2) Pessoas que param na porta do metrô

OUVINDO: Zebrahead – HIS WORLD (Zebrahead Version)

Eu tenho certeza que esse tipo de pessoa foi criada por deus pra me irritar logo de manhã, não existe outra explicação lógica pra isso, ou isso ou as portas do metrô causam paralisia em certas pessoas, basta cruzar a porra da porta e já começam a ir param e encostando nos cantos da porta enquanto o corredor esta livre.

Não sei vocês, mas eu tenho que pegar a linha vermelha do metrô pra ir trabalhar, o que é tão agradável quanto a ter o globo ocular usado como cumbuca de preparação de caipirinha e essa caipirinha fosse feita com giletes e gasolina.

Uma das piores coisas de quando o metrô esta chegando na plataforma é você olhar pra dentro dele e ver que os corredores estão, na medida do possível, vazios e quando a porta para na sua frente, ninguém entrar, ai você começa a perceber o que esta acontecendo, filhos da puta que não saem da porra da porta.

E não adianta empurrar, eles empacam na porta e pronto. Agora é a hora da Poliana falar: “Poxa Felipe, eles vão descer na próxima estação” e eu respondo: descer no inferno que eles vão, talvez um ou dois, mas não os 33 que ocupam todo o espaço da porta.

E na hora de sair então? Você tem que lutar com a barreira humana pra conseguir descer na sua estação e ainda ouvir o condutor dizer: “Se você não for descer, não fique na porta, isso atrapalha os outros usuários” ai é a hora que você olha com cara de ódio pro maldito que esta lá parado e ele nem da sinal de que sente vergonha ou tenta procurar um lugar digamos, não no meio do cominho!

Já que estamos nesse assunto, ainda existem os que eu chamo de “turistas”, são aqueles que saem do metro e assim que um dos pés toca o lado de fora, andam como tartarugas de uma pata só, olhando pra cima, pros lados, arrumando o cabelo.

E depois que você empurra e dá leves chutes no tendão de Aquiles deles, você que é o malvado.

13 Responses to “2) Pessoas que param na porta do metrô”

  1. Diogo Says:

    Ve Pablo?Posts curtos

    aposto que vc leu esse e os outros tbm de uma só tacada

  2. Diogo Says:

    uma dica com essas pessaos que ficam na porta?
    tosse nelas ou tropeça nelas

    se falarem alguma coisa olha feio e tosse de novo e pede desculpas

    Funciona comigo!

    tbm se reclamam eu mando IR DE TAXI

    NÃO QUER APERTO VAI DE TAXI

  3. Edu Says:

    A linha Vermelha do Metrô paulistano é uma maravilha se você for um alienígena e não conseguir achar um Zoológico Humano… ou seria um Humalógico? Não que as pessoas dentro dos vagões sejam animais, embora alguns envergonhariam os animais de verdade, mas sim pelo fato de eles se portarem como Orangotangos se mostrando no cercado!

  4. Flávia Says:

    Odeio pessoas que param na porta!!!
    Fulmino, eu que não moro em Sampa ja passei por situação dessas e pior, passei com pessoas vindo da Barra Funda com malas, o que é mais infernal, um ser estático sozinho, ou ele com mala na porta?
    Da vontade de empurrar, passar por cima, pisar na pessoa.
    Agora eu queria ver a sua cara mesmo é pegando o ônibus que eu pego todos os dias para ir a facul e quando chegar no terminal e a porta abrir, você dar de topa com uma senhora que sempre esta na porta com a perna dela ja no degrau subindo e você descendo, olha que delícia, eu vejo essa mulher pelo menos 5 dias na minha semana.
    Não acho que seja grosseria você cutucar, falar na cara, pisar e passar por cima, a pessoa não parou ali? então, da uma voadora que ela aprende…rs
    Essa linha vermelha conheço bem, paro na Bresser toda vez, muvuca total.

  5. Mai Says:

    Verdaaaaade! o metrô me transformou num monstro! Eu era uma boa pessoa antes de me tornar uma assídua usuária do metrô! Agora não me importo em dar cotoveladasd e bicas nas canelas! U__U….What a monster a became! =x

    Esqueceu de citar o fato dos velhinhos masoquistas que adoram pegar metrô no horário de pico e ainda reclamar que não dão lugar pra eles sentarem….¬¬

  6. Thatha Says:

    Isso eu concordo… Das pessoas sem noção que ficam na porta e irritam…. Mas mesmo assim quero mandar tomar no cu essa sua amiguinha preconceituosa que nem vc: Mai says “Esqueceu de citar o fato dos velhinhos masoquistas que adoram pegar metrô no horário de pico e ainda reclamar que não dão lugar pra eles sentarem….¬¬”.
    Vc acha que idosos andam de metrô pq querem???!!!! Pq são masoquistas???!!!! Eles andam pq precisam, assim como todos nós, sua ignóbil!!!! De metrô, de ônibus, a pé!!!!! Não importa o horário e nem pra ir aonde ou fazer o que!!!! Mtos andam pq não tem condições financeiras de andar de outra forma, como de táxi… Outros pq não possuem mais condições de dirigir… Não interessa o porquê!!! Ou vc quer que eles tenham seu direito de ir e vir interrompido só para que vc não tenha que escutá-los reclamando que suas pernas doem e que mesmo assim têm de ficar em pé, sendo que possuem lugares especiais e por direito adquiridos para que eles sentem na merda do transporte público brasileiro???????!!!!!!!!!!! Vc deve ser daquelas pessoas que fingem estar dormindo só p/ não dar o lugar né???!!!! Essas pessoas trabalharam a vida inteira (mtos ainda trabalham) e o mínimo que se pode fazer é dar o lugar p/ eles sentarem!!!! Inclusive, se a educação nesse país fosse alguma coisa nem de lugares especiais não precisaríamos, todo e qualquer lugar pode e deve ser cedido a uma pessoa em condições desfavoráveis às nossas…. Sejam velhos, deficientes, gordos, gestantes, pessoas com criança de colo, whatever!!!! Ou vc tb tem raiva dessas pessoas???!!!!! Elas tb podem, ou vão com certeza, ser vc ou aqueles que vc ama amanhã!!!!!!!!!!!!!!

  7. Edu Says:

    Teste!

  8. Mariana - Misato Says:

    Doogggggg

    rsrsrsrrs…meu….realmente..esse blog é mto VC!rsrsrsrs
    Precisamos marcar de se encontrarrr!=D

    bjus

    Misato-Mary

  9. Bruna Says:

    É uma merda mesmo.
    Também odeio esse povo. Odeio mais ainda os filhos da puta apressadinhos que saem empurrando todo mundo.
    Só que pra mim… pior mesmo é onibus.
    Daqueles que tem 2 níveis. Sabe? Dai todo mundo fica aglomerado na parte debaixo depois do cobrador e lááá em cima, no corredor tudo vazio.
    Isso que irrita!

  10. Pablo Frazão Says:

    Solução simples para esse tipo de pessoa:

    THIS IS SPARTA!

    Vai dizer que nao da vontade mesmo?huahauha.

    Esse pessoal deve ser da mesma familia que os “porteiros de onibus”, eles não vão descer, ficam parados na porta e se bobear voce passa do seu ponto e o tonto ali com cara de paisagem.

    Eu odeio esse tipo de gente quase tanto quanto eu odeio pombos!Sorvete e Mortadela, não tudo junto, e não tudo necessariamente nessa mesma ordem.

  11. Barata Says:

    UAHAUHAUAHUAHAUHA…
    Tenho uma sessão BEM parecida no meu blog.
    E, concordo plenamente com o dito no post.

  12. Diogo Says:

    Eu empurro mesmo

    Sou grandão e empurro mesmo, só não passo a mão, por que se fica na porta pra ser bolinad@ vai se foder comigo, só leva o tranco…

  13. Cida Says:

    Não me sai da cabeça a comparação com o globo ocular usado como cumbuca….EW!

Leave a Reply

