47 – Pessoas que tiram foto de língua de fora

Depois de um longo e tenebroso inverno (sim, está frio pra cacete) eu volto para a alegria de todos, ou não, mas eu não me importo com isso, o importante é que eu voltei e vou tentar voltar com o ritmo de um post por semana, vamos ver no que dá.

Eu até pensei em fazer um post inteiro sobre poses bizarras de fotos de Orkut, mas como a quantidade ultrapassa o limite da razão, não conseguiria dar a ênfase necessária para tratar de um assunto bizarro como esse, então a pose escolhida da vez foi “língua de fora pro lado”.

Quem, em nome da Maga Patalógica, um dia foi tirar uma foto e pensou: “Nossa, porque não tirar uma foto mostrando a língua de lado e mordendo a língua?” e pronto, esse (ou essa) filho da puta condenou a humanidade inteira a ser obrigado a ver fotos e mais fotos daqueles álbuns com um milhão de imagens de uma mesma pessoa tirando foto de si mesma na frente do espelho com a língua de fora. Alias vocês perceberam o quanto a pessoa tem que ser perturbada pra pensar numa coisa assim?

Não é sexy, não é bonito, não é higiênico e me dá vontade de dar um soco no queixo de quem tira foto assim, só pra ver a língua da pessoa cair no chão.

E como qualquer merda que não deveria ser imitada, isso parece quer caído no gosto da população mundial, transformando o que era horrível numa epidemia pior que a H1N1 (que, independente do que você pensa,é só uma gripe) só que não existe vacina para isso, só a morte por fogo!

E geralmente quem tira esse tipo de foto são patricinhas ou playboys que não agregam absolutamente nada a piscina genética e que se morressem amanhã, não só não faria falta, como diminuiria o risco do aquecimento global.

Esse post não teve a idéia de ser engraçado, pense nele como um serviço de utilidade publica, inclusive, se você costuma tirar esse tipo de foto, aqui vai meu conselho…NÃO!

Tags: , , , ,

8 Responses to “47 – Pessoas que tiram foto de língua de fora”

  1. Clayton Says:

    Cara vc esqueceu da pose com os malditos dois dedos tipo V de vitória…
    isso é foda…

  2. Clayton Says:

    ahhhh e o pior que sempre olham pra cima nessas porras de fotos…

  3. Natany Says:

    Nooosssaaa caraa eu tenho uma puta raixaa dessa gente inútil que tenta parecer sexy ou qualquer coisa do tipo ¬¬’

  4. Naty Says:

    Pôxa… que pena… acordei hoje pensando em tirar fotos exatamente assim…rs

  5. Estagiária Says:

    Mestre…não sei o q é pior: playboys/patricinhas fazendo essa cara… ou então akelas pessoas de classe social totalmente oposta. rs*
    Tudo bem q se o riquinho morrer…foda-se. Podem ser inúteis maaaaas tem dinheiro e os outros? além de inúteis, ignorantes, são feios p/ porr@ e não tem onde cair morto.

  6. Amanda Carla Says:

    kkkkkkkkkkk tbm coneço uma idiota que tem um monte de fotos assim kkk ecaa que nojoo

  7. Ana Claudia Says:

    kkkkkkkkkk tbm coneço uma idiota que tem um monte de fotos assim kkk ecaa qu nojoo

  8. lucas almeida Says:

    E eu pensava que era só eu que achava essa porra de tirar foto com a lingua de fora rículo.

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

