja fica com aquela boca engordurada e com aquele bafo gostoso, que nojo!
    Ou então na mão, você cheira os dedos e a mão, e lá esta a cebola impregnada!!!!…ninguém merece.
    Essas pessoas deveriam ser trancadas no mesmo lugar das que comem pão de alho, aí elas mesmo ficariam sentindo aquele cheiro delicioso que sai da boca delas…rs
    Não é frescura, é gosto, cada um tem o seu.

  9. Clayton Says:

    Ai caraio!!!
    hauHAUhA
    você é doido mesmo, até as pobrezinhas cebolas você odeia!!!
    Abraço seu puto!!

  10. Rebi Says:

    Eu concordo com tudo.

    Odeio cebola, desde criança😛 Em nada do que cozinho eu coloco essa desgraça.

    :* Muito bom seu blog.

  11. Edu Says:

    Cara! Você deve ser o cara mais chato de se acompanhar numa pizzaria! Deve pedir daquelas pizza de aspargo, rúcula ou coisa parecida! Deve pedir pizza de TOFU! Ou então fica la DUAS HORAS separando as rodelas de cebola das pizzas de Calabresa! Você come Gregão, calma, falo do churrasco grego! Bom… eu não como… mas você tem cara de quem come e naquela bomba vai cebola! Esphira de carne? CEBOLA! Pastel de feira? CEBOLA! É trauma? Quando era pivete caiu dentro de saco daqueles insuportáveis salgadinhos de isopor sabor CEBOLA? CEBOLITOS! Ainda existe isso? ou andaram brincando com seu ‘anelzinho’ e você chorou? CEBOLA! CEBOLA! CEBOLA!

  12. Katia Says:

    AHHAHA Cebola.
    pra uns, cheira CC (cêcÊ) pra outros é uma maravilha.

    sei que gatos não podem comer cebola. é um veneno mortal. comeu morreu.

    pro lance de chorar. é so cortar a cebola perto da chama do fogão (acesa) que o fogo queima os acidos que a cebola solta ao ser cortada.
    pro resto… eu gosto um pouco: o barulho, o gosto…. HAHAHA amei o post

  13. scatlover Says:

    Cebola eh kryptonita cara. Tira tudo meus super-poderes.

    E por comparacao, tem gente que gosta de comer coco. Tem gente que gosta de cebola, fazer oq…

  14. Marília Says:

    quanto ódio nesse coração!
    hauahauahaua

    e cebola é muito bom… anéis de cebola nham nham

    que ótimo esse blog
    =)

  15. Na Says:

    Eu já vi você comendo cebola… =p
    porque fui eu quem cozinhou pra você hehe
    te adoro vamos marcar aquela breja quando????

  16. Em defesa das cebolas « Sobre Sonhos Says:

    […] 15, 2008 de K. no blog do Felipe ele as agride, e aqui vai minha […]

  17. jar.io • ECOLOGIA Says:

    Baby Bife: DIGA NÃO!…

    O bezerro récem-nascido bovino é colocado numa câmara escura onde permanece imóvel pelo período de um mês. Ele é alimentado amarrado de forma que não seja permitido qualquer movimento para não prejudicar a carne.
    ……

  18. Thatha Says:

    vc ainda me deve uma cebola… que vc deverá comer crua e inteira, que nem maça…não lembro pq, mas sei que deve….

  19. aline Says:

    grande DEPURATIVO…QUE MITO…MINHA MAE COMEU CEBOLA DE TODAS AS MANEIRAS A VIDA TODA……. MORREU………. INFECÇÃO SANQUINEA AFFFFFFFFFFFFF ODEIO CEBOLA PARA SEMPRE VOU ODIAR ÉCAAAAAAAAAAAA…… FIDIDA E PURO MITO…………

Leave a Reply

