1) Velhos em caixa eletrônico

Caixa eletrônico: maquininha batuta pra facilitar a vida de quem ta sem um puto no final de semana e quer garantir o do mé.

Velho: pessoa de certa idade não acostumada com as facilidades do mundo moderno.

Junte os dois e o que temos? Alguém usando um caixa eletrônico por 10 minutos!

Puta que pariu, eu desafio ter alguém aqui que nunca sentiu vontade de pegar aquela velhinha e atirar longe, oferecer ajuda pra ver se vai mais rápido, bufar pra ver se ela se toca, ou mesmo dar uma de louco pra ver se assusta a anciã.

E tudo é tão devagar, a colocação do cartão, a leitura da tela, a digitação da senha é como se ela tivesse se tornado o Neo, com o detalhe é que o mundo ainda continua rápido.

Dia desses precisei de uma grana e acho tal maquina, quando estava indo pra fila vi que tinha uma velha nela, ok, ela chegou primeiro, sou chato mais não mal educado, chega a vez da velha e todo aquele ritual que eu descrevi acima começa, com o detalhe de que a velha contou o dinheiro, procurou a bolsinha, procurou o “compartimento secreto”, ajeitou a bolsinha. Isso foi me deixando cada vez mais puto até que eu não consegui manter minha voz interior dentro de mim e soltei: “será que da pra senhora arrumar essa bolsinha ao lado da maquina? Tem mais umas 5 pessoas que querem também o privilégio de tirar dinheiro”.

Velhinha me olhando com cara de assustada (provavelmente porque estava tão concentrada na tarefa de atrapalhar os outros) e saindo do meio do caminho.

E não se façam de coitados, eu sei que vocês já pensaram em fazer isso.

Conclusão: Como diria o ator do terça insana: “Eu prefiro ter um filho viado do que um filho velha”.

3 Responses to “1) Velhos em caixa eletrônico”

  1. Bru Says:

    Hahahaahahahaha
    o pior não sei nem se são os velhos, ou se são os filhos da puta que não tem dinheiro para retirar e ficam tentando 8947014897473204732043 vezes e ainda falando alto: “mas gente, tinha dinheiro aqui eu tenho certeza… vou tentar denovo… ai esse banco não presta…”

    Como estou desempregada, não sei mais o que é ir ao Caixa Eletronico. E eu acho que nunca teve uma velha/o na minha frente.

  2. Thatha Says:

    Um dia vc vai ser velho tb…….. Tomara alguém seja mal educado com vc desse jeito, ou com a sua mãe…….. Sabe pq eles demoram???!!! Pq não enxergam direito!!!! Pq já não lêem mais com a mesma facilidade e rapidez, pq não conseguem apertar os botões direito por conta disso e a sessão expira e eles tem que começar tudo de novo…. E ela estava ajeitando a bolsinha no próprio caixa sabe pq??!!! Pq eles tem medo… Medo de serem roubados, de verem onde eles estão guardando o dinheiro e os roubem… Isso é paranóia???!!! Não, é uma realidade e acontece todos os dias!!!!! Suas pernas não vão cair se esperar mais um pouco… Todo mundo tem o direto de usar a porra do caixa eletrônico e pode demorar o quanto quiser fazendo isso!!!! Tenho raiva sim é daqueles que usam o caixa eletrônico p/ ficar pagando conta, sendo que existe internet, os caixas dos bancos, lotérica… E a gente tem que ficar ali esperando neguinho digitar número por número do código de barras…. Mesmo assim, espero, pacientemente…. Ponha-se no lugar do outro!!!! O velho do caixa é vc amanhã…. Ou pode ser sua mãe, seu pai, o que está mais perto de acontecer!!!!!! Vc vai deixar de usar caixa eletrônico quando for velho p/ poupar os pobres coitadinhos mais jovens do mundo da sua lerdeza??!!!!!!! Ou não vai mais sair de casa e vai se internar em um asilo pq aquilo sim é que é lugar de velho???!!!!!!! E de deficientes, vc tb tem raiva???!!!! Sabe o que vc tem???!!!! Não é raiva… O nome disso é preconceito. Shame on you Felipe Consentino… Shame on you.

  3. Mário Says:

    ja disse dino da silva sauro um dia, lugar de velho é no poço de piche

Leave a Reply

